Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 405
  1. #46
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Poisé a moto tá bonitinha e tal, mas pagar quase 10 mil em uma moto 150cc vagabunda num dá (por 10 mil é vagabunda mesmo, se custasse 5 aí sim era boa)

    E num é crítica só a honda e sim ao governo com impostos, às montadoras com lucro exorbitante e aos brasileiros que pagam sem reclamar.

    Por isso que eu digo, o povo brasileiro é rico, só compra coisa cara.

  2. #47
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por filipeoli Ver Post
    Todo mundo reclama de preço mas paga 12 mil no final do financiamento e fica feliz da vida porque as parcelas foram pequenas.

    .
    Ou vc gosta de jogar dinheiro fora ou perdeu a sanidade mental meu amigo,porque pagar 12,000 em uma utilitária de 150cc é totalmente fora de contexto,por esse valor da pra comprar uma cb500,xt600,falcon ou duas fan150 semi novas ou 4 ybr 2008 !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #48
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    253
    Citação Postado originalmente por LucasRicci25 Ver Post
    12 mil em uma CG, EM UMA CG, e você fica feliz? MEU DEUS, por isso o Brasil não vai pra frente! kkkk paguei metade disso na minha TW, que é melhor em relação a TUDO, não tem comparação de motor, conforto, estabilidade na pista.. a única vantagem da CG é a economia, SÓ! paguei 6 mil na minha TW, e levei muito mais pra casa .. CG por 7 mil, É UMA PIADA SIM!

    - - - Updated - - -

    doa a quem doer, pagar 7 mil a vista ou 12 mil financiado em uma CG, é uma piada sim kk quem faz administração aqui sabe, você não pode NUNCA olhar pelo valor das parcelas e sim pelo preço final SEMPRE!!! pra saber se ela vale a pena ou não .. mais né, cada um sabe da sua vida
    Acho que você não entendeu. Eu também acho um absurdo, só que o brasileiro olha o valor da prestação e dane-se o valor final.
    É por isso que está esse preço. É credito facilitado pra todo lado e inflação comendo.

    Enquanto tiver quem compre, vai continuar a subir.

  4. #49
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Lima, difícil é conscientizar esse povo que sustenta esse mercado. Uma pena mas a maioria das pessoas não tem educação financeira. Isso devia ser ensinado desde a pré-escola pra criançada.

  5. #50
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    253
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Ou vc gosta de jogar dinheiro fora ou perdeu a sanidade mental meu amigo,porque pagar 12,000 em uma utilitária de 150cc é totalmente fora de contexto,por esse valor da pra comprar uma cb500,xt600,falcon ou duas fan150 semi novas ou 4 ybr 2008 !!!
    Acho que não me expressei bem né.
    Nunca comprei moto financiada e nem pretendo.
    E até hoje não comprei 0km porque não concordo com o preço.

  6. #51
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    considerações: Honda sempre custou mais caro. Mas com essas pequenas atualizações, o preço se justificar ser mais alto. Pois a moto evoluiu onde tinha que evoluir. Talvez a durabilidade do motor seja o ponto fraco, mas a CG se tornou muito interessante e moderna.

    esse painelzinho eu gostei. E pelo que aqui lendo, nas versões mais básicas ele vai ser castrado no relógio e hodômetro parcial. Porém creio que no caso dele, pode vir a existir a possibilidade de se realizar um bom upgrade.

    Tchau Factor... enquanto a Yamaha piorou a moto, a Dona Honda vai lá a arruma a CG...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #52
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Lima, difícil é conscientizar esse povo que sustenta esse mercado. Uma pena mas a maioria das pessoas não tem educação financeira. Isso devia ser ensinado desde a pré-escola pra criançada.
    Se tivesse botão curtir aqui teria clicado nesse seu comentário!

  8. #53
    Iniciante Avatar de Tiago89
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    78
    Ficou massa, véio!!
    Deram uma modernizada na Cg!!

  9. #54
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Amigos aqui onde moro por trabalhar em concessionária tenho contato com vendedores de motos carros caminhão etc etc , oque alimenta está industria do financiamento são as mulheres, é serio explico:

    As moças principalmente no interior não ajudam em casa, começam a trabalhar a primeira coisa que fazem é tirar carta de moto ai depois da carta elas compram a moto, porque fazem isto explico de novo:

    Ganham no interior na média de 700 reaus, não ajudam em casa um parcela de 200/250 reaus por més para quem ganha 700 ainda sobra 500 tim para compra como nois diz aqui batão carcinha chocolate i modis !!!! elas pagam fielmente em dia e o medo de ficar de pé kkk !!! ou passar vergonha com as amigas e quando a cinta aperta qual pai não ajuda a filha ??????
    É assim que funciona, agora quem não pesquisa paga mesmo duas até 3 vezes o valor, agora si você for no banco e tiver o nome limpo e um certo credito consegue juros bem baratinhos não financiando mas pegando o dinheiro vivo tendo o poder de escolha doque fazer com seu dinheiro colocando o bem adquirido como garantia !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  10. #55
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por filipeoli Ver Post
    Todo mundo reclama de preço mas paga 12 mil no final do financiamento e fica feliz da vida porque as parcelas foram pequenas.

    Honda está de parabéns mesmo e a Yamaha fazendo feio, passando vergonha.
    Exatamente, falou tudo

    E a turma aqui , fala sério, estão indo as raias da loucura já, com comparações totalmente exdruxulas

    Comparam preço de moto antiga mais potente com moto 0km, se vc compra uma moto usada, vc não compra uma moto, vc compra o que resta de vida útil de uma moto, que pode ser muito ou bem pouco, não existe essa comparação.

    Falar em preço da moto financiada comparando com preço de moto usada a vista tb não tem nada a ver, quem compra moto finaciada é por que precisa de uma moto e não tem dinheiro, logo já sabe que vai pagar juros, que é o que paga pelo uso antecipado da moto, mas aqui parece que todos estão sempre com os bolsos cheios e só compram a vista, ótimo.

    Comparar preço de CG financiada com moto usada a vista então beira a estupidez, ahhh, uma CG financiada sai 12.000,00, da pra comprar uma moto grande por 12.000,00, mas é a vista, vai ver o preço dessa moto usada financiada, juro de moto usada é ainda mais alto e absurdo que de nova, mas vale tudo aqui pra denegrir a dona Honda.

    E depois, vai comprar uma Factor peladérrima , carburada e com 10CV financiada pra ver quanto custa, não é quase os mesmo 12.000,00 ou mais dependendo do prazo do financiamento ? É a mesma merda.

    Uma coisa eu já cheguei a conclusão, se depender desse forum, TODAS as montadoras de motos do Brasil, podem fechar as portas, por que aqui só reclamam, quase ninguém compra mesmo moto 0km, mesmo os que compram algo compram usada, e mesmo as motos 0km que alguns defendem e indicam, é só mesmo pra falar que é boa.

    Vivem cobrando dos fabricantes inovações, mais tecnologia, mas vivem em busca de motos do passado, reclamam que a Honda é muito cara, mas quase ninguém tem coragem de comprar as Xing-Ling que dizem ter melhor custo/ben
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #56
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Halvaro, sempre respeito sua opinião, muito embora não concorde com várias delas.

    Dessa vez, no entanto, você arrebentou. Concordo plenamente com tudo que disseste.

  12. #57
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Amigos da uma olhada na cg 150 vendida no Chile já faz um tempinho :
    Honda

    http://sobremotos.solupress.com/sobr...image29340.jpg
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  13. #58
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    haaa.., freio a disco nas 2 rodas...

    com o tempo esse negócio de cada modelo é uma coisa vai acabar.., vai ser que nem carro..
    a exemplo a KTM duke (125~390)

    Como o tempo e o vento...

  14. #59
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Exatamente, falou tudo

    E a turma aqui , fala sério, estão indo as raias da loucura já, com comparações totalmente exdruxulas

    Comparam preço de moto antiga mais potente com moto 0km, se vc compra uma moto usada, vc não compra uma moto, vc compra o que resta de vida útil de uma moto, que pode ser muito ou bem pouco, não existe essa comparação.

    Falar em preço da moto financiada comparando com preço de moto usada a vista tb não tem nada a ver, quem compra moto finaciada é por que precisa de uma moto e não tem dinheiro, logo já sabe que vai pagar juros, que é o que paga pelo uso antecipado da moto, mas aqui parece que todos estão sempre com os bolsos cheios e só compram a vista, ótimo.

    Comparar preço de CG financiada com moto usada a vista então beira a estupidez, ahhh, uma CG financiada sai 12.000,00, da pra comprar uma moto grande por 12.000,00, mas é a vista, vai ver o preço dessa moto usada financiada, juro de moto usada é ainda mais alto e absurdo que de nova, mas vale tudo aqui pra denegrir a dona Honda.

    E depois, vai comprar uma Factor peladérrima , carburada e com 10CV financiada pra ver quanto custa, não é quase os mesmo 12.000,00 ou mais dependendo do prazo do financiamento ? É a mesma merda.

    Uma coisa eu já cheguei a conclusão, se depender desse forum, TODAS as montadoras de motos do Brasil, podem fechar as portas, por que aqui só reclamam, quase ninguém compra mesmo moto 0km, mesmo os que compram algo compram usada, e mesmo as motos 0km que alguns defendem e indicam, é só mesmo pra falar que é boa.

    Vivem cobrando dos fabricantes inovações, mais tecnologia, mas vivem em busca de motos do passado, reclamam que a Honda é muito cara, mas quase ninguém tem coragem de comprar as Xing-Ling que dizem ter melhor custo/ben
    Eu mesmo não compro 0 km nunca mais na minha vida,do jeito que o mercado de motos usadas esta não compensa comprar uma moto 0km mas não meu bom nunquinha eu vou pagar mais de R$500,00 por ano de IPVA e suguro obrigatório !

    Tem ótimas opções de motos usados e baratas no mercado,e falando em durabilidade a honda faz tempo que não tem esse sobre nome nos seus modelos ela perdeu esse titulo desde de 2009 !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #60
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    haaa.., freio a disco nas 2 rodas...

    com o tempo esse negócio de cada modelo é uma coisa vai acabar.., vai ser que nem carro..
    a exemplo a KTM duke (125~390)
    Amigo esta moto já é vendida no CHile a uns bons 3 anos !!!!

    Em compensação da uma olhada nos sites da Bolivia, Venezuela e por ai vai, lá ainda vende xr200, nx 150, e um strada com motor de 150, mas também vendem a xr 650 que foce vendida aqui eu comprava uma !!!
    Última edição por wilson forps; 31-07-13 às 17:53.
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. "Nova Fazer" 2014 já nas concessionárias
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 29-07-13, 20:01
  2. Yamaha lança nova Factor Segunda Geração 2014
    Por Carleetos no fórum Área de debate
    Respostas: 186
    Último Post: 09-04-13, 23:07
  3. Teremos carburadores em modelos ano 2014?
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 69
    Último Post: 06-12-12, 08:56
  4. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  5. Copa 2014
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 30-10-07, 22:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •