Dizem q é a unica Kasinski q presta
Dizem q é a unica Kasinski q presta
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
Será que uma Shadow (eh assim que se escreve?) naum seria mais negócio?
A Virago foi a minha primeira ideia, ou outra moto usada.
Tinha também a "Kasinski Furia" que é cópia da Virago e um bom preço.
( ano 2003 8.000 Km R$ 9.000,00).
Suzuki Intruder 250 CC que é bem mais barata, outra opção.
Batendo papo com o pessoal me falaram que a Virago 250 é uma moto bastante visada para roubo. Não sei ! Realmente não tenho experiência no assunto.
Outro detalhe é não ter tempo para procurar uma em bom estado.
Nas lojas não encontrei um bom negócio.
Outro estilo de moto, tipo esportiva, fui ver mas esbarro no problema do meu tamanho.
Obrigado pela ajuda de todos.
Edgard
Bandit 1200S ( loucura de velho!) e Kasinski WIN110
moto custom é dificil achar em mal estado, minha eu peguei a primeira q viPostado originalmente por edmilia
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
meu cunhado foi ver uma mirage hoje... ele tem uma fan 2002 com 2.000 km... nem conhecia a mirage, eu que mostrei para ele!
provavelmente, mantidas as condições atuais do mercado, a mirage será a minha próxima...
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
Lindona mesmo.
Turuna 1983 (CDI)
14 HP a 10.000 RPM
Quero ver Titan me buscar!
Não é necessário... essa é uma moto q tem gente interessado como um próximo up-grade, então deixa aki na área de debates mesmo... se fosse uma moto apenas pro pessoal conhecer, dar uma olhada ou mesmo pra mostrar uma moto nova.. tudo bem.. mas junto com a moto, rola a opinião do pessoal... deixa aki mesmo!!Postado originalmente por NEUDSON
Muito bonita a moto, vi ela no Salão e eh mt linda... mas acredito q a virago seja uma opção a se pensar... acho mt linda....
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
Dizem q o mundo das custom eh bem diferente dos das street. Tb um cara q compra uma 125 da vida tah pensando em economia em todos os sentidos, jah uma custom, entende-se q o cara q a compra, deve poder mante-la, jah q as manutenções são proporcionais ao seu preço.
No geral qqr moto depois de R$ 10k as peças jah não são do tipo pronta entrega como nas 125.
Meu tio e meu amigo tiveram uma virago e falaram bem dela, q pagaram barato, mas q a manutenção é cara.
Se ela for durável axo q eh um bom negocio.
Po até mudei de idéia de qual moto pegar quando fazer meu UP ....estas motos custon são D+
Titan 150 esd Puro Veneno !!!!
Esse vai ser meu UP.. se naum essa ai.. a VBlade da Sundown.. porém.. ainda acho a Mirage mais bonita.. mas ela eh mais cara..
Cara a shadow eh mais cara.Postado originalmente por Stone
se não me engano um brother meu q tem uma pagou 16 mil dinheiros e em uma usada.
Linda essa moto ai.
Se eu pego uma dessa ja coloco aqueles scapes duplo que a criança grita
GS500E 08/09
*****...
uma moto show e relativamente barata....
se tem a grana ou peito pra financiar, vai fundo...
CG Titan KS 2001
paguei 16palz na minha shadow q e 2001 veio com bolha alforges e um capacete coquinho a criança estava com 13.000km rodados heheheheehhe. A mirage e boa sim otima moto mto linda e confortavel so q com esses 14 contos eu compro uma shadow ou uma virago semi-novas coisa q nao e dificil de achar pois quem tem custom nao da pau nem fudendo eu mesmo so estiquei uma vez com a minha bandida quando saio evito no maximo pegar estradas com buracos, o estilo custom e foda as vezes vc cuida mais da moto do que da muie na maioria das vezes quando vc compra uma a namorada grila pra KCT o ciume entaum affffffffffff ahhahahhahahaahhahahahhahahhahaha
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T