Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 63

Hybrid View

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Pois é, voltei. Assim que descobrir como transferir as fotos do celular novo para o PC eu posto as fotos.

Não fui pra Minas, só fui até Araras-SP por causa da saúde. 750 km de ida 750 km de volta. Pra não dizer que não tive problemas, tive dois, ambos ontem, na volta:

1º- Por minha culpa: Troquei a transmissão em Araras só para garantir e resolví deixar a corrente com duas emendas, uma das emendas, a velha, soltou em plena Rodov. dos Bandeirantes a 120 km/h em Campinas-SP. Foi muita sorte a corrente não ter enroscado na roda, saiu inteira por baixo do pinhão sem estragar nada. Tinha uma viatura da PR, empurrei a moto até lá, voltei à pé pelo acostamento, achei a corrente, uma das emendas (a nova, óbvio) ainda estava nela. Foi só reinstalar e regular de novo a corrente e já estava de volta. Precavido, sempre levo ferramentas e peças reserva, como elos de corrente, mas nem precisou.

2º- No meio da viagem de volta comecei a ouvir uma batedeira no motor, mas o desempenho da moto continou muito bom, andou uns 500 km sem problemas. Hoje fui ouvir melhor e o barulho é em cima, perto do balancim de escape, me parece regulador de válvula de escape muito frouxo, deve ter desregulado, ou corrente de comando batendo. Mas meio que descarto corrente porque ela não batia nada e quando começa a bater é gradual.

De resto a viagem foi normal. Média de 27-28 km/l 100-110 km/h com 2/3 de aceleração a Strada tem uma reservinha de potência em relação à outra 150, o motor gira um pouco menos pra manter a velocidade. Sem surpresas fora o imenso susto da corrente de transmissão e uma dor insuportável no ombro por causa da saúde e do frio.
    Parabéns pela viagem, qual é o seu celular, não veio cabo usb junto para transferir as fotos ? Pode tb transferir por bluetooth para um note que tenha
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Galaxy Ace, estou com o cabo USB, mas o PC não reconheceu. Sem problemas, daqui a pouco resolvo.
    Última edição por coreanas; 09-08-13 às 13:09.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Galaxy Ace, estou com o cabo USB, mas o PC não reconheceu. Sem problemas, daqui a pouco resolvo.
    Que eu lembre, tb tenho um samsung mas inferior, na hora que liga com o cabo tem 2 opções, acho que é em massa ou coisa assim para não precisar de software

abs

Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    É software mesmo, daqui a pouco pesquiso na WEB, TB quero instalar o GPS sem o Google Hearth, com velocímetro.

Passei por SJP ontem cerca de 18:00 hs, por fora, pela perimetral.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    É software mesmo, daqui a pouco pesquiso na WEB, TB quero instalar o GPS sem o Google Hearth, com velocímetro.

Passei por SJP ontem cerca de 18:00 hs, por fora, pela perimetral.
    mapas sem ser do google, experimentei um uma vez, desinstalei, nenhum presta

velocimetro tem vários aplicativos, não precisa google nem mapas, só o aplicativo mais sensor gps que já tem no seu celular, sem mapas, não precisa estar conectado a internet

Provavelmente pegou o contorno interditado com congestionamento ou não, é quase diário, por causa de obras, só moto mesmo pra passar

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem