Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21
  1. #1

    qual é a mais econômica das 2013: nxr bros 125 X nxr bros 150 ?

    E ai pessoal; estou para comprar uma moto leve e econômica,principalmente p estradas de terra e trilhas mas as vezes p asfalto tambem, não entendo quase nada de motos mas tenho certa preferencia pela honda , eu tô podendo gastar ate + ou - 9.000 - 10000 reais nisso não quero nada maior q 150 cc e dou muito valor á economia e ausência de problemas com a manutenção, gosto q seja leve também; e ai oque vcs teem p me aconselhar sobre as atuais opções do mercado ? as 2013 : nxr 125 bros Es ou ks ou bros 150 Es ou Esd ? ou oque ? também gostaria de ouvir dicas quanto ao seguro nesse caso e outras dicas q vcs possam ter p um novato nesse assunto, so mais umas duvidas :qual é a mais econômica : bros 2013 150 cc ou bros 2013 125 cc ? a diferencia de preço ta de uns 1000 reais e de peso so uns 5 kilos qual sera q vale mais a pena no quadro geral ? Comparativo entre as motos NXR 150 Bros e NXR 125 Bros - Turismo2Rodas

    muito obrigado !!!

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    será que a bros 125 passa de 100 na pista ? ...
    qt a trilha.., qualquer coisinha q for descida, freio a tambor num segura não. tem que ser disco. e a 150 tem a vantagem de ser injeção, é bom pra economia, mas não sei se é bom pra trilha.

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    A diferença tá bem pequena da 125 carburada para a 150 injetada.
    Vai na 150, que é mais moderna e segura e seja feliz!
    Abs e bem vindo ao PN
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  4. #4
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    diferenca de gasto de combustivel e ridicula, vai na 150 que muito mais moto!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Sem duvida a 150, nem precisa pensar
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Xtz 125cc, leve, economica e não da manutenção alguma, freio a disco de serie e perfeita pra estrada de chão! E anda mais que a Bros 125cc!

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    A 125 deve ser economica enquanto não precisa esguelar... é tipo carro 1.0, na hora que precisa de força é pé lá no assoalho e já era a economia, enquanto outro com motor mais forte não precisa tanto acelerador pra fazer o mesmo então no final fica tudo na mesma. 125 só acho que valha a pena em cidade plana, rodando só na cidade, o dono ser magro e não andar engarupado, aí acredito que seja mais que a 150, mas fora isso acho que dá no mesmo. ''acho''.

  8. #8
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Se for meter em "trilha", melhor a XTZ 125 disparado. Rodas maiores, mais esguia e leve, freio a disco...

    Agora se for só estradão de chão, a Bros 150 é a melhor opção, pelo conforto e I.E. Se o uso for "calmo', vc pode abrir mão do disco na frente e pegar uma ES... mas se vc curte enrolar o cabo, daí discão certo...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #9
    Novato Avatar de Wendell Moura
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Fortaleza-CE
    Idade
    36
    Posts
    17
    Quanto a economia acredito que a 150 por ser injetada seja mais economica, tambem sou novato no quesito duas rodas quanto ao seguro o meu custou 925,00R$ (150 ES) me falaram que era esse valor por conta da minha idade (25 faixa de risco depois dos 26 custa menos ) isto na propria concessionária (seguro honda Sulamerica ) na Porto seguro ficava em 1,205 R$. (Solteiro sem filho, garagem em casa e no trabalho, não estuda, uso no dia a dia).

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Se for para uso geral, compraria uma Broz 150 completa, com freio a disco, se for ver o uso mais em trilhas, compraria uma XTZ.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    33
    Posts
    126
    Eu tenho uma 150 completa 2012 e a moto está fazendo 35 a 38 km/L, é uma moto que não quebra e nunca deixa a gente na mão, já faz 1 ano e 5 meses e só troco óleo e as peças da manutenção exigidas pela honda. Vai de 150 e seja feliz

  12. #12
    é galera... parece q a bros 125 tá fora ,então ta entre a nxr150 bros e a Yamaha xtz 125 ... qual sera a mais econômica ? mais '' durável '' (de melhor qualidade )( menos problemas de manutenção ) o proposito é mais passeio na natureza ( estrada de terra com muito morro poeira e barro no verão... mas trilhas também mas sem querer da pau na moto, nem gosto de velocidaaaaaade , por favor expliquem aqui pro leigo os pros e contras das duas, sera que nesse caso vale trocar uma honda por uma Yamaha ? muito obrigado a todos, continuo na escuta e pesquisando .
    Última edição por rudrigu; 29-07-13 às 21:02.

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    A 125 deve ser economica enquanto não precisa esguelar... é tipo carro 1.0, na hora que precisa de força é pé lá no assoalho e já era a economia, enquanto outro com motor mais forte não precisa tanto acelerador pra fazer o mesmo então no final fica tudo na mesma. 125 só acho que valha a pena em cidade plana, rodando só na cidade, o dono ser magro e não andar engarupado, aí acredito que seja mais que a 150, mas fora isso acho que dá no mesmo. ''acho''.
    É ai que vc se engana magrão esse motor 125 tartarugalesma da fan125 só faz 33km/l isso na fan,na bros125 isso cai para 29~30km/L.

    E para esse motor chegar a 100km/H vc tem que torcer para não ter um vento contra rsrsr,sem conatar o fato de que dificiomente esses motores chegam nos 50,000km sem baixar óleo,resumindo,esse é o pior motor 125 que a honda já fez.Tambem pudera pega o bloco na cg150,pistão e biela da biz 125,e um cabeçote com uma eficiência de fluxo ridícula .....


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Eu já vi montes de Fan 125 desse modelo novo com bem mais de 50.000 km sem mecher, isso é mais uma balela dos Xiiita anti Honda, que agora só faltam querer convencer o cara que a XTZ de 10 poneis anda mais que a 150 de 14 cavalos

    Engraçado é que quase todo mundo em topicos desse tipo manda comprar Yamaha , mas se for ver é a marca que menos tem aqui no forum na faixa 125, nas 250 tem bastante Yamaha Fazer, mas nas pequenas até Suzuki parece que tem mais aqui, e Honda que tanto combatem é a imensa maioria, principalmente Bros que tem bastante aqui.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu já vi montes de Fan 125 desse modelo novo com bem mais de 50.000 km sem mecher, isso é mais uma balela dos Xiiita anti Honda, que agora só faltam querer convencer o cara que a XTZ de 10 poneis anda mais que a 150 de 14 cavalos

    Engraçado é que quase todo mundo em topicos desse tipo manda comprar Yamaha , mas se for ver é a marca que menos tem aqui no forum na faixa 125, nas 250 tem bastante Yamaha Fazer, mas nas pequenas até Suzuki parece que tem mais aqui, e Honda que tanto combatem é a imensa maioria, principalmente Bros que tem bastante aqui.
    Não falei para comprar XTZ125 ,apenas falei o que mais acontece aqui na região onde vivo e na minha oficina,perguntar para qualquer dono de fan 125,se ela faz mais de 33km/l ou passa dos 100~105km/H .....se o cara falar o contrario disso esta mentindo.A linha 125 da honda é uma porcaria exeto a biz125,mas fan125 e bros 125 realmente não vale apena comprar pela simplicidade do produto e fragilidade do motor,sem contar que na fan a suspenção é uma porcaria de dura !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Carenagem do farol da bros 2013 na bros 2008 ?! Me Ajudem
    Por italoblink no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 02-11-14, 10:03
  2. Bros 150 2013
    Por kaio_felipe11 no fórum Preparação
    Respostas: 21
    Último Post: 01-05-13, 22:11
  3. Qual Bros Estica mais?
    Por Levy125 no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 11-01-11, 09:56
  4. Respostas: 43
    Último Post: 10-04-07, 13:47
  5. Qual anda mais a Bros-125 x XTZ-125?
    Por DirtAction no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 22-03-06, 13:59

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •