Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 53
  1. #1
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    É hoje! Galera 2t no Momento Moto na Band

    Aviso tirado do nosso grupo no facebook


    ''2 Tempos na TV..precisamos URGENTE de você !!!!

    Rapaziada preciso de ao menos 40 motos 2 Tempos para esse próximo SABADÃO, pra gravarmos uma MATERIA no estádio do Pacaembu e provarmos que estamos mais VIVOS do que NUNCA !!! DT 200, RD 135 e 135 Z, Agrale, Montesas, Mz Simsom, Suzuki GT 380 , RX 125 e 180, RS 125, FBM, RD 350 de 1972 á 1993 café Racer e etc...

    O programa irá ao AR para o Brasil inteiro e + 30 Países..é a nossa MAIOR chance de Provarmos e mostramos para os Fabricantes que queremos e precisamos de peças de Reposição, pois estamos mais VIVOS do que NUNCA !!!!!''

    Nesse sábado dia 03/08 em frente ao Pacaembú SP vai ser gravado essa matéria sobre motos 2t no programa Momento Moto da Band.

    Quem for de SP e tiver 2t e puder participar, basta comparecer até as 10hrs nesse local. Quanto mais motos, melhor!!!
    É a chance de mostrar pro resto do Brasil que a gente ainda existe kkkk

    Assim que eu souber o dia exato que vai ser transmitido o programa eu posto aqui.
    Última edição por magrao tk; 11-08-13 às 02:13.

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    magrao do céu...onde vc vai conseguir encontrar 40 dinossauros pra juntar num canto só...óia, nao quero te desanimar mas acho que sua causa tá perdida....mesmo porque pra chegar 40 lá tem que achar umas 60..metade dessas motos é tudo muito véia e vai pifando pelos caminhos....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    kkkkkkkkkkkkkkkkk deixa a gente sonhar pô! Precisamos de peças ou virarão literalmente dinossauros, entrarão em extinção.

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    magrao do céu...onde vc vai conseguir encontrar 40 dinossauros pra juntar num canto só...óia, nao quero te desanimar mas acho que sua causa tá perdida....mesmo porque pra chegar 40 lá tem que achar umas 60..metade dessas motos é tudo muito véia e vai pifando pelos caminhos....
    É ai que vc se engana, só o grupo YAMALOUCOS supera essas 40 motos em perfeito estado de conservação rsrsrs........

    acompanha esse tópico que vc vai ver e conhecer uma 2t de verdade rsrsrsr..depois de prontra vou fazer viagens acima de 150km e postar no diário de bordo dela aqui no PN,antigamente todo mundo anda léguas de distância em 2t porque hoje poderia ser diferente,cansei ouvir meu finado pai outro apaixonado por motos 2t falar que não contou as vezes que viajou varias distância com sua lambreta200 e uma Yamaha rd80....

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...ai-rsrs-47148/
    Última edição por Limabl; 29-07-13 às 19:48.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Que bacana isso!! Boa sorte!!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  6. #6
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Só o trinta e cinco deve ter muito mais!!!
    Emerson se vc puder vir para o encontro de motos clássicas aqui no Rio, o próximo será ano que vem, vc verá motos que nunca pensou que existiram.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Bom... não somos muitos, mas a cada dia aumenta mais o pessoal que participa do nosso grupo, e uns 80% realmente possui moto 2t, os outros 20 são os que já tiveram ou querem ter. Isso falando em um grupo de internet apenas. Tem muitos outros. Mas tá aí um print pra não me deixar mentir.






    E sobre as motos... acho que hoje em dia não é o caso de ver alguma caindo os pedaços. Quem tem tá cuidando delas direitinho, mesmo com todas as dificuldades. Inclusive a maioria desmonta tudo e refaz parafusinho por parafusinho... então essas por exemplo devem aguentar chegar lá Emerson. kkk

















    Omal do facebook é que é página corrida, tudo vai se perdendo... porque muita coisa top mesmo já apareceu. Peguei alguns exemplos mais recentes de algumas lá.

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Bom... não somos muitos, mas a cada dia aumenta mais o pessoal que participa do nosso grupo, e uns 80% realmente possui moto 2t, os outros 20 são os que já tiveram ou querem ter. Isso falando em um grupo de internet apenas. Tem muitos outros. Mas tá aí um print pra não me deixar mentir.






    E sobre as motos... acho que hoje em dia não é o caso de ver alguma caindo os pedaços. Quem tem tá cuidando delas direitinho, mesmo com todas as dificuldades. Inclusive a maioria desmonta tudo e refaz parafusinho por parafusinho... então essas por exemplo devem aguentar chegar lá Emerson. kkk

















    Omal do facebook é que é página corrida, tudo vai se perdendo... porque muita coisa top mesmo já apareceu. Peguei alguns exemplos mais recentes de algumas lá.
    Acho que o ermeson não esperava por essa rsrsrsrs...mas eu entendo porque ele fala tão mau de 2t,aqui no nordeste só tem 2t tranqueira de trilha e aquelas que rodam em fazendas, é raro vc ver uma em bom estado andando pelas ruas,aqui na cidade mesmo só vai ter a minha rodando !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Não entendo, 95% das 2 t que eu vejo, estão mais acabada do que mobilete (igual o Limabl citou).

    Os que tem em bom estado deixam guardadas em casa. Se fica parada mofando em casa pra que precisa de peça de reposição? Pra que provar que tá vivo uma coisa que só os parentes veem naquele churrascão que o tiozin faz na casa dele?

    Deixa acabar as peças e essas tranqueiras irem pro ferro velho. Não tenho nada contra moto 2 t, mas odeio moto em mal estado de conservação, sem farol, sem retrovisor, batendo tudo que pode, prefiro que fiquem despedaçadas no ferro velho do que no trânsito.

    Só vi esse programa no Band Sports, ele passa na tv aberta também?
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    .Só vi esse programa no Band Sports, ele passa na tv aberta também?
    acho que sim,aos domingos mas talvez eu possa estar enganado !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Não entendo, 95% das 2 t que eu vejo, estão mais acabada do que mobilete (igual o Limabl citou).

    Os que tem em bom estado deixam guardadas em casa. Se fica parada mofando em casa pra que precisa de peça de reposição? Pra que provar que tá vivo uma coisa que só os parentes veem naquele churrascão que o tiozin faz na casa dele?

    Deixa acabar as peças e essas tranqueiras irem pro ferro velho. Não tenho nada contra moto 2 t, mas odeio moto em mal estado de conservação, sem farol, sem retrovisor, batendo tudo que pode, prefiro que fiquem despedaçadas no ferro velho do que no trânsito.

    Só vi esse programa no Band Sports, ele passa na tv aberta também?
    Poxa!!!! Ainda bem que tu não tem mesmo! Imagina se tivesse...

    Te conta viu... as vezes a gente perde uns bons minutos dando uma mão pra quem precisa quando a gente pode ajudar, independente de qual moto seja, até das que a gente não gosta ou nunca teria. Aí quando é uma causa de nosso interesse é isso que ganha, torcer contra.

    Parabens!!!! Espírito de motociclista... a gente ve aqui no PN!!! Mas deixa prá lá... daqui há pouco começa uma dúzia retrucando esse meu mi mi mi aqui.

  12. #12
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Não entendo, 95% das 2 t que eu vejo, estão mais acabada do que mobilete (igual o Limabl citou).

    Os que tem em bom estado deixam guardadas em casa. Se fica parada mofando em casa pra que precisa de peça de reposição? Pra que provar que tá vivo uma coisa que só os parentes veem naquele churrascão que o tiozin faz na casa dele?

    Deixa acabar as peças e essas tranqueiras irem pro ferro velho. Não tenho nada contra moto 2 t, mas odeio moto em mal estado de conservação, sem farol, sem retrovisor, batendo tudo que pode, prefiro que fiquem despedaçadas no ferro velho do que no trânsito.

    Só vi esse programa no Band Sports, ele passa na tv aberta também?



    Acho que o Defeacer nunca viu uma moto 2T de verdade! vem aqui na Bahia ver minha RD tranqueira, kkkkkkkkkk.
    RD que roda 20km todo dia, com 17 anos de estrada, e vale mais que muita motinha nova por aí...



    Aqui na Bahia tambem tem a RDZ do Limabl que vai ficar mais top do que a minha. Caras, vcs atacam as coisas sem saber, tem muita moto 2T conservada aí, vcs generalizam demais.

    Mas a iniciativa do Magrão foi legal, e daqui um tempo vcs vão ver a reportagem na Band, com as motos tranqueiras fazendo fumaça, hehe.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  13. #13
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Cada um tem sua realidade. Se lá é tudo sucata, até compreendo esse preconceito com o que os olhos dele veem lá! É mais fácil dar créditos a isso do que comentários e justificativas dos outros nesse mundinho manipulável e imaginário da internet, onde tudo da gente é melhor do que dos outros, tudo que a gente gosta e faz é o bom e o correto.

    O brabo é ver uma pessoa que a princípio compartilharia do mesmo espírito de liberdade e companheirismo dos motociclistas ficar desejando que quem tem uma moto no estilo que ele não gosta que acabe não tendo mais condições de manter ela.
    Sei que a crítica foi diretamente pra quem é relaxado, mas com esse seu pensamento todos os que cuidam (e não são poucos, acredite), acabam incluídos nisso.

    Aliás contraditório ein... não gostar de ver motos em mal estado de conservação nas ruas, mas torcendo pra que acabem os recursos pra elas serem consertadas...
    Acha mesmo que quem não tem dinheiro vai jogar uma moto velha no lixo pela falta de um simples farol ou até de alguma peça do motor?? Tu não conhece a capacidade da gambiarra do povo!!! É aí que tu vai ver bizarrices cada vez piores com essas idéias!

    Voces podem até ter raiva de moto sucateada pelas ruas... eu tambem não gosto, e isso inclui TODAS!! 4t ou 2t.
    Já vi muita CG véia caindo os pedaços e fumaceando horrores por aí, e mesmo assim não torço pra que essas CGs não tenham mais solução a não ser o ferro velho. Pelo contrário, eu torço é pra que algum dia elas ganhem um ''dono de verdade'' que encontrem peças e saibam recuperar, e mais uma vez tanto vale se for uma 2t ou 4t.

    Complementando... acho que cada um deve curtir sua moto e tocar sua vida como bem achar mehor. E por isso mesmo respeitar mais o estilo de vida, o gosto pessoal, condição financeira de todos os outros.
    Cada macaco no seu galho ora! Não entendo por que cada vez mais as pessoas entram em assuntos sobre coisas que detestam...
    Última edição por magrao tk; 30-07-13 às 00:39.

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de chrystian.hernandes
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Santos- SP
    Idade
    48
    Posts
    230
    Bom galera vim compartilhar com vcs pois tb possuo uma 2 tempos e minha moto nao e sucata ou acabada nao.. Graças a Deus tenho uma moto para o dia a dia e minha RDZ fica somente para lazer... 2 Stroke Forever


  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    Magrao, muito massa sua iniciativa, parabéns, tomara que junte muuitas 2t lá, aqui por onde moro vejo poucas, mas quando vejo um conservadinha da até gosto, sao lindas por d+, onde passam chamam a atenção.

    Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

 

 

Tópicos Similares

  1. Momento Moto - All TV! Entre aki e veja o tema dessa sexta !!!
    Por FabricioFabuloso no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 10-08-07, 13:35
  2. Festa do PCC - Jornal da Band
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 24-02-07, 07:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •