Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 103

Hybrid View

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Pois onde moro e dificil ver bandit... so se ver xj6, h6 e vira e meche umas er6n...inclusive o visinho aqui tem uma oficina de ar automotivo e tem uma xj preta, vem todo dia com ela, o que to vendo direto e ninjinha 250 depois que baxo pra uns 12~14k...

quando for subir pra 600 vou procurar primeiro as bandit's e depois xj6's o que achar melhor, levo.

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Onde eu moro é difícil ver qualquer Yamaha.... mesmo as 125cc..... hehehe
    Nem CC da Yamaha dura mais de 6 meses aqui... os caras abrem e logo já fecham......

Mas eu sou apaixonado na XJ6........ tomara que um dia eu possa ter uma........
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Gostaria de adquirir uma Hornet mas com o seguro alto que ela tem não vira, a XJ esta tendo muito mesmo, como ja foi dito tem muito moto filmador pilotando ela, agora a Bandit é muito moto, um amigo meu comprou uma e andei nela amei a moto
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    viram no datena...mais um policial morto em SP q tava andando de hornet....roubo de hornet em sp e no rio beira o absurdo.... ponto pra XJ6!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    viram no datena...mais um policial morto em SP q tava andando de hornet....roubo de hornet em sp e no rio beira o absurdo.... ponto pra XJ6!
    podem roubar menos mas vão roubar do mesmo jeito
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Usuário de motoneta Avatar de hsjunior
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    XJ6 são poucas aqui na cidade em relação as Hornets, mas na minha opinião uma XJ¨vale 2 Hornets.

"MOTO É YAMAHA O RESTO É HONDA" kk'

ANTES: YAMAHA YBR FACTOR (CAMILA)
    AGORA:
    SHINERAY 150 MAX (SEM NOME AINDA)

VISITE A EVOLUÇÃO DA CAMILA:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...elha-47426-new

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por hsjunior Ver Post
    XJ6 são poucas aqui na cidade em relação as Hornets, mas na minha opinião uma XJ¨vale 2 Hornets.
    A XJ6 sem duvida tem um excelente custo/ben, excelente moto, mas não é pra tanto tb, a Hornet na verdade tem mais vantagens, porém é bem mais cara

Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Tem um vídeo do MIKE9MMM que ele diz que vendeu a hornet dele pois o seguro pediu 9.000,00 isso é um absurdo, agora quem quer andar de verdade compra hornet pois motor ela tem, agora quem quer andar de boa em cima de uma 4 CC a XJ é um ótima moto.
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Tem um vídeo do MIKE9MMM que ele diz que vendeu a hornet dele pois o seguro pediu 9.000,00 isso é um absurdo, agora quem quer andar de verdade compra hornet pois motor ela tem, agora quem quer andar de boa em cima de uma 4 CC a XJ é um ótima moto.
    O seguro da XJ6 é mais barato, mas mesmo assim caríssimo, bem fora da nossa realidade, no forum moto-online tem um topico sobre gastos de manutenção com XJ6, e os caras falaram algo em torno de 6.000,00 reais o seguro.
    Aqui no PN a turma se pela pra pagar 6 mil numa moto, imagina pagar isso de seguro, e mesmo assim , como disseram ta cheio de XJ6 na rua.

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Em cidade grande simplesmente NÃO DÁ PRA TER MOTO 600 4 CANECOS ou esportiva... todas são muito visadas.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Em cidade grande simplesmente NÃO DÁ PRA TER MOTO 600 4 CANECOS ou esportiva... todas são muito visadas.
    A única coisa que impede de ter é ter dinheiro para comprar e manter, fora isso da pra ter, tanto é que ta cheio delas nas ruas

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    A única coisa que impede de ter é ter dinheiro para comprar e manter, fora isso da pra ter, tanto é que ta cheio delas nas ruas
    Eu não teria simplesmente por que infelizmente são veículos muito visados... mesmo que o cara "faça seguro", é do tipo de moto que atrai marginal... e para tomar um tiro, hoje é uma barbada. Ou seja, vc tem uma bela moto, mas tem que tomar diversos cuidados. Vivemos um momento que um sonho de consumo é considerado um bem de ostentação...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Eu não teria simplesmente por que infelizmente são veículos muito visados... mesmo que o cara "faça seguro", é do tipo de moto que atrai marginal... e para tomar um tiro, hoje é uma barbada. Ou seja, vc tem uma bela moto, mas tem que tomar diversos cuidados. Vivemos um momento que um sonho de consumo é considerado um bem de ostentação...
    Sem dúvida é uma preocupação válida, mas quantos casos temos de pessoas levar tiro por serem assaltados para levar motos desse tipo, em relação ao montante de motos vendidas ? Sem dúvida corre-se esse risco, mas do jeito que alguns colocam até parece que 99% dos que compram motos desse tipo são assaltados e mortos. Há muito exagero nisso tudo. Eu pelo menos penso assim.
    Eu pessoalmente não teria por que não tenho dinheiro para isso, e se tivesse compraria outro estilo de moto nesse valor

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Sem dúvida é uma preocupação válida, mas quantos casos temos de pessoas levar tiro por serem assaltados para levar motos desse tipo, em relação ao montante de motos vendidas ? Sem dúvida corre-se esse risco, mas do jeito que alguns colocam até parece que 99% dos que compram motos desse tipo são assaltados e mortos. Há muito exagero nisso tudo. Eu pelo menos penso assim.
    Eu pessoalmente não teria por que não tenho dinheiro para isso, e se tivesse compraria outro estilo de moto nesse valor
    Justamente, tem esse lado também. Mas o fato é que com esse tipo de moto, em grandes cidades, é preciso estar bem ligado. Já no interior é bem mais sossegado, sendo que aqui roubam mesmo é moto pequena...

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    acho que existem os lugares e horarios mais visados...nao tem jeito, tem que evitar as situacoes de risco....mas se vc tem a moto apenas pra passeios e viagens apenas, da pra rodar anos e nunca sofrer um assalto!
    agora, se voce anda com ela em horarios criticos, final de tarde na marginal ou acessos e em lugares propicios fica dificil de nunca acontecer uma ocorrencia contigo.
    essas motos nao sao motos pra uso diario e ponto!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Tópicos Similares

1. Parte de cima do motor muito sujo de oleo oque sera?
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 15-08-10, 01:36
  2. Pneu com 18000 km, será que já esta muito gasto?
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 29-06-07, 01:40
  3. Respostas: 24
    Último Post: 10-01-07, 10:49
  4. TRW Vendendo a biz...
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 13-04-06, 11:13
  5. To vendendo..
    Por Andinho no fórum Classificados
    Respostas: 0