Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 26 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 1624252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 376 a 390 de 405
  1. #376
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    pois é.. sei que muitos no forum vão xingar minhas tres gerações kkk.. mais não tinha como esperar a fazer150. em relação as vendas.. acredito que esta boa, pq não aqui na cc já estavam todas vendidas.. fui obrigado a esperar ate semana que vem. Inclusive queria comprar o modelo branco.. mais a previsão mais recente é de que só vai ter pro final de outubro.. parece que a branca ta saindo muito. Mais ate agora não vi nenhuma na rua.. só a fan 150 que eu vi mesmo.
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  2. #377
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Eu não entendo realmente, o preço de um fã ks 125 é 5,500 e financiada é 60 x de 220, reais ??????
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  3. #378
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Eu não entendo realmente, o preço de um fã ks 125 é 5,500 e financiada é 60 x de 220, reais ??????
    e isso mesmo,.... quem financia hj em dia paga mais de duas motos novas pra levar uma pra casa....triste, mas isso e o brasilzao porcaria que rouba do povo q mais precisa...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #379
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    e isso mesmo,.... quem financia hj em dia paga mais de duas motos novas pra levar uma pra casa....triste, mas isso e o brasilzao porcaria que rouba do povo q mais precisa...
    Burro tem que ser explorado mesmo. O brasileiro não tem educação financeira e por isso se ferra. E ta certo. Adoro ver trouxa não aguentar pagar a moto. Adoro ver trouxa morando de aluguel e gastando a vontade. São incontáveis os caixas de mercado que andam de moto 250/300 ZERO KM. Tem q se f0der.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  5. #380
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Navegantes SC
    Idade
    68
    Posts
    86
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Burro tem que ser explorado mesmo. O brasileiro não tem educação financeira e por isso se ferra. E ta certo. Adoro ver trouxa não aguentar pagar a moto. Adoro ver trouxa morando de aluguel e gastando a vontade. São incontáveis os caixas de mercado que andam de moto 250/300 ZERO KM. Tem q se f0der.
    NOOOOOSSSSA,

  6. #381
    Usuário de motoneta Avatar de chrystian.hernandes
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Santos- SP
    Idade
    48
    Posts
    230
    O grande problema de quem vive com o cinto apertado, e qdo o $$ falta e vai buscar peças roubadas.. Por isso esse circulo nunca acaba!!!

  7. #382
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Mas o problema real é a exploração financeira, elas cobram oque querem!!! hoje pegar o dinheiro vivo no banco sai bem mais em conta que um financiamento qunado troquei o carro a uns 2 anos atraz financiado a prestação chegava a 1000 reais pegando o dinheiro não passou de 700 em 12 vezes !!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  8. #383
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    oia, eu realmente gosto de ver bandido se fuder, de prefencia morrer....agora eu odeio ver um trabalhador se ferrar financeiramente, pode ele ser caixa de supermercado ou outra coisa qualquer....quem nao quer ter uma moto melhor ? o cara tem uma cg a anos e fica doido pra realizar o sonho e entrar numa 250/300cc e cai na tentacao..... e acaba financiando num valor que vai complicar ele la na frente.... e um erro de analise financeira provocado pelo desejo de realizar um sonho, desejo esse que causa cegueira.....enfim.....nao gosto de ver essas situacoes dos trabalhadores se emrrolarem nao.... o certo, era o trabalhadpr brasileiro ter poder aquisitivo e poder comprar as coisas como acontece nos EUA.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #384
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Ontem eu vi essa nova CG num estande da Honda no centro da cidade, não gostei da moto, ficou com o visual carreado, cheio de coisas...prefiro o visual de uma CG 99, kkkkkkkkkkk. E o painel é ridículo....


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  10. #385
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    oia, eu realmente gosto de ver bandido se fuder, de prefencia morrer....agora eu odeio ver um trabalhador se ferrar financeiramente, pode ele ser caixa de supermercado ou outra coisa qualquer....quem nao quer ter uma moto melhor ? o cara tem uma cg a anos e fica doido pra realizar o sonho e entrar numa 250/300cc e cai na tentacao..... e acaba financiando num valor que vai complicar ele la na frente.... e um erro de analise financeira provocado pelo desejo de realizar um sonho, desejo esse que causa cegueira.....enfim.....nao gosto de ver essas situacoes dos trabalhadores se emrrolarem nao.... o certo, era o trabalhadpr brasileiro ter poder aquisitivo e poder comprar as coisas como acontece nos EUA.....
    Compreendo o que vc diz, Emerson, mas pro trabalhador ter condição de comprar e realizar o seu desejo ele deve ter o mínimo de inteligência. Em um país onde terminar o Ensino Médio é "dever cumprido" (ainda mais com essa qualidade ridícula. Sou professor,sei do que falo) 90% da população é estúpida e não sabe o que faz com sua própria vida e muito menos com seu próprio dinheiro. Acho maravilhoso quando o pobre perde sua moto por não poder pagá-la devido ao mal planejamento. Não pelo prazer de vê-lo se prejudicar, mas porque acredito que a punição leva à lição. As pessoas precisam começar a ter mais consciência das besteiras que fazem para os outros e com a sua própria vida. Aprendi minhas lições errando e acredito que essa seja a maneira mais eficiente disso acontecer.

    Voltando à CG. É boa, valeria a pena pelo preço de tabela. Quem comprar acima disso ta fazendo cagada, rs.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  11. #386
    Usuário de motoneta Avatar de chrystian.hernandes
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Santos- SP
    Idade
    48
    Posts
    230
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Voltando à CG. É boa, valeria a pena pelo preço de tabela. Quem comprar acima disso ta fazendo cagada, rs.
    Falou td, nem precisa dizer mais nada!!!

  12. #387
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    acho que antes da fazer 150 entrar no mercado com seu devido preco, nao vai dar pra saber se e vantagem comprar a cg nem se ela tiver no preco de tabela....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #388
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    acho que antes da fazer 150 entrar no mercado com seu devido preco, nao vai dar pra saber se e vantagem comprar a cg nem se ela tiver no preco de tabela....
    Ela vale o q pedem na tabela. Isso é fato, sendo a Fazer 150 boa ou não. Agora saber qual é melhor entre Fazer 150 e CG 150 é algo muito pessoal. Tem gente que compra só no tesão de ter Honda, ai pro cara é melhor qq coisa com asinhas.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  14. #389
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    vi a cg 150 nova pessoalmente, e vi a yamaha por fotos....pelo design das duas e pelas caracteristicas que conheco das duas marcas, acho q a yamaha vai ser MUITO! MAS MUITO MELHOR que essa cg, que por sinal e feia, alem de ter o defeito de ser honda...
    viajei com amigos esse fim de semana, uma viagem de 1100 km ida e volta, infelizmente um amigo de uma vstrom beteu na trazeira de um caminhao que fez uma manobra bisonha...a moto se destruiu toda mas tinha seguro, ele teve so um cortinho na perna....um outro amigo que tava com a gente tem uma VFR1200 e desligou a moto no local do acidente pra ajudar...enfim, a Honda VFR1200 E NOVA, tem pouco mais de um ano de uso, depois que ele desligou nao quis mais ligar...conferi todos os fusiveis e nao era...enfim, ele terminou a viagem por causa disso...a vstrom acidentada saiu num reboque, e logo depois a dele saiu em outro reboque...eu cheguei pra ele e disse: vende essa merda de HONDA e compra uma suzuki que vc nao fica mais no prego..ele figou P da vida mas teve que engolir porque a moto cheio de firula, computador e o kct, nem ligar quis....a minha, que e 2008, nunca me deixou no prego!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #390
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Ae Emerson, amanha estarei em Cruz das Almas...


    Em relação a nova honda, na minha opinião tiraram a melhor moto de baixa cilindrada da marca ( HONDA CG FAN 150 ESDI ), infelizmente a Honda falha muito, nada haver esse farol com o painel.

    Resumindo = FAIL EXTREME !!!

 

 

Tópicos Similares

  1. "Nova Fazer" 2014 já nas concessionárias
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 29-07-13, 20:01
  2. Yamaha lança nova Factor Segunda Geração 2014
    Por Carleetos no fórum Área de debate
    Respostas: 186
    Último Post: 09-04-13, 23:07
  3. Teremos carburadores em modelos ano 2014?
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 69
    Último Post: 06-12-12, 08:56
  4. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  5. Copa 2014
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 30-10-07, 22:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •