Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 405
  1. #61
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    vendem a xr 650 que foce vendida aqui eu comprava uma !!!
    Rapaz até hoje eu não sai porque diabos ahonda não vende essa moto aqui no brasil a Yamaha vende por aqui desde da XT600 e hoje XT660 e sempre foi líder no mercado por ser a única da categoria nessa faixa de cc e motor a BMW tem sua 650 mais esta fora de cogitação pelo preço que pede na sua moto!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #62
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Rapaz até hoje eu não sai porque diabos ahonda não vende essa moto aqui no brasil a Yamaha vende por aqui desde da XT600 e hoje XT660 e sempre foi líder no mercado por ser a única da categoria nessa faixa de cc e motor a BMW tem sua 650 mais esta fora de cogitação pelo preço que pede na sua moto!!!
    Eu também não lançaram de novo a falcon inchertada com pedaço de xre horrível e frouxa, a crf 250 nova uma fortuna e não lançam a xr650 !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  3. #63
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Exatamente, falou tudo

    E a turma aqui , fala sério, estão indo as raias da loucura já, com comparações totalmente exdruxulas

    Comparam preço de moto antiga mais potente com moto 0km, se vc compra uma moto usada, vc não compra uma moto, vc compra o que resta de vida útil de uma moto, que pode ser muito ou bem pouco, não existe essa comparação.

    Falar em preço da moto financiada comparando com preço de moto usada a vista tb não tem nada a ver, quem compra moto finaciada é por que precisa de uma moto e não tem dinheiro, logo já sabe que vai pagar juros, que é o que paga pelo uso antecipado da moto, mas aqui parece que todos estão sempre com os bolsos cheios e só compram a vista, ótimo.

    Comparar preço de CG financiada com moto usada a vista então beira a estupidez, ahhh, uma CG financiada sai 12.000,00, da pra comprar uma moto grande por 12.000,00, mas é a vista, vai ver o preço dessa moto usada financiada, juro de moto usada é ainda mais alto e absurdo que de nova, mas vale tudo aqui pra denegrir a dona Honda.

    E depois, vai comprar uma Factor peladérrima , carburada e com 10CV financiada pra ver quanto custa, não é quase os mesmo 12.000,00 ou mais dependendo do prazo do financiamento ? É a mesma merda.

    Uma coisa eu já cheguei a conclusão, se depender desse forum, TODAS as montadoras de motos do Brasil, podem fechar as portas, por que aqui só reclamam, quase ninguém compra mesmo moto 0km, mesmo os que compram algo compram usada, e mesmo as motos 0km que alguns defendem e indicam, é só mesmo pra falar que é boa.

    Vivem cobrando dos fabricantes inovações, mais tecnologia, mas vivem em busca de motos do passado, reclamam que a Honda é muito cara, mas quase ninguém tem coragem de comprar as Xing-Ling que dizem ter melhor custo/ben
    Eu achava esse cara meio louco, mas tenho concordado com o que ele posta. Acho que foi o único comentário que decente que li em relação a preços e etc. Honda ta na frente, nao da pra negar. É caro? Eh. E eh visado tbm, o que jah eh motivo para, talvez, nao comprar. Mas olhemos o mercado

    Factor 10cv 6500, com carburador
    GSR 125 S 10 cv 137 kg arrastando e carburada 6500

    Po, nao da.
    Acho que XTZ125 ainda ta bom o preco, pq abaixou pra 7500 e aqui nao cobram frete. Em comparacao com a Bros ta pau a pau,jah que a Bros top aqui eh 10 mil, ou seja, eh melhor mas eh mais cara tbm.

    Intruder 125 e GSR 150 tbm estao com bons precos.
    As CGs tao bacanas com esse novo design e o preco nao ta caro comparado com o resto. Tem tudo que uma moto desse tamanho poderia ter somado as vantagens da Honda.

    Galera, moto 0 eh moto 0. Nao da pra comparar com usada. Ando de Fazer 08. Vou na loja os caras dao 5 mil na minha moto e pra sair de 150 eu ainda tenho que inteirar. Entao, produto novo e usado tem mta diferenca. Todos sabem disso. Agora o que compensa mais vai da cabeca de cada um. Eu tava com vontade de voltar pra 125\150 pq nem vi tanta vantagem nas 250, mas nem posso voltar a diferenca, por isso ainda nao vale a pena pra mim, mas cada caso eh um caso.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  4. #64
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630
    Todas sao muito bonitas.
    Mas eu achei a fan mais bonita que a titan, em especial a amarela.

  5. #65
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Tenho a 3 anos uma TW, que peguei com pouco mais de 20 mil rodados.. gastei em 3 anos cerca de 1.000,00 reais (óleo,filtro,pneus e relação), e a moto ta inteira ainda.. paguei 6 mil nela, ai cada um vê o que é melhor pra cada um, agora pagar 7 mil em uma CG não é loucura? aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh kkkkkkkkkkkkkkk nem vou mais comentar, É SÓ PLANEJAR E PESQUISAR UMA SEMI-NOVA COM PROCEDÊNCIA.. mais a preguiça e o imediatismo de uns, fazem milionários outros (já diziam meus professores de adm kk)

    E LEMBREM SEMPRE - MOTO = LUXO OU NECESSIDADE.. JAMAIS UM INVESTIMENTO, não to aqui pra julgar, nem ensinar ninguém cada um cada um né
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  6. #66
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Exatamente, falou tudo

    E a turma aqui , fala sério, estão indo as raias da loucura já, com comparações totalmente exdruxulas

    Comparam preço de moto antiga mais potente com moto 0km, se vc compra uma moto usada, vc não compra uma moto, vc compra o que resta de vida útil de uma moto, que pode ser muito ou bem pouco, não existe essa comparação.

    Falar em preço da moto financiada comparando com preço de moto usada a vista tb não tem nada a ver, quem compra moto finaciada é por que precisa de uma moto e não tem dinheiro, logo já sabe que vai pagar juros, que é o que paga pelo uso antecipado da moto, mas aqui parece que todos estão sempre com os bolsos cheios e só compram a vista, ótimo.

    Comparar preço de CG financiada com moto usada a vista então beira a estupidez, ahhh, uma CG financiada sai 12.000,00, da pra comprar uma moto grande por 12.000,00, mas é a vista, vai ver o preço dessa moto usada financiada, juro de moto usada é ainda mais alto e absurdo que de nova, mas vale tudo aqui pra denegrir a dona Honda.

    E depois, vai comprar uma Factor peladérrima , carburada e com 10CV financiada pra ver quanto custa, não é quase os mesmo 12.000,00 ou mais dependendo do prazo do financiamento ? É a mesma merda.

    Uma coisa eu já cheguei a conclusão, se depender desse forum, TODAS as montadoras de motos do Brasil, podem fechar as portas, por que aqui só reclamam, quase ninguém compra mesmo moto 0km, mesmo os que compram algo compram usada, e mesmo as motos 0km que alguns defendem e indicam, é só mesmo pra falar que é boa.

    Vivem cobrando dos fabricantes inovações, mais tecnologia, mas vivem em busca de motos do passado, reclamam que a Honda é muito cara, mas quase ninguém tem coragem de comprar as Xing-Ling que dizem ter melhor custo/ben
    Exatamente isso Halvaro! ( Vc só fala umas besteiras quando o assunto é 2T, kkkkkk)

    Não dá mesmo pra comparar moto Okm com usada...E assim: o cara que compra moto financiada é necessidade mesmo!
    O cara precisa de uma moto com urgencia, e não pode comprar a vista, aí ele se amarra num financiamento, por mais que isso seja um assalto!
    Eu tenho minha RD velha, porque eu fiz umas economias e comprei, se na época estivesse precisando de uma moto com urgencia, ia ser o jeito financiar uma ( Yamaha de preferencia)

    A mentalidade da maioria dos consumidores de motos é essa, e não vai mudar tão cedo. Se tem moto barata, reclamam que falta tecnologia, aí chega a tecnologia, e reclamam do preço, kkkkk

    EU, se fosse pra escolher uma moto Okm pra comprar, ia escolher a Factor, mas por gosto pessoal! curto o desenho, a posição de pilotagem, e dane-se o motor manco e o arcaico carburador...
    Última edição por DaniloSS7; 31-07-13 às 19:19.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  7. #67
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Rapaziada que tara é essa por moto zero. Parece aqueles moleques novinhos que querem casar com mina virgem. Se liguem. Claro que dá pra comparar, senão ninguém deixava de comprar moto zero pra comprar usada.

    Outra coisa: aposto uma coca-cola que a maior partes dos financiamento não tem nada haver com necessidade, mas sim com consumismo e vontade de ter um bem "na hora". O cara compra moto nova pra aparecer depois da sexta prestação começa a perceber que fez besteira ou então quer trocar de moto.


    Obs: já estamos deixando de falar na GCs, tá virando off-topic.

  8. #68
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    253
    Citação Postado originalmente por LucasRicci25 Ver Post
    Tenho a 3 anos uma TW, que peguei com pouco mais de 20 mil rodados.. gastei em 3 anos cerca de 1.000,00 reais (óleo,filtro,pneus e relação), e a moto ta inteira ainda.. paguei 6 mil nela, ai cada um vê o que é melhor pra cada um, agora pagar 7 mil em uma CG não é loucura? aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh kkkkkkkkkkkkkkk nem vou mais comentar, É SÓ PLANEJAR E PESQUISAR UMA SEMI-NOVA COM PROCEDÊNCIA.. mais a preguiça e o imediatismo de uns, fazem milionários outros (já diziam meus professores de adm kk)

    E LEMBREM SEMPRE - MOTO = LUXO OU NECESSIDADE.. JAMAIS UM INVESTIMENTO, não to aqui pra julgar, nem ensinar ninguém cada um cada um né
    Cara, já pensou em colocar gasolina na equação? Tenho uma twister em casa e vou te falar, acho que é a moto menos eficiente dos últimos tempos.
    Entre uma Twister e a titan nova eu jamais ficaria com a twister.

    Com o tanto que eu ando, eu economizaria na faixa de mil reais por ano se optasse pela titan, além de ser uma moto muito mais gostosa de pilotar (titan com injeção, essa aí eu ainda não sei).

    E quanto a ser investimento ou não, depende de cada um.
    Invisto em moto e tenho retorno em tempo, que por sua vez gera/vale dinheiro.

  9. #69
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Rapaziada que tara é essa por moto zero. Parece aqueles moleques novinhos que querem casar com mina virgem. Se liguem. Claro que dá pra comparar, senão ninguém deixava de comprar moto zero pra comprar usada.

    Outra coisa: aposto uma coca-cola que a maior partes dos financiamento não tem nada haver com necessidade, mas sim com consumismo e vontade de ter um bem "na hora". O cara compra moto nova pra aparecer depois da sexta prestação começa a perceber que fez besteira ou então quer trocar de moto.


    Obs: já estamos deixando de falar na GCs, tá virando off-topic.

    Não concordo cara... se tratando de moto pequena, é necessidade sim... eu não digo o cara que financia uma Fazer ou CB 300. Claro que tem cara que financia moto pra aparecer, mas acredito que seja uma pequena parte
    Última edição por DaniloSS7; 31-07-13 às 19:39.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  10. #70
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Chega em agosto para setembro as novas CG's 125 e 150 modelo 2014 Honda e já termos o consórcio delas faça agora mesmo a carta de credito (Embracon) para adquiri a sua nova CG's,

    • MODELO FAN 125

    Nas cores: Preto, vermelho e amarelo
    FAN 125 KS
    Preço sugerido R$:6.000 em 50 x 148,83
    FAN 125ES
    Preço sugerido R$:6.500 em 70 x 120,13
    FAN 125ESD
    Preço sugerido R$:7.000 em 70 x 129,38

    • MODELO FAN 150

    Nas cores: Preto, vermelho e azul
    FAN 150 ESDi
    Preço sugerido R$:7.500 em 70 x 138,62

    • MODELO TITAN 150

    Nas cores: Vermelho, preto e branco
    TITAN 150ESD
    Preço sugerido R$:8.000 em 70 x 147,86
    TITAN 150 EX
    Preço sugerido R$ 8.500 em 70 x 157,10
    Representante pé quente
    Já contemplei mais de 140 clientes por sorteio e lances a maioria em menos de um ano.

    Novas CG's 125 e 150 seja o primeiro a adquiri - Aracoiaba - Motos



    R$8.500 na EX carta de crédito e R$10.990 CONSÓRCIO de 70X (imagina financiamento). Brasileiro é rico mesmo.
    Última edição por dibars; 31-07-13 às 19:47.

  11. #71
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    32
    Posts
    19
    Se f*d* aí Yamaha! Continuem fabricando a mesma moto a 10 anos sem mudar nada.

  12. #72
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por filipeoli Ver Post
    Cara, já pensou em colocar gasolina na equação? Tenho uma twister em casa e vou te falar, acho que é a moto menos eficiente dos últimos tempos.
    Entre uma Twister e a titan nova eu jamais ficaria com a twister.

    Com o tanto que eu ando, eu economizaria na faixa de mil reais por ano se optasse pela titan, além de ser uma moto muito mais gostosa de pilotar (titan com injeção, essa aí eu ainda não sei).

    E quanto a ser investimento ou não, depende de cada um.
    Invisto em moto e tenho retorno em tempo, que por sua vez gera/vale dinheiro.
    Não é por maldade não longe disso, mas eu não troco minha twister por uma 125/150 nunca na vida, pega a Fernão dias EM UMA 125/150 e se sair dela vivo me conta, eu viajo 800 km de moto quase todos os meses em uma twister já é cansativo imagina fazer em uma cg ainda mais como disse o LIMA que agora mataram as motos ybr 10 cv/titan 11 e meio !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  13. #73
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    São muito lindas as motos, principalmente aquela branca. Tomara que tenham a robustez e durabilidade das mais antigas (o que duvido) pois essas motos novas estão vindo cada vez menos duráveis.

    Sobre comprar uma moto zera ou não, cada um sabe o que faz... Eu particularmente nunca mais pretendo comprar uma moto zero. Já comprei uma quando era mais novo (quando completei 18 anos) foi na pura empolgação, ter uma moto zero e talz... Hoje em dia sou mais maduro sobre essa questão. 8 mil numa moto nova.... Uma moto de 2500~3000 faz exatamente o mesmo serviço que a moto zero, e muitas vezes até melhor.
    Me perdoem a palavra, mas acho burrice quando um cara que tem uma motinha boa troca ela por uma zero, se enforca num financiamento e paga uma fortuna em juros, se o cara não está a pé guarda a grana e quando der pega uma avista e economiza um monte.

    Sei que minha opinião não vale nada, mas isso é o que eu aprendi com o tempo, prefiro ter uma moto antiga e paga do que estar enforcado num financiamento.

  14. #74
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Cheguei a escrever isso que o Stone disse sobre comprar moto nova x usada, sou da mesmíssima opinião!
    Aí pensei... é a opinião de cada um, cada um tem um estilo, um gosto, uma necessidade... tava com preguiça... apaguei tudo! kkkk

  15. #75
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    São muito lindas as motos, principalmente aquela branca. Tomara que tenham a robustez e durabilidade das mais antigas (o que duvido) pois essas motos novas estão vindo cada vez menos duráveis.

    Sobre comprar uma moto zera ou não, cada um sabe o que faz... Eu particularmente nunca mais pretendo comprar uma moto zero. Já comprei uma quando era mais novo (quando completei 18 anos) foi na pura empolgação, ter uma moto zero e talz... Hoje em dia sou mais maduro sobre essa questão. 8 mil numa moto nova.... Uma moto de 2500~3000 faz exatamente o mesmo serviço que a moto zero, e muitas vezes até melhor.
    Me perdoem a palavra, mas acho burrice quando um cara que tem uma motinha boa troca ela por uma zero, se enforca num financiamento e paga uma fortuna em juros, se o cara não está a pé guarda a grana e quando der pega uma avista e economiza um monte.

    Sei que minha opinião não vale nada, mas isso é o que eu aprendi com o tempo, prefiro ter uma moto antiga e paga do que estar enforcado num financiamento.
    Stone, assino embaixo.
    Fiz exatamente isso. Ano passado, em vez de comprar uma 0km, peguei a Factor 2011 muito nova, que me atende super bem, com a mesma qualidade de uma nova e mais as vantagens de menor valor de IPVA e sem precisar de emplacamento.

    Outra coisa, não é porque a Ronda lançou a nova CG que a Factor virou lixo.
    Eu digo e repito que entre as 125, nenhuma é melhor que a Factor. Infelizmente a vantagem diminuiu porque a Yamaha piorou a Factor na versão 2014, mas ela ainda é superior à Fan 125.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


 

 

Tópicos Similares

  1. "Nova Fazer" 2014 já nas concessionárias
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 29-07-13, 20:01
  2. Yamaha lança nova Factor Segunda Geração 2014
    Por Carleetos no fórum Área de debate
    Respostas: 186
    Último Post: 09-04-13, 23:07
  3. Teremos carburadores em modelos ano 2014?
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 69
    Último Post: 06-12-12, 08:56
  4. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  5. Copa 2014
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 30-10-07, 22:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •