Gostei de tudo até do painel lixo.
O visual dessa motoca ficou muito mais agradável, nada está destoando a moto, com exceção das rodas raiadas.
Fico feliz que a ronda tenha modificado a CG, assim com certeza as concorrentes vão ter que mudar também.
Gostei de tudo até do painel lixo.
O visual dessa motoca ficou muito mais agradável, nada está destoando a moto, com exceção das rodas raiadas.
Fico feliz que a ronda tenha modificado a CG, assim com certeza as concorrentes vão ter que mudar também.
Não é só a Honda, a Yamaha tb insiste em não colocar conta giros nas 125
Realmente, esse foi o único ponto em que a Honda falhou, pelo menos na Titan pra diferenciar podia vir o conta giros, de resto , achei muito bacana, amei essa branca. Mas é claro, tudo tem seu preço, e vão continuar chiando dos preços, que realmente não vai ser barato, uma vez que esses preços divulgados não serão os praticados nas CC, geralmente na faixa de 1.200,00 acima disso.
Pelo que vi, agora existe a Fan 125 com freio a disco que não tinha antes, e não tem mais a Fan 150 com tambor
Importante salientar a mudança no assento, para maior conforto que era um ponto negativo da CG em relação a Factor
Última edição por halvaro; 31-07-13 às 08:28.
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Cara de xing ling.. Me senti um vovô agora, prefiro a fanzinha...
Poxa... não achei xing ling não. Qualquer coisa é melhor que os modelos cabeça de formiga anteriores. Finalmente a Honda percebeu que a modinha de botar farol de Falcon até em Mobilete graças a Deus já passou.
Mas ainda prefiro o estilo do farol redondo. Um farol com refletor melhorado e lampada 60w como falaram tava ótimo, não precisava inventar designs. Simples, bonito e funcional.
Eu tb gosto do farol redondo, mas realmente não combinaria nem um pouco com o restante do desing, acho que ficou de bom tamanho assim
E não tem nada a ver esse negocio de cara de xing-ling, o que caracteríza as xing-ling geralmente é acabamento ruim nas partes aparentes, e obviamente esse não é o caso.
Quanto ao escape mais curto que comentaram que tem na Fan, me pareceu que é só na 125, a 150 usa o mesmo da Titan, mais comprido
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Acho que foi uma evolução necessária. Gostei do conjunto e a Titan branca ficou linda demais.
Pena que o preço....
o melhor são os novos chassis
Linha Honda CG 2014 | Motonline
mais leves e do tipo diamond, como nas suzuki yes e intruder, 4 kg mais leve
Não sou hondeiro e e até tenho uma suzuki yes, mas a honda parece que acertou na mosca agora hein!? pau pra concorrencia, e se as cgs peladas antigas eram roubadas mais que tudo, agora pode comprar e andar com 3 cadeados, alarme e seguro kkkkkkkkkk, até deu uma vontade de ter uma honda agora AUHUAHA, se nao fosse pelos preços um pouco salgados.
A velocidade que emociona é a mesma que mata.
Nossa, que linda.
Agora sim, eu teria uma CG.
CG agora tem: design moderno, injeção, freio a disco, roda de liga, boa assistencia, boa revenda, boa potência. Disparadamente a melhor, embora também a mais cara. Yamaha se nao lançar 150 vai pro saco.
A Honda já tem dois modelos bons em vista pra mim, Bros e CG. Só poderia melhorar sua linha 300.
Última edição por Motaro; 31-07-13 às 10:05.
Dafra - Next250
Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!
Ficou realmente mais agradavel nas fotos. Ponto pra honda. Agora...vamos ver o preço aonde vai parar.
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
Essa moto ou pelo menos parte dela já era de motos honda vendidas na bolivia venezuela etc etc, só que lá todas tem prolink e o painel é bem mais bonito igual da cb300 na mais equipadas e este que está nas fotos é das mais simples, mas aqui já para facilitar fabricar e ganhar em cima muda só as roda da sport e pronto !!!
E lá vamos nós !!!!!!!!!!
Uma coisa que eu acho que essa moto indica [e a vinda da CB500 nova. O design segue o mesmo padrao dela, assim com a Bros que mudou tbm.
Dafra - Next250
Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!
A moto ficou linda, o farol ficou bem acertado com o conjunto da moto.
Parabéns dona Honda.
Bela moto. Hoje as montadoras tanto de carro como de motos estão deixando os design de seus produtos bem parecidos, acho que vem mais mudanças por ai em outras motos da Honda. Tomara!
A cg sofreu uma atualização necessária, está quase 4 kilos mais leve, eliminou aquele farou feio, o escape esta mais bonito, painel digital mesmo sendo líder disparado continua melhorando, mesmo sem trazer algo excepcional. E a concorrência assiste a honda dominar cada vez mais o mercado