Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 55 de 55
  1. #46
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    36
    Posts
    346
    Citação Postado originalmente por roggarcia Ver Post
    Aproveitando o tópico:
    Uso essa luva aqui no dia-a-dia Luva X11 Fleece **não Passe Frio***promoção*** - Motobikers - R$ 12,89 no MercadoLivre

    Sei que ela não deve oferecer uma proteção lá muito boa, pois parece ser feita só para o inverno. Fica a dúvida: em uma queda, mesmo sendo tecido fleece (que aliás parece até ser bem resistente à abrasão, pra algo mole) é melhor do que nada? Posso pelo menos garantir que tô conseguindo me proteger de algo pior usando isso?
    É foda ser universitário falido, então tenho de dar meus pulos. hahaha
    Acho que em uma possível queda contra o asfalto a luva irá proteger um pouco aquele primeiro impacto e rasgar em seguida....

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  2. #47
    fazem 2 meses que um carro me fechou, cai com a mão aberta, me fodddddd quebrei o escafoide na mao, e o radio e ulma (osso do braço) esfarelaram, bem na parte que encaixa com a mao,

  3. #48
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por estevaosar Ver Post
    fazem 2 meses que um carro me fechou, cai com a mão aberta, me fodddddd quebrei o escafoide na mao, e o radio e ulma (osso do braço) esfarelaram, bem na parte que encaixa com a mao,
    Se vc estivece usando luva não teria acontecido isto !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de hsjunior
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    DUQUE DE CAXIAS - RJ
    Posts
    360
    Primeira coisa que vai ao chÃo quando vc cai e a mÃo acho que nÃo da tempo nem de pensar em fechar a mÃo vai aberta mesmo.


    "MOTO É YAMAHA O RESTO É HONDA" kk'

    ANTES: YAMAHA YBR FACTOR (CAMILA)
    AGORA:
    SHINERAY 150 MAX (SEM NOME AINDA)

    VISITE A EVOLUÇÃO DA CAMILA:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...elha-47426-new

  5. #50
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Geralmente eu ando de calça, tênis, jaqueta e uma luva que acho até muito extravagante (foto)


    Sempre me condicionei a pensar.... se eu cair vou tentar me jogar inicialmente de ombro no chão e sair rolando já que essa é a área que vai estar mais protegida e possivelmente não vou ralar nada. Mas eu sei que tudo pode acontecer em um acidente, e como eu sempre ouvi de motociclistas mais experientes que cair é apenas questão de tempo só me resta me esforçar o máximo para prolongar esse "tempo".

  6. #51
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Muito Top essa luva da Apex.
    Ainda vou reinvestir em luvas, já que a minha X11 já está pela hora da morte (muito desgastada).
    As luvas de voces se desgastam muito com o dia-a-dia também?
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  7. #52
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Muito Top essa luva da Apex.
    Ainda vou reinvestir em luvas, já que a minha X11 já está pela hora da morte (muito desgastada).
    As luvas de voces se desgastam muito com o dia-a-dia também?
    Tenho a minha faz mais de um ano, uso diariamente e está um pouco gasta na parte interior do dedão direito por ficar em atrito ao acelerar mas ainda vai durar um bom tempo.

  8. #53
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    A minha é como essa:


    Ja to usando a uns 6 meses e está bem desgastada na parte do velcro.
    Preciso de uma luva melhor em breve.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  9. #54
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Apenas uma observação:
    Luvas de frio são para serem usadas por cima das luvas convencionais, outra opção é usar luvas de lã por baixo das luvas convencionais.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  10. #55
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Já sofri duas quedas. Na verdade, duas imprudencias alheias. Uma um carra bateu no meu guidão. Foi minha primeira queda, com a GSR. Cai de mãos nuas e abertas. Ralei por alguns metros. Ambas abriram, ficando em carne viva. Nesse dia eu estava tirando a moto da concessionária. Estava calor e eu estava no meu bairro, devagar, usando bermuda e camiseta. Foi um estrago feio em mim. Na moto nem tanto. De qualquer forma ainda pilotei até em casa, mesmo cheio de sangue. Não quebrei nada.

    Na segunda foi dia 07/08/13, meu aniversário. Um animal em cima de uma bicicleta se apresentou no meio de uma saída de rodovia, às 23hrs, sem iluminação alguma. Bati nele. A bicicleta virou qualquer coisa, menos bicicleta. Ele saiu ileso, pois foi jogado em um matagal. Eu, por um milagre, soltei a moto, voei por cima dela e, é até engraçado falar, rolei feito Jack Bouer e me levantei. Não sofri nenhum arranhão.

    Talvez seja importante saber cair, mas não acho que faça alguma diferença, pois os acidentes realmente graves são de fato ACIDENTES. Acontecem do NADA. São todos imprevistos e, por mais que estejamos preparados para eles, 70% do resultado depende de sorte, 20% de equipamentos e o resto sim, talvez seja alguma técnica ou reação.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

 

 

Tópicos Similares

  1. Tamoios fechada das 0h as 5:30h nos dias 22 a 25/03
    Por Kell no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 21-03-11, 19:03
  2. Levei uma fechada MAIS um tombo
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 13-01-11, 10:10
  3. Fechada monumental !! eu sobrevivi....aeeeeeeee
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 03-12-07, 13:34
  4. Levei uma fechada!
    Por LuiZão no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 22-10-06, 11:11
  5. Fechada no trânsito
    Por PimEdu no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 17-08-06, 13:44

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •