Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 14 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 196 a 210 de 405
  1. #196
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    ahahah..
    podem acostumar os hondeiros..
    a honda vai usar aquelas sinaleiras bizonhas, os retrovisores antigos, e aquela tampinha de combustivel de 30 anos por toda a eternidade....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #197
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Não.burro é o cara que compra uma moto por 13,14 mil com peças de outra de 5,7 mil.
    Mais probabilidade de vender as peças roubadas,pois terá uma gama maior de compradores e modelos diferentes,cujas peças servirão em todos.
    Qualquer moto que não seja Yamaha ou Honda(que tu chama de xing ling) tem peças,a diferença é que as "xing-ling"como tu diz,não têm paralelas,apenas originais.
    Esse papo de comprar no paralelo por causa do preço é uma das maiores idiotices que eu ouço e leio.
    é semelhante ao cara que coloca gasolina de fundo de quintal no tanque porque é $0,10 mais barata que no posto.
    Não me importo de pagar caro por uma peça original,quem tem,deve cuidar e ter para manter.

  3. #198
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Curti a motinha, ficou bonita.








    obs. Li alguns comentários se a galera se juntar aqui vão criar uma baita moto kkkkkkkkkkkk pessoal só critica.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  4. #199
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Bah,nem fala isso emerson!
    Vão começar a replicar e bater boca contigo também.
    kkkkkkkkkkkkkk
    abraço!

  5. #200
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    Bah,nem fala isso emerson!
    Vão começar a replicar e bater boca contigo também.
    kkkkkkkkkkkkkk
    abraço!
    se bater boca comigo adiantasse, eu mudava essa velharia de pecas na hora, manda esse povinho ir bater boca com a Honda..kkkk
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #201
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Eu me parto de rir com a fissura que alguns aqui tem por pisca pisca das motos, no lugar de se preocuparem com coisas importantes, não, o mais importante numa moto é ter um pisca pisca estiloso, não precisa ter pós venda, assistencia, a qualidade geral pode ser duvidosa, tudo isso não importa, se tiver uma seta legal, é uma maravilha, kkkk
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #202
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    É exatamente isso que eu falo e acho irônico nas Hondas,amigo Wilson.
    Mas não são apenas os piscas,mas tbm as sinaleiras traseiras,e o novo formato do farol.Aguarde para ver a "nova"geração da CB300,XRE, e 500 se não irão aparecer com os mesmos itens....
    Ainda tem os acéfalos que defendem...kkkkkkkkkk!!!

    - - - Updated - - -

    kkkkkkkkkkkkkkkk BOA!!!!!
    Amigo eu já tive uma cb 125 1971 e já era esta mesma tampa de tanque, nada contra a marca honda ou quem compra mas é muita falta de criatividade fabricar uma moto como disse o EMERSON com uma tampa de tanque de 40 anos atraz, e para mim muita coragem pagar oque pedem por esta moto com esta tampa de tanque, e como eu disse sobre o amigo de alheio, já vi gente aqui perguntando se as caranegens da nova falcon servem na antiga, a gente vai ver muita titan 2005 com farol de 2014, entanderam o porque de eu preferir uma comet 250 há uma cb300 !!! fora o motor v2 que é show de silencio e força !!!
    Última edição por wilson forps; 14-08-13 às 13:04.
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  8. #203
    Usuário de motoneta Avatar de Vailson_Silva
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Luís Eduardo Magalhães - BA
    Idade
    32
    Posts
    146
    A moto ficou bonita, mas cara só tenho algumas observações, O tanque perdeu baitas curvas que eram lindas na cg 150 2012, os faróis traseiros com formar de gota é simplesmente terrível, deveria vir com a cara da Honda cg 150 2012, que vem acoplado na rabeta. O painel digital deverias ser muito maior, ou pelo menos ter um espaço pra o painel antigo. A nova moto também parece ser mais curta mas um ponto legal foi o suporte que vem junto com o tanque e a mudança no para-lama dianteiro e claro a descarga tambem...Na real saiu bonita, mas prefiro milhares de vezes minha CG 150 ESI 2012, Cara essa pretinha é minha vida...hehe

  9. #204
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Vailson_Silva Ver Post
    A moto ficou bonita, mas cara só tenho algumas observações, O tanque perdeu baitas curvas que eram lindas na cg 150 2012, os faróis traseiros com formar de gota é simplesmente terrível, deveria vir com a cara da Honda cg 150 2012, que vem acoplado na rabeta. O painel digital deverias ser muito maior, ou pelo menos ter um espaço pra o painel antigo. A nova moto também parece ser mais curta mas um ponto legal foi o suporte que vem junto com o tanque e a mudança no para-lama dianteiro e claro a descarga tambem...Na real saiu bonita, mas prefiro milhares de vezes minha CG 150 ESI 2012, Cara essa pretinha é minha vida...hehe
    Ben vindo, a tua é Fan ou Titan ? A maioria aqui vai discordar de vc, a maioria acha feias as atuais CG, o estilo foi o que mais evoluiu nessa nova 2014
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #205
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    olha., as utilitarias sao motos fantasticas. melhor custo x beneficio, aguenta muito, moto de trabalho, economica etc....mas se tem uma coisa que elas nao tem é beleza e status...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #206
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    olha., as utilitarias sao motos fantasticas. melhor custo x beneficio, aguenta muito, moto de trabalho, economica etc....mas se tem uma coisa que elas nao tem é beleza e status...
    Eu acho que tem várias utilitárias bonitas, dentro do que se espera delas é claro e do que custam, umas mais outras menos. Já status é a última das últimas coisas que eu procuro numa moto, carro ou qualquer veículo, mas há quem busque isso, fazer o que ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #207
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    olha., as utilitarias sao motos fantasticas. melhor custo x beneficio, aguenta muito, moto de trabalho, economica etc....mas se tem uma coisa que elas nao tem é beleza e status...
    A antiga CG Sport tinha (De fato nem era tão utilitária assim) e a Factor até é uma moto bonita. Mas Status, nem tem como ter mesmo...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #208
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    quem dera a honda botasse a mao na consciencia e voltasse a produzir a cg sport 150...foi a melhor cg ja feita em todos os tempos na minha opiniao....nem cara de cg ela tinha ..parecia mais que era uma mini twister!..
    a honda nunca volta a produzir coisa boa, só volta a fazer moto bomba, tipo a falcon... ô bosta de moto!..
    cade que ela volta com a cb500?
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  14. #209
    Usuário de motoneta Avatar de Vailson_Silva
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Luís Eduardo Magalhães - BA
    Idade
    32
    Posts
    146
    Valeu cara.. ... A minha Pretinha é uma Fan, Tipo sem duvidas que muitos não vão concordar, mas acho q a fan 2012 tem linhas bem desenhadas tipo nada de quadrados como é a traseira da yamaha de baixa cilindrada. Mas a minha moto é aquela com o farol redondo, não aquelas da cabeçona como o pessoal na minha cidade chama "Cabeça de Jegue". hehe

    - - - Updated - - -

    Valeu cara.. ... A minha Pretinha é uma Fan, Tipo sem duvidas que muitos não vão concordar, mas acho q a fan 2012 tem linhas bem desenhadas tipo nada de quadrados como é a traseira da yamaha de baixa cilindrada. Mas a minha moto é aquela com o farol redondo, não aquelas da cabeçona como o pessoal na minha cidade chama "Cabeça de Jegue". hehe

  15. #210
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    30
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu me parto de rir com a fissura que alguns aqui tem por pisca pisca das motos, no lugar de se preocuparem com coisas importantes, não, o mais importante numa moto é ter um pisca pisca estiloso, não precisa ter pós venda, assistencia, a qualidade geral pode ser duvidosa, tudo isso não importa, se tiver uma seta legal, é uma maravilha, kkkk
    KKKKKKK tirou as palavras da minha boca =)

 

 

Tópicos Similares

  1. "Nova Fazer" 2014 já nas concessionárias
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 29-07-13, 20:01
  2. Yamaha lança nova Factor Segunda Geração 2014
    Por Carleetos no fórum Área de debate
    Respostas: 186
    Último Post: 09-04-13, 23:07
  3. Teremos carburadores em modelos ano 2014?
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 69
    Último Post: 06-12-12, 08:56
  4. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  5. Copa 2014
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 30-10-07, 22:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •