Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 13 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 195 de 273
  1. #181
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por gjr_machado Ver Post
    quais melhores sites para comprar acessorios para moto da china?

    Ali express, deal extreme são os mais usados !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  2. #182
    Usuário de motoneta Avatar de eumemopq
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    S.B.C. SP
    Idade
    41
    Posts
    153
    Alem do ali e da de.. eu compro no ebay tbm... e não é só da china.. tem d diversos paises..a luva q comprei foi essa:
    http://www.ebay.com/itm/Motorcycle-M...0&vxp=mtragora

    tah mais caro, na epoca q comprei paguei uns 20 dolares

  3. #183
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Localização
    Rio Grande
    Idade
    30
    Posts
    74
    ja fiz 3 compras no dx de bobagens para ver se vinha msm e pios que veio depois de 50 dias chegou
    veio tudo certinho tudo bem embalado
    o bom do DX e que vc nao precisa ter cartao de credito internacional la eles tem a opçao boleto bancario
    so tem que cuidar pra nao comprar coisas muito caras pq voce tem a posibilidade de ser taxado

    ai hoje tava olhando umas bobagens para moto segue o link tem varias coisas intereçantes

    http://www.dx.com/pt/c/car-accessori...ccessories-758

    achei esses retrovisores muito loko kkkkk

    http://www.dx.com/pt/p/skeleton-hand...9#.U0B-WPldXRY

    Para minha magrela nao comprei nada ainda pq to meio sem grana mas que deu vontade de sair comprando um monte de coisa deu kkkk

    flw galera

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Ali express, deal extreme são os mais usados !!!

    no dx eu ja comprei umas bobagem a um tempo atras antes de comprar minha moto chegaram ontem minhas coisas

    mas nunca tinha dado uma olhada na categoria para acessorios de moto tem varias coisas intereçantes

  4. #184
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Posts
    365
    O Paypal passou a aceitar boleto(cartão virtual pré pago),alguém aqui já usou este método? Quero saber se tem alguma taxa nas recargas.
    É mais uma opção pra quem não tem cartão de crédito comprar as bugigangas e peças de lojas do mundo todo que aceitam paypal.

  5. #185
    Usuário de motoneta Avatar de Darci
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    30
    Posts
    232
    Acredito que a única "taxa" é o IOF, que no cartão de crédito também tem, que é um imposto, pois pra eles é vantagem tu comprar dessa forma, eles ganham os 5.4% deles da compra e ainda não tem que fazer o repasse para as administradoras de cartão tipo a Visa, ah, pro pessoa que tem vai comprar algo da china, compra logo, pois a receita espera que até setembro 100% das compra serem tarifadas.

    Sent from my Lumia 900 using Tapatalk
    ̶N̶X̶R̶ ̶1̶5̶0̶ ̶B̶r̶o̶s̶ ̶1̶0̶/̶1̶1̶
    XRE 300 14/14

  6. #186
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Localização
    Rio Grande
    Idade
    30
    Posts
    74
    Vou passar uma forma bem facil para quem quer ter um cartao pre pago e bem facil de fazer
    O cartao da neteller e um cartao prepago com bandeira master card e voce pode fazer o cartao de plastico e comprar ate fora da internet
    Segue o link de como fazer seu cartao pre pago da netteler

    http://www.importesim.com.br/topicos...o-neteller.19/

    Espero ter ajudado e boas compras da china :thumbup:



    Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2
    Última edição por gjr_machado; 13-04-14 às 09:47.

  7. #187
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Bom galera, como combinamos que assim que receberíamos os produtos da china postaríamos aqui, aqui estou eu!

    Me surpreendi com a velocidade da entrega, comprei um par de luvas da Pro-Biker no dia 26/02/2014 e hoje dia 27/03/2014 recebi elas! Realmente muito rápido, mas lembrando que isso não deve ser regra, visto que já comprei centenas de vezes do dx e cada compra leva um prazo diferente para ser entregue, mas não lembro de alguma vez ter sido tão rápido!

    Sobre a qualidade das luvas: São excelentes, não perde em nada para as minhas X11 Blackout que custaram o triplo, inclusive suspeito que são cópias uma da outra!

    A qualidade da foto está péssima por que estou sem câmera, são do meu celular guerreiro:



    Já comprei também um par de balaclavas que já foi postado e acabei de efetuar a compra de uma jaqueta! Qualquer novidade posto aqui!

    Ahhh, e reforço o que já foi citado anteriormente, os tamanhos chineses são sempre muito menores que os Brasileiros, essas luvas mesmo são tamanho M e são do mesmo tamanho que as P vendidas por aqui!

    Faloooww

    A questão é a garantia. Se uma x11 tiver um descosturado ou abrir 1mm no dedo que seja, a loja troca, e por mais que tenha burocracia, não passa de um mes. como faço se descosturar uma comprada na china? mando de volta? compro outra e fico no preju pq a economia inicial vai compensar?

  8. #188
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Araraquara - SP
    Posts
    21
    O meu capacete comprado em 20/3 já esta parado na receita pronto pra ser tributado! Vamos ver quanto vai custar... 😊

    Sent from my Lumia 625 using Tapatalk

  9. #189
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por marcelosd Ver Post
    A questão é a garantia. Se uma x11 tiver um descosturado ou abrir 1mm no dedo que seja, a loja troca, e por mais que tenha burocracia, não passa de um mes. como faço se descosturar uma comprada na china? mando de volta? compro outra e fico no preju pq a economia inicial vai compensar?
    Olha, eu acho que esse tipo de coisa vai muito do cuidado de cada um, mas já adianto que não é bem assim a garantia da X11. Um amigo meu comprou uma jaqueta e abriu no punho, não trocaram, alegaram mau uso! Sem contar que cada um tem uma opinião pessoal, eu particularmente nunca me importei com garantia. Meu notebook abri no segundo dia e rompi todos lacres, a tv joguei a caixa fora... na minha opinião o que é bom não precisa de garantia e o que realmente precisar a garantia vai dar um jeito de não cobrir! falooowww

  10. #190
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    40
    Posts
    98
    Citação Postado originalmente por alligator999 Ver Post
    O meu capacete comprado em 20/3 já esta parado na receita pronto pra ser tributado! Vamos ver quanto vai custar... 😊

    Sent from my Lumia 625 using Tapatalk
    Esses dias tou meio ocupado e nao tive tempo de deixar a galera informada. Como informado o meu capacete foi comprado dia 06/02 e postado no dia 19/02. O prazo de proteção encerraria no dia 19/04, portanto entrei em contato com o vendedor e entramos em um acordo. Ele enviou outro capacete ( o primeiro provavelmente foi extraviado pois ainda consta como postado no site dos correios) e extendeu o prazo de proteção. O segundo enviado partiu de Shangay ( o primeiro saiu da China) e apos alguns dias consta como enviado para unidade de Tratamento Internacional. Vamos ver no que dá. Quando o teu for tributado posta aqui o valor pra gente ver.

    Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

  11. #191
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Bom galera, como combinamos que assim que receberíamos os produtos da china postaríamos aqui, aqui estou eu!

    Me surpreendi com a velocidade da entrega, comprei um par de luvas da Pro-Biker no dia 26/02/2014 e hoje dia 27/03/2014 recebi elas! Realmente muito rápido, mas lembrando que isso não deve ser regra, visto que já comprei centenas de vezes do dx e cada compra leva um prazo diferente para ser entregue, mas não lembro de alguma vez ter sido tão rápido!

    Sobre a qualidade das luvas: São excelentes, não perde em nada para as minhas X11 Blackout que custaram o triplo, inclusive suspeito que são cópias uma da outra!

    A qualidade da foto está péssima por que estou sem câmera, são do meu celular guerreiro:



    Já comprei também um par de balaclavas que já foi postado e acabei de efetuar a compra de uma jaqueta! Qualquer novidade posto aqui!

    Ahhh, e reforço o que já foi citado anteriormente, os tamanhos chineses são sempre muito menores que os Brasileiros, essas luvas mesmo são tamanho M e são do mesmo tamanho que as P vendidas por aqui!

    Faloooww
    as minhas tbm chegaram, a qualidade é muito boa me surpreendi tbm, elas serviram certinhas na minha mao.

  12. #192
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    40
    Posts
    98
    Fazendo ai 90 dias e nada do capacete. Se quando chegar ainda for tributado, a importação não terá valido a pena.

    Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

  13. #193
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Inforplay Ver Post
    Fazendo ai 90 dias e nada do capacete. Se quando chegar ainda for tributado, a importação não terá valido a pena.

    Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
    Caramba. Noventa dias é muito.
    Espero que de tudo certo.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  14. #194
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    40
    Posts
    98
    Pois é. Hoje faz 90 dias, mas lembrando que o primeiro foi extraviado e enviado outro dia 25/04. Esse segundo ja se encontra no Brasil, chegou np CTCI de SP e agora foi encaminhado para o CTCI de Curitiba.

    Esse encaminhamento para Curitiba que geograficamente é mais longe de Fortaleza significa que ele será tributado?

    Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

  15. #195
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    com certeza vai ser tributado, comprei um outro produto no aliexpress ele chegou no Brasil em 15 dias, mas ficou parado por 30 dias e foi tributado.

 

 

Tópicos Similares

  1. Lançada na China a Honda RR 150
    Por Eugênio no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 9
    Último Post: 29-11-10, 16:01
  2. Assalto de moto na China
    Por Firestorm no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 08-06-10, 19:49
  3. Hornet da China
    Por lucas gargamel no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 16-01-09, 14:51
  4. Motoboy na China
    Por alexandrev8 no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-06, 10:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •