Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 16 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 226 a 240 de 273
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    N confie no rastreamento, as vezes e taxado. Recebi o aviso aqui de que os correios conferiram um produto postados há sete dias. Tempo recorde p qq coisa da china, vamos ver quando vai chegar

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

WOHOO - MT-03 2017

R.I.P - YBR 125 2007/2007.0

Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Eu sei, por isso falei que provavelmente nao seira taxado. Esses dias recebi uma entrega que demorou apenas 16 dias, e no rastreio estava como Postado e passou diretamente para entregue.

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Usuário de motoneta Avatar de Evandro.byte
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Eu sempre compro na Deal Extreme e outrous sites, se o produto ta parado em algum centro de distribuicao certamente sera taxado, so olhar a minha moto que vc pode varios produtos chineses muito mais baratos que aqui.

Problemas eh a possibilidade de ser taxado e a demora, tem que avaliar a necessidade da peca e ter ideia que vai demorar e ainda pesquisar se nao tem aqui, pq as vezes nao compensa e as vezes compensa muito comprei umad manetes por 15 dolares aqui tava r$ 120,00

Minha meta agora eh um capacete, vamos testar

Enviado de meu GT-P3113 usando Tapatalk
    Atual- CBX Strada Branca -
    Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard

Sundow
    Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
    Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família

"Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Exato, no meu caso o capacete custou 200 reais e aqui custava 400, ou seja, compensava. Porém demorou tanto que acabei pegando um Capacete Honda CB300 Bieffe usado em bom estado pra andar enquanto chegava esse bendito que " parece" que vai chegar esses dias. Sempre comprei no DX e a demora era por volta de 30, 35 dias, essa vez foi demais. Se eu soubesse de tanta demora provavelmente não teria feito a compra.

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Citação Postado originalmente por Inforplay Ver Post
    Exato, no meu caso o capacete custou 200 reais e aqui custava 400, ou seja, compensava. Porém demorou tanto que acabei pegando um Capacete Honda CB300 Bieffe usado em bom estado pra andar enquanto chegava esse bendito que " parece" que vai chegar esses dias. Sempre comprei no DX e a demora era por volta de 30, 35 dias, essa vez foi demais. Se eu soubesse de tanta demora provavelmente não teria feito a compra. Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
    Falando em Capacete que vem de fora como fica a questão do selo do Imetro ? Ando namorando esse daqui http://www.dx.com/pt/p/beon-h-12-vin...9#.U6G-zoX-vPA

Sundow

"Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Citação Postado originalmente por Evandro.byte Ver Post
    Falando em Capacete que vem de fora como fica a questão do selo do Imetro ? Ando namorando esse daqui http://www.dx.com/pt/p/beon-h-12-vin...9#.U6G-zoX-vPA
    Já comentamos alguns posts atrás. A legislação não é clara sobre a obrigatoriedade de capacetes importados para uso. Comprei pq onde eu moro, isso não é fiscalizado. Se na sua região isso é cobrado pelos guardas, fique com o pé atrás.

Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Vcs que são mais entendidos nesse esquema... quando rola de ser taxado é na faixa de quanto?
    Chega ao valor do produto?
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Até 60% ou sempre 60% é osso. A receita federal tá bolqndo um sistema que vai taxar TUDO que vier do exterior. :-(

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Sim a partir de setembro, tudo que vem de fora sera taxado, sobre a fiscalizacao vai mais do guarda, certa vez um pm na rio santos queria me multar alegando que a minha seta tava piscando muito rapido

Enviado de meu GT-P3113 usando Tapatalk

Sundow

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Citação Postado originalmente por hugobci Ver Post
    Até 60% ou sempre 60% é osso. A receita federal tá bolqndo um sistema que vai taxar TUDO que vier do exterior. :-(

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
    Não existe regra. A orientação é 60% em cima do valor declarado + frete. Se o auditor desconfiar do valor declarado, vai ser 60% em cima do valor que ele achar que vale a encomenda.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Pessoal, eis que finalmente, 4 meses e 20 dias depois de comprado estou com meu casco LS2 comprado no AliExpress em mãos. A primeira impressão é que o capacete é bem feito e bonito pacas. Em breve detalharei mais a nova aquisição. Uma foto pra galera dar uma olhada.

Última edição por Inforplay; 25-06-14 às 20:45.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Que legal você ter recebido! Muito bonito o capacete.
    Foi taxado?<br>
    Eu não sei se volto a comprar. Tomei dois prejuízos seguidos na DX (um tá na receita a mais de ano, e outro tá chegando em um ano já). Comprei coisas de Londres pelo EBAY e também "sumiu" nos Correios. Desisto!

Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Cara veio que capacete bonito, você foi taxado quanto saiu, ta osso esse negocio de importar depois de 35 dias na alfandega de Curitiba chegou em casa as memoria sd que tinha comprado
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Vamos lá. Apesar de ter demorado 4 meses e 20 dias pra chegar e no rastreio não ter nada sobre ter sido taxado. Fiquei surpreso e já prevendo o que viria quando fui comunicado que deveria retirar o capacte na agencia dos CUrreios proximo a minha casa. Chegando lá o susto: FUI TAXADO EM 106,80 + R$ 12,00 de Taxa de Armazenagem. Ou seja, extamante 60% do valor que paguei no casco (R$ 200,00). Como a curiosidade não deixou, paguei somente para ver o caso.

Daqui a pouco vou criar um tópico para discutirmos a originalidade e qualidade do casco. Fazer por aqui ia desvirtuar o assunto do tópico que é compras internacionais ( CHINA).

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Pessoal, ando meio sumido do fórum mas me achei na obrigatoriedade de vir aqui postar isso!

Acho que a alfândega anda tributando praticamente tudo nos últimos dias, minhas duas últimas compras foram tributadas e em valores absurdos, falei com alguns amigos e também estão tendo TODAS encomendas recentes tributadas.

Apenas para terem idéia do estrago:

> Um relógio que comprei pra mim no DX por R$ 25,00 foi tributado em R$ 95,00. Total R$ 120,00.
    > Um kit de conectores de áudio Nakamichi para caixas de som no valor de R$ 30,00 foi tributado em R$ 110,00. Total R$ 140,00.
    > Uma mala de tanque que um amigo meu comprou no valor de R$ 140,00 foi tributado em R$ 292,00. Total R$ 432,00.
    > Um par de luvas da Pro-biker igual a minha que um amigo comprou no valor de R$ 18,00 foi tributado em R$ 67,00. Total R$ 85,00.

Acho que acabou a alegria pessoal, vou me informar se tenho como recorrer disso, as duas primeiras encomendas são minhas... acabou saindo MUITO mais caro do que comprar aqui, sem falar da demora!

faloowww

Tópicos Similares

1. Lançada na China a Honda RR 150
    Por Eugênio no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 9
    Último Post: 29-11-10, 16:01
  2. Assalto de moto na China
    Por Firestorm no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 08-06-10, 19:49
  3. Hornet da China
    Por lucas gargamel no fórum Motos do Mundo