Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Iniciante Avatar de Gatunu
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    RS
    Posts
    75

    Ajuda Paralama de Fazer na Twister !!!

    Boa tarde pessoal.. sou novo aqui, e gostaria de saber se eh possivel adaptar o paralama sport da Fazer (aqle q vem de fabrica sobre a roda traseira) na twister, pois um amigo meu tem um e negoceia baratinhu cmg se couber.. obrigado
    Última edição por Gatunu; 30-07-13 às 15:00.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    nao sei se da pra adapta não, mas compra o próprio pra twister que tu sai no lucro.

  3. #3
    Iniciante Avatar de Gatunu
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    RS
    Posts
    75
    Sim eu ia fazer isto, mas eh q me apareceu esse bem baratinhu.. (20 pila) se ele couber certinhu, (nao precisando fazer nenhuma gambiarra) eu fico com esse mesmo ateh pq ele jah eh preto, nem preciso pintalo... e pelo q eu vi a balança das duas eh bem parecida.. vlw ae Rafael WF

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    36
    Posts
    346
    Citação Postado originalmente por Gatunu Ver Post
    Boa tarde pessoal.. sou novo aqui, e gostaria de saber se eh possivel adaptar o paralama sport da fazer (aqle q vem de fabrica sobre a roda) na twister, pois um amigo meu tem um e negoceia baratinhu cmg se couber.. obrigado
    O da Fazer não sei se dá, mas se quiser dar um UP no para-lamas, o da CB 300 dá certinho, é só tirar o da Tw e colocar o outro.

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  5. #5
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Porque você não coloca o da cb300, a minha twister eu coloquei fica show, e não custa tão caro as cores são as mesmas você compra no mercado livre na faixa de 50/60 reaus parcelado no cartão !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  6. #6
    Iniciante Avatar de Gatunu
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    RS
    Posts
    75
    Pois é eu to pensando em comprar um mesmo, axo q vou pegar o proprio para a twister, pois eu vi o para-lamas esportivo (aqle pqueno sobre a roda traseira) por uns 60 reais, mais 40 de frete... Mas como me apareceu este de barbada pensei q poderia economizar...
    Inclusive pelo q eu vi o da Fazer eh aparafusado na Balança..=/ Vlw ae pessoal

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    36
    Posts
    346
    Na oficina perto de casa o para-lamas paralelo da CB 300 pintado na cor amarelo custa 68,00 Dilmas, enquanto na CC honda é 120,00 Dilmas e não tem a pronta entrega (30 a 40 dias para chegar).

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Gatunu Ver Post
    Pois é eu to pensando em comprar um mesmo, axo q vou pegar o proprio para a twister, pois eu vi o para-lamas esportivo (aqle pqueno sobre a roda traseira) por uns 60 reais, mais 40 de frete... Mas como me apareceu este de barbada pensei q poderia economizar...
    Inclusive pelo q eu vi o da Fazer eh aparafusado na Balança..=/ Vlw ae pessoal
    Pensei que você estava falando do dianteiro rsrsrsr, na verdade você queria por o spoiler de roda traseiro da Fazer na Tw mas não sei te informar se encaixa...Dá uma procurada no Mercado Livre, tem vários modelos tipo esse ...Flw=> http://produto.mercadolivre.com.br/M...to-twister-_JM
    Última edição por CONKER; 30-07-13 às 12:54.

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  8. #8
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Por 20 pila, se não servir, adapta. é tão pouco que vale o risco.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #9
    Iniciante Avatar de Gatunu
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    RS
    Posts
    75
    Citação Postado originalmente por CONKER Ver Post
    Na oficina perto de casa o para-lamas paralelo da CB 300 pintado na cor amarelo custa 68,00 Dilmas, enquanto na CC honda é 120,00 Dilmas e não tem a pronta entrega (30 a 40 dias para chegar).

    - - - Updated -


    Pensei que você estava falando do dianteiro rsrsrsr, na verdade você queria por o spoiler de roda traseiro da Fazer na Tw mas não sei te informar se encaixa...Dá uma procurada no Mercado Livre, tem vários modelos tipo esse ...Flw=> Pára-lama Esportivo Traseiro Reto Twister - R$ 100,00 no MercadoLivre
    É isso mesmo, seria esse "spoiler" de roda.. asuidhaiushd
    Cara muito show esse ae do link q vc me mandou! O problema eh que ficam 120 Dilmas.. (e to meio sem tempo $$$ no momento)
    ^^
    Tem um desmanche aqui na cidade que o spessoal sao mestre em gambiarra.. Vou dar uma conferida com eles nas duas balança, e provavelmente eles tenham tbm o paralama pra mim testar.. ^^
    Vlws

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Por 20 pila, se não servir, adapta. é tão pouco que vale o risco.
    Pois eh Douglas.. é nesse ponto ($$) que eu to pensando ^^ asidiasjiodjaisod

  10. #10
    Iniciante Avatar de Gatunu
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    RS
    Posts
    75
    Alguem mais pode me dar uma opnião ae?

  11. #11
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    É amigo sem cortar emendar e ter que pintar de novo é complicado, só comprando pronto mesmo, no caso do da fazer teria que furar a balança eu num tenho coragem de fazer isto !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Paralama Traseiro Fazer - Paralelo
    Por Suicidal no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 30-06-10, 12:43
  2. Dúvidas, Twister e fazer (novas opçoes e preços, ajuda ae!)
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 68
    Último Post: 18-09-07, 17:41
  3. Ajuda para CORTAR paralama da CG125 ES
    Por watsoncol no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 13
    Último Post: 25-01-07, 07:30
  4. Cortar Paralama da Fazer 250
    Por Neo no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 21-12-06, 13:01
  5. Paralama de CBR, ajuda ou só enfeita??
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 27-08-05, 05:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •