Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 19 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 273
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Citação Postado originalmente por hsjunior Ver Post
    Vou comprar só pra ver se é de qualidade mesmo
    O que? O retrovisor?

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de hsjunior
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    DUQUE DE CAXIAS - RJ
    Posts
    360
    Citação Postado originalmente por hbrasil Ver Post
    O que? O retrovisor?
    O Capacete


    "MOTO É YAMAHA O RESTO É HONDA" kk'

    ANTES: YAMAHA YBR FACTOR (CAMILA)
    AGORA:
    SHINERAY 150 MAX (SEM NOME AINDA)

    VISITE A EVOLUÇÃO DA CAMILA:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...elha-47426-new

  3. #18
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Esses sites viram um vício e tanto, comprei muito do DealExtreme e do TinyDeal, comprei muita porcaria, minha mulher também me encheu o saco, todas minhas encomendas chegaram sem nenhum problema, exceto uma que continha uma arma de brinquedo, daquelas que comprávamos no 1,99 R$ há alguns anos atrás, eu encomendei uma réplica de desert eagle, umas 500 baguinhas de munição e um helicoptero por controle remoto, a compra deve ter dado uns 30 U$$, por conter uma arminha de brinquedo a alfandega interceptou a encomenda, mandou pro exército e lá ficou por uns 4 meses, eu já tava crente que tinha perdido os 60 mangos, quando um dia qualquer chega o helicoptero e as munições...
    A ***** da arma, que era o item mais legal, ficou no exército....
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    Esses sites viram um vício e tanto, comprei muito do DealExtreme e do TinyDeal, comprei muita porcaria, minha mulher também me encheu o saco, todas minhas encomendas chegaram sem nenhum problema, exceto uma que continha uma arma de brinquedo, daquelas que comprávamos no 1,99 R$ há alguns anos atrás, eu encomendei uma réplica de desert eagle, umas 500 baguinhas de munição e um helicoptero por controle remoto, a compra deve ter dado uns 30 U$$, por conter uma arminha de brinquedo a alfandega interceptou a encomenda, mandou pro exército e lá ficou por uns 4 meses, eu já tava crente que tinha perdido os 60 mangos, quando um dia qualquer chega o helicoptero e as munições...
    A ***** da arma, que era o item mais legal, ficou no exército....
    Kkkkkkkkk

    compra um estilingue pra usar as munições

    Minha mulher também encheu minha paciência. Aquela fia duma égua deveria ver a quantidade de maquiagem que tem antes de me amolar tanto.

    Agira com esse dólar alto deu uma esfriada, mas mesmo assim estou sempre olhando as novidades.

  5. #20
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Se eu falar que acabei de comprar no ali express, você não conta pra minha patroa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    38
    Posts
    6
    ihhh.... comprou oq _Pacheco? kkk

    soh uma dica, pra qualquer site de fora: ao comprar, optem sempre pelo envio mais barato, nada de Ups ou Fedex ... segura a onda e espere os 30-40 dias pra chegar ... o uso de qualquer courier acarretará em tributação, fato! Quando escolhe a mais barata, estamos falando dos correios do país de origem ... ao chegar aqui, a mercadoria é tratada pelos Correios, e felizmente, seja por incompetencia ou sobrecarga, já sao 5 anos comprando coisas de fora e nunca tributado ... meu irmao foi comprar um DVD num site q indiquei, optou pela Ups e batata: tributado! Se possivel, solicite o envio como person to person, gift e under value (caso a comrpa seja superior a U$ 50,00). Pq? Seguinte: qualquer produto enviado do exterior para o brasil, de pessoa para pessoa ( nao pode ser empresa - pessoa) e valor de ate U$ 50,00 é isento de tributação ... evidente que se tiver um mega equipamento e ocorrer a fatalidade de cair na receita, eles vao ter por base uma tabela propria e sobre o valor desta tabela, aplicar a tributação (se nao m engano, 60%) ... bom eh isso ...

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    É uma pena que a Receita Federal não respeite isso. Não adianta nada ser personal to personal, até 50 dólares, etc. Se eles cismarem, tributam mesmo e você que recorra.

    Quanto ao valor, são 60% só de IPI, mais o ICMS (que varia de estado pra estado - aqui no RJ, 10% em cima de tudo), o que chega próximo de 100%. Uma vergonha.

    Na minha opinião, a tributação deveria recair sobre o produto, e não sobre o valor. Exemplo: um bonequinho do Pokemon de 5 dólares deveria ser tributado. Um equipamento de segurança deveria vir sem tributação.

  8. #23
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    38
    Posts
    6
    é ... nesse país as "autoridades" têm disso ... cismam e pronto ... Mas, esse esquema aí funciona bem! Muita gente traz joia, relogio, oculos ... viajam e despacham pra nao dar BO na volta ...

    Qto à isenção, tem um projeto de lei tramitando referente à isenção de tributos em equipos de segurança ... vamos ver se passa neh? Muita coisa deveria ser isenta, remédio, por exemplo ... mas, enquanto isso, a gente vai levando ...

  9. #24
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Citação Postado originalmente por stan3001 Ver Post
    ihhh.... comprou oq _Pacheco? ...
    Po, uma bala clava, e valvula da camara do pneu, como eu disse, vidrado em bobeiras kkkkkkkk
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  10. #25

  11. #26
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Se tu quiser esperar pra ver se minha compra chega eu fico de avisar pra ti, mas pelo oque eu pesquisei o site é confiável, se eu fosse tu passava a tarjeta preta logo kkkkkkkk
    Muito loca essa armadura ai!
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Eu já comprei lá várias vezes. Nunca deu problema.

    Pelo preço, na pior das hipóteses eu fico com o protetor de coluna, que me pareceu muito legal.

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Pachecão, comprei a armadura.

    Na pior da pior das hipóteses, se eu não gostar MESMO, vendo por 100 pratas no Mercado Livre.

    Vamos acompanhar.

  14. #29
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Boa compra acho que nao vai se arrepender...
    Agora é só esperar os 40 dias :/
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    Boa compra acho que nao vai se arrepender...
    Agora é só esperar os 40 dias :/
    Tranquilão!

    Minha mulher já falou um monte! "Mais uma tranqueira pra ocupar espaço aqui em casa! Você sabe que só vai usar esse negócio duas vezes, né?! Bla bla bla..."

    kkkkkkkkk

 

 

Tópicos Similares

  1. Lançada na China a Honda RR 150
    Por Eugênio no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 9
    Último Post: 29-11-10, 16:01
  2. Assalto de moto na China
    Por Firestorm no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 08-06-10, 19:49
  3. Hornet da China
    Por lucas gargamel no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 16-01-09, 14:51
  4. Motoboy na China
    Por alexandrev8 no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-06, 10:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •