Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 64 de 64
  1. #61
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Idade
    54
    Posts
    1
    Boa tarde a todos ! Gostaria de saber se alguma outra moto usa o mesmo CUBO de embreagem da Yamaha RX 125, se existe algum modelo que seja intercambiável.
    Alguém sabe se o CUBO da Dt 180 dá certo na RX 125? ou se é possível substituir todo o conjunto de embreagem por de alguma outra moto?
    Desde já agradeço a ajuda pois, não estou encontrando esse CUBO.
    Última edição por ANNEMOLA; 05-10-17 às 16:52. Razão: EQUIVOCO NO NOME DA PEÇA PLATO O CORRETO É CUBO

  2. #62
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2018
    Localização
    Suzano
    Idade
    47
    Posts
    1
    Olá pessoal, será que o motor de arranque da Twister serve na Fazer 2012? Vi um vídeo que um cara trocou o arranque da fazer pelo da Twister. Será possível?valeu!!

  3. #63
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Idade
    32
    Posts
    1
    ALGUÉM PODERIA ME FALAR QUAIS PEÇAS iNTERCAMBIAVEIS DA GREEN 150CC SPORT ????

  4. #64
    Boa noite, eu estou tendo um problema na minha moto exatamente na pinça de freio traseira,comprei a moto agr uma CB 300 2012 mas a pinça traseira nao esta tendo as molas ja procurei aqui na cidade alguma e nao achei e nem em sucata,gostaria de saber se algum amigo sabe dizer uma pinça compativel ou ate mesmo as mola que segura as pastilha de freio?

 

 

Tópicos Similares

  1. PEÇAS CB 400
    Por jucazl no fórum Classificados
    Respostas: 14
    Último Post: 16-06-11, 10:01
  2. peças comuns e peças forjadas, qual a diferença ?
    Por chiccoli no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 05-05-11, 16:44

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •