Comprei um videogame portátil pro meu filho. Custou 118 dólares.
Veio tudo nos conformes.
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Comprei um videogame portátil pro meu filho. Custou 118 dólares.
Veio tudo nos conformes.
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Galera vou arriscar comprar um ls2...
Mas vou precisar da ajuda de vcs, como faço pra comprar??? sou leigo nesse assunto...
flw galera... fiquem com Deus!!!
Pelo aliexpress?
É só fazer um cadastro super simples com dados básicos (nome, endereço, telefone, etc, etc, etc) e depois clicar em comprar e finalizar, no final seleciona pagamento por boleto e ele vai gerar o boleto! Só isso!
*podes pagar com cartão também, mas eu não arrisco colocar meu cartão em qualquer lugar, se aceitasse paypal seria tranquilo, mas como não aceita prefiro boleto mesmo!
*cabe uma observação na hora do cadastro, no endereço a rua e cidade não podem ter acentos!
faloowww
Creio que capacetes importados(obviamente), não venham com o selo do INMETRO, mas ouvi falar que existe uma lista de modelos homologados na Internet...
Comprei o meu dia 06/02 e foi enviado dia 19/02.... tou no aguardo. ... Ls2 FF370
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
se chegar da um grito ai, pagou quanto inforplay???
Sent from my Lumia 625 using Tapatalk
É so ter paciência que chega!! Comprei um LS2 escamoteavel, vamos ver se dou sorte de passar sem tributação..
Sent from my Lumia 625 using Tapatalk
Paguei 201,00 com o dolar a R $ 2,50. Como baixou um pouco ultimamente, acho que deve ficar mais atraente o preco. So achei o tempo de envio grande. 13 dias....
Eu comprei um par de luvas do aliexpress faz alguns dias e hoje comprei duas balaclavas de neopreme... Se tudo que comprei chegar certinho e os capacetes de vocês também chegarem ok e o mais importante: sem tributação! Vou comprar um capacete também e uma jaqueta da pro-biker, vi uma ao vivo e me surpreendi, perde muito pouco pra uma x11 da vida que custa o triplo! falooowwww
Essa é a que eu vi ao vivo: http://www.aliexpress.com/item/Motor...025426801.html
Te garanto, se não for da mesma qualidade das X11, com certeza é muito próxima.
E gostei dessa também: http://www.aliexpress.com/item/free-...462887124.html
faloowww
Show.... gostei muito da primeira..... engraçado que quando eu colocava na seção de jaquetas sempre mostrava 0 resultados. Assim que o capacete chegar e se nao for tributado, vou comprar ela e um retrovisor novo, pois o original da CB desmanchou na minha mão ao tentar regular. Isso em uma moto de 60 dias de uso.
Essa hOnda me mata de vergonha.....