ah, q pena, pensei q tava soh 4 km/h a mais :d
que saco esses painéizinhus...
brigadu gente![]()
ah, q pena, pensei q tava soh 4 km/h a mais :d
que saco esses painéizinhus...
brigadu gente![]()
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
Nem li o topico todo mais pelo que sei todo painel é mentiroso mesmo e dependendo da moto passa dos 10% apos os 100km/h marcados.
CBX 250 Twister Prata 06/07
CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
"Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0
o meu mente bragarai, deve ser mais de 10% mesmo e mais, os velocimetros te dão uma informação de algo que já aconteceu...
Turuna 1983 (CDI)
14 HP a 10.000 RPM
Quero ver Titan me buscar!
acho que 8% não é pouco... é apenas o normal.Postado originalmente por Fran_e_Adriano
na minha, em média da 11% de erro
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
eu sempre achei que não era tolerância... sempre achei que os radares também tem um erro que eles descontam...Postado originalmente por TRW
mas agora mudei de opinião e acho que em alguns lugares tem tolerância sim... em são paulo, 0,4 km/h e já te multam... aqui em sorocaba, já passei voando em frente as cameras e nada de multa...
fora o flash que só vi pelo retrovisor na castelo branco, e a multa nunca chegou...
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
Acho q o erro ta dentro da media Fran... tende a aumentar como todo mundo disse com o aumento da velo.... a ultima vez q passei num desses eu tentei fikar no 40km/h e deu 39 la lombadis eletronica... achei mt bom mas naum sei se estava a exatos 40 no painel... pelo menos tentei...
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
Tem uma curva aki na cidade q tem uma lobada eletronica dessas que pega de frente com sensor no xão, dependendo do jeito q passa ela marca jah marco 72 sendo q lah eh 50 km/h, fica escrito vermelho mas naum sei pq naum dah o flash. Eu naum no velocimetro pq eh uma curva perigosíssima e tb naum tento bater esse record pelo mesmo motivo.
findi vou lah ver... brigadu Fabrício...Postado originalmente por FabricioFabuloso
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
ressucitando o tópico :#
só pra dizer que ontem estava a minha Biz, uma Titan 125 e uma Titan 150 passando por um radar eletrônico...
- Titan 125
velo. painel = 110 km/h
radar = 96 km/h
= 14 km/h de diferença
- Titan 150
velo. painel = 117 km/h
radar = 103 km/h
= 14 km/h de diferença
- Biz 125
velo. painel = 100 km/h
radar = 86 km/h
= 14 km/h de diferença
todas marcaram exatamente a msm coisa de diferença...
estávamos todos entre 2 e naum estávamos esticando tudo, lógico...
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PORISSO Q O VENTO A 80KM/H NA BIZ EH MAIS FRACO Q NA vIRAGO
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
Até 80km/h o desvio da real para a marcada pode ser baixo de até +- 5km/h. Acima disso o desvio é bem maior pelo menos +-10km/h.
A montadoras dizem q tomam essa atitude como uma de segurança, para evitar multas e para evitar acidentes, mas acho q a realidade é que não conseguem fazer um mecanismo simples e barato para medir a velocidade com precisão.
O sistema tem que ser bruto!!
concordo...Postado originalmente por jrvalmir
pq eles iriam se preocupar em a gente levar multas? quem tem qpensar nisso somos nós, ué??
serah que as 250cc tb marcam errado? pq eh digital
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
O problema não é ser digital ou analógico, se quizer fazer um analógico que marque menos ou correto também da para fazer, a intensão é fazer com que o proprietário pense que sua moto anda mais, e também com isto ajudar a evitar multas.
Eduardo
mas vc jecastro q tem uma TW, acha q marca certo?
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.