Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Eu ainda tive que pagar o concerto da moto, gastei um bom dinheiro com medico etc etc e até hoje faço tratamento e recebi da motorista que atravessou a preferencial de uma avenida somente 3 mil reais pago em 12 parcelas !!!!!!! dias atras estive calculando por baixo um gasto total até hoje de uns 15 mil !!!!!!!! a sorte que o sus no interior funciona !!!!
    E cadê o seguro DPVAT vc não deu entrada não ??? ou sua moto esta atrasada ??


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #17
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Dei entrada sim. oque acontece é o seguinte um exemplo eles tem tabela própria uma consulta que eu pagava em media 250 reais, eles pagam 100 reais, um raio x de tórax que eu paguei na época 500 e poucos reais eles pagaram 150, eu mandei quase uns 5500 reais de notas de consulta medicamentos raio x fisioterapia e só recebi 1500 reais é uma vergonha !!! Sem falar que perdi a supinação da mão direita mandei todos os papeis documentação laudos e nadinha de nada até ontem !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Pois é assim mesmo, tive de ir de até a cidade onde me acidentei PESSOALMENTE, com braço e pé quebrados, corpo ralado e doido, emprestei uma caminhonete com meu sogro, paguei combustivel, pedagio, almoço do motorista mais as despesas lá do patio, sem falar que o que nao estragou no acidente eles me fizeram o favor de estragar no patio, o tanque da moto nao tinha nem riscado chegou em casa com um baita dum amassado que eu teria de mandar desamassar e ficaria mais 700,00.
    Resumindo: despesas com transporte e guarda da moto depois do acidente: 700,00 por UM DIA.
    Ah ia esquecendo, antes de ir ao pátio tive de ir na delegacia da cidade pra desenrolar a moto, ver se foi feita a "pericia" que também é paga R$ 150,00 além de ter de provar que a moto é sua e ta em dia, se estivesse atrasada teria de por tudo em ordem antes...
    Última edição por ninocruz1; 08-08-13 às 10:40.

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de hsjunior
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    DUQUE DE CAXIAS - RJ
    Posts
    360
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Depende.. aqui no interiorzão na maioria das vezes um conhecido ou algum funcionário de algum estabelecimento guarda ela pra vc antes da policia chegar, se a policia chegar ela provavelmente vai ser guinchada, mas já ví dois ou três casos de gente se acidentar e ter a moto roubada ainda....
    Isso Aqui no Rio é quase comum, tenho mo medo de ter um acidente e perder a moto kkkk
    Alem das dores da queda ainda tem as dores do furto ve se pode kkk


    "MOTO É YAMAHA O RESTO É HONDA" kk'

    ANTES: YAMAHA YBR FACTOR (CAMILA)
    AGORA:
    SHINERAY 150 MAX (SEM NOME AINDA)

    VISITE A EVOLUÇÃO DA CAMILA:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...elha-47426-new

  5. #20
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    No único acidente que sofri até hoje que eu não tinha condições de sair com a moto, um policial levou ela até o hospital para onde o SAMU me levou.

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Vailson_Silva
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Luís Eduardo Magalhães - BA
    Idade
    32
    Posts
    146
    Cara minha cidade não é tão grande uns 70 mil habitantes, então sem duvida um parente vai chegar pra poder pegar a moto....Outra coisa, o cara pode até tentar roubar mas se a motoca tiver alarme garanto que ele não vai muito longe. Agora esse negocio do guincho cara, tipo acho meio exagerado, sem duvida a policia chama um guincho particular e é por isso q vc acaba pagando esse absurdo. Pode ser que esteja falando besteira mas faz sentido....rs

  7. #22
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    deveria ser igual pegam vc sem habilitação.. fica uns dias na delegacia.. se ninguem aparecer ai sim vai pro patio. Mais já daria pra pedir para um amigo pegar a moto
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 32
    Último Post: 17-06-08, 14:16
  2. Depois do acidente, o capacete!
    Por danilo-japa no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 11-06-07, 09:48
  3. Moto no pátio do detran! o q acontece??
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 08-03-07, 23:52
  4. Depois do ACIDENTE
    Por Mr5ouL no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 20-12-05, 19:48
  5. radiografia do meu braço, depois do meu acidente(em 2004)
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 06-12-05, 11:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •