oi povo...
passei de Biz num desses pardal eletrônico que mostram a velocidad q passou e marcou exatos 4 km/h a menos... a Biz tava certinhu a 50km/h e marcou 46km/h...
serah q eh taum poka diferença assim??
oi povo...
passei de Biz num desses pardal eletrônico que mostram a velocidad q passou e marcou exatos 4 km/h a menos... a Biz tava certinhu a 50km/h e marcou 46km/h...
serah q eh taum poka diferença assim??
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
Sim ... geralmente, quanto mais aumenta a velocidade, mais o velocímetro mente. Existe um ponto onde ele marca a velocidade correta, mas acima ou abaixo ele sempre mente ...
Alguns carros começam errando feio e vão acertando na medida que a velocidade aumenta. Outros fazem o contrário.
Os radares também costumam ter uma margem de 10% como tolerância. Se marcou 50, vc poderia estar a 55, mas isto não é uma regra, logo não podemos confiar 100% no que eles indicam.
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
vc quer mais erro ainda?Postado originalmente por Fran_e_Adriano
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
a diferença eh maior eu axo...Postado originalmente por Roberval2005
claro q deveria mark certo, mas serah q naum tah marcando soh 4 a + msm??
ou serah q eh como o agm2112 flw?
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
Quando coloquei a minha titan no dinamometro em serra negra, o velocimetro mentiu no final pra caramba...tudo bem que não tinha mais pra onde ele ir, mas estava passado dos 140 mas ela só deu 137
PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW
Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....
Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/
he por causa da tolerancia de 10 por cento que alguns tein
De volta ao Pequenas Bros 160cc
A tolerância não é no pardal eletrônico, ela vem impressa na multa como forma de desconto, aqui quando tu leva uma multa vem escrito assim, peguei os dados agora de uma multa(não é minha).Postado originalmente por TRW
Velocidade medida 62 km/h
Tolerância 7 km/h
Velocidade conciderada 55 km/h
Velocidade Limite 50 km/h
Eduardo
Esse negocio de marcador.. diferença.. pra mim isso varia de moto pra moto!!!
O erro aumenta com a velocidade, a 50km/h o erro pode ser de apenas 4km/h mas a 100km/h já pode ser de 10km/h.Postado originalmente por Fran_e_Adriano
Eduardo
outro dia pasei a 60 e marcou 57
mas foi o unico aqui na cida que marco da moto acho que tava com problema
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
meus amigos passaram a 100 no velocimetro e acusou 89 no pardal... fotinho bacana hehehhee ta em fase de teste ae soh pega a frente da moto hehe....
daki a poko vao inventa quem atinge maior velo no final do marcador hehehe...seria divertido
Poisé, tem que encarar o erro como porcentual. Quanto maior a velocidade maior o erro.Postado originalmente por jecastro
Turuna 1983 (CDI)
14 HP a 10.000 RPM
Quero ver Titan me buscar!
Dificilmente eu encontro um que marque a velocidade da moto. Os de sensor no chão não marca nunca, a moto não tem peso pra isso, né? Ou estou errado? Aiaiai, será que tenho que cuidar mais?
Turuna 1983 (CDI)
14 HP a 10.000 RPM
melhor cuidar mais hehehe
:0_0:
Turuna 1983 (CDI)
14 HP a 10.000 RPM