Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 64

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Evandro.byte
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    João Pinheiro/MG
    Posts
    293
    Muito bom esse post
    Atual- CBX Strada Branca -
    Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard

    Sundow
    Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
    Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família

    "Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"

  2. #2
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    A RD 135 usa muitas peças da YBR.

    Discos de embreagem
    Caixa de direção
    Chave de luz
    Cubos de roda
    Lonas de freio
    Coroa ( mas a da YBR é maior, deixa a relação mais curta)
    Amortecedores
    Suspensão dianteira


    Lima, parabéns pela inciativa, topico muito util.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    11
    Posts
    4
    Quem tiver uma lista de peças pra Kasinski gf 125 posta aí! Sei que ela usa muito da Cruise e da Strada, mas a experiência de vocês pode ajudar a achar mais peças. Preciso trocas meus manetes e paralama traseiro.

  4. #4
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por Leilson Ver Post
    Quem tiver uma lista de peças pra Kasinski gf 125 posta aí! Sei que ela usa muito da Cruise e da Strada, mas a experiência de vocês pode ajudar a achar mais peças. Preciso trocas meus manetes e paralama traseiro.
    Amigo essa ai complico, ate hoje só vi uma andando aqui onde moro, o mais facil seria levar os manetes ate um loja de peças e procurar um igual, mas com certeza os da ybr vão servir !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    11
    Posts
    4
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Amigo essa ai complico, ate hoje só vi uma andando aqui onde moro, o mais facil seria levar os manetes ate um loja de peças e procurar um igual, mas com certeza os da ybr vão servir !!!!
    Obrigado! No da ybr onde vai o parafuso é mais fino que na cg, né? Então deve ser esse mesmo. Só me falta achar um paralama traseiro que sirva. Levei uma queda e ele quebrou onde ficava o suporte da placa. Foram feitos furos mais embaixo para manter a placa, mas esse buracão em cima ficou feio pra kct..

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Recorrendo aos mestres da mecanica : meu grande amigo continua com a saga da mirage 250 dele. Agora o mecanico disse que precisa de uma bomba de oleo nova. Resumindo... na kasinski aqui do eixo são paulo - jundiai - campinas, nas concessionarias, nenhuma tem a peça. Nem naquela na edgar soares na general osorio, que é a que costuma ter ou conseguir em um prazo aceitavel. La eles pediram pro fim de fevereiro. Alguem sabe alguma bomba de oleo de outra moto que de certo na mirage250 ?
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    11
    Posts
    4

    Usa a da comet

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Recorrendo aos mestres da mecanica : meu grande amigo continua com a saga da mirage 250 dele. Agora o mecanico disse que precisa de uma bomba de oleo nova. Resumindo... na kasinski aqui do eixo são paulo - jundiai - campinas, nas concessionarias, nenhuma tem a peça. Nem naquela na edgar soares na general osorio, que é a que costuma ter ou conseguir em um prazo aceitavel. La eles pediram pro fim de fevereiro. Alguem sabe alguma bomba de oleo de outra moto que de certo na mirage250 ?
    mdorigon,

    A bomba da comet 250 serve, pois o motor é exatamente o mesmo. No ML tem algumas (a de SP é a mais cara): http://lista.mercadolivre.com.br/bom...3leo-comet-250

    Abraço!

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Ele tb não achou nas cc´s...comet e mirage. Essas que vc colocou no link são artigos usados...ele não quer. Não tiro as razões dele, ja gastou uma grana reconstruindo o motor duas vezes esse ano.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    É, não tem opção mesmo...esperar até fevereiro. E isso pq não é um grande problema a reposição de peças da kasinski.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  10. #10
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    É, não tem opção mesmo...esperar até fevereiro. E isso pq não é um grande problema a reposição de peças da kasinski.
    Eu esperei por mais de 25 dias por um rolamento de cambio de uma xre, isso com a moto desmontada e o dono soltando faisca para todo lado, amigo em questão de peças todas as marcas seja moto ou carro nunca haverá alguem que possua um estoque tão completo a ponto de não ficar faltando nada !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Idade
    32
    Posts
    1
    ALGUÉM PODERIA ME FALAR QUAIS PEÇAS iNTERCAMBIAVEIS DA GREEN 150CC SPORT ????

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Ah sim...te garanto que se eu entrar em alguma cc honda aqui do eixo campinas-jundiai-são paulo eu saio com um rolamento de cambio de xre bem mais facil que ai no interior de minas. Bem...mas a moto é dele mesmo. Melhor ele esperar...dos doze meses do ano passado ela passou bem dizer seis no cavalete... mais um mês não tem problema.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Idade
    48
    Posts
    27
    Ola Pessoal!

    Segue uma pequena lista de peças compatíveis para MIRAGE 150 da Kasinski:









    Fonte: https://docs.google.com/spreadsheet/...0WDZ5V1E#gid=0

  14. #14
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Seja bem vindo amigo, mais uma lista para a coleção vlw mesmo !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Idade
    48
    Posts
    27
    Fala Wilson, espero que ajude

    Ah, a lista está sempre sendo atualizada pelos idealizadores quando surge alguma informação, então para quem for usar aconselho a visitar o link abaixo das fotos assim visualiza as atualizações também.

 

 

Tópicos Similares

  1. PEÇAS CB 400
    Por jucazl no fórum Classificados
    Respostas: 14
    Último Post: 16-06-11, 10:01
  2. peças comuns e peças forjadas, qual a diferença ?
    Por chiccoli no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 05-05-11, 16:44

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •