Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 405
  1. #76
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Eu mesmo não compro 0 km nunca mais na minha vida,do jeito que o mercado de motos usadas esta não compensa comprar uma moto 0km mas não meu bom nunquinha eu vou pagar mais de R$500,00 por ano de IPVA e suguro obrigatório !

    Tem ótimas opções de motos usados e baratas no mercado,e falando em durabilidade a honda faz tempo que não tem esse sobre nome nos seus modelos ela perdeu esse titulo desde de 2009 !!
    Cara, eu tinha esse mesmo pensamento, mas voce já tentou ver quanto fica uma moto ou carro usado financiado? Voce pega a entrada que voce tem, se é que tem alguma, pega uma moto um ano de uso e tenta financiar. Veja o valor das parcelas...

    Voce volta direto pra cc e tira uma zero km e ainda sobra troco. Chega a ser desleal.

    Vou contar...

    Comprei um Renault Duster. Fui ver esse modelo semi-novo, um ano de uso, ja desvalorizado, emplacado e talz. Dando 34 mil de entrada num veiculo de 49 mil, ficaria 36x de 850.

    Fui na cc pra tirar a dúvida...

    Um zero km, custando 56500 com bancos em couro, dando a mesma entrada ficava 36x de 650. E ai, como faz? Isso porque vi vários semi-novos, e nao tem condição...

    Moto tá elas por elas... lamentavelmente.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  2. #77
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Cara, eu tinha esse mesmo pensamento, mas voce já tentou ver quanto fica uma moto ou carro usado financiado? Voce pega a entrada que voce tem, se é que tem alguma, pega uma moto um ano de uso e tenta financiar. Veja o valor das parcelas...

    Voce volta direto pra cc e tira uma zero km e ainda sobra troco. Chega a ser desleal.

    Vou contar...

    Comprei um Renault Duster. Fui ver esse modelo semi-novo, um ano de uso, ja desvalorizado, emplacado e talz. Dando 34 mil de entrada num veiculo de 49 mil, ficaria 36x de 850.

    Fui na cc pra tirar a dúvida...

    Um zero km, custando 56500 com bancos em couro, dando a mesma entrada ficava 36x de 650. E ai, como faz? Isso porque vi vários semi-novos, e nao tem condição...

    Moto tá elas por elas... lamentavelmente.
    Hoje, é assim que o mercado se comporta. Por isso, há cada vez mais carros novos nas ruas e lojas de usados falindo.
    O problema é que nessa brincadeira, na hora de revender, a desvalorização é brutal.

    Mas vamos voltar à CG.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  3. #78
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    São muito lindas as motos, principalmente aquela branca. Tomara que tenham a robustez e durabilidade das mais antigas (o que duvido) pois essas motos novas estão vindo cada vez menos duráveis.

    Sobre comprar uma moto zera ou não, cada um sabe o que faz... Eu particularmente nunca mais pretendo comprar uma moto zero. Já comprei uma quando era mais novo (quando completei 18 anos) foi na pura empolgação, ter uma moto zero e talz... Hoje em dia sou mais maduro sobre essa questão. 8 mil numa moto nova.... Uma moto de 2500~3000 faz exatamente o mesmo serviço que a moto zero, e muitas vezes até melhor.
    Me perdoem a palavra, mas acho burrice quando um cara que tem uma motinha boa troca ela por uma zero, se enforca num financiamento e paga uma fortuna em juros, se o cara não está a pé guarda a grana e quando der pega uma avista e economiza um monte.

    Sei que minha opinião não vale nada, mas isso é o que eu aprendi com o tempo, prefiro ter uma moto antiga e paga do que estar enforcado num financiamento.
    Pelo amor de Deus onde eu assina nessa bagaça rsrsrsrs......

    hoje a única coisa que me deixa empolgado além de sexo e dinheiro é comprar uma moto clássica tipo rd350,cbx750 75 ou uma cb500 four toda detonada para mim sair procurando peças em sites,ferro velhos,estoque antigo de alguma casa de peças,cara é muito bom cada peça vale ouro e quando acha até um botãozinho do comando de luz é uma alegria só rsrsrs.Na minha YAMAHA RD135Z modelo 90 não chega a ser essa busca implacável mas já me dá muita alegria quando estou polindo,parafusando ou pintando alguma coisa dela nas mtardes de domingo ouvindo AC/DC,legião urbana dire straits e outros , ou até altas horas da noite assistindo o jornal da globo e programa do JÔ rsrsr....

    Muito pode esta pençado esse cara é doido,mas como dizem" cada louco com sua mania" né kkkkkk.........

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Hoje, é assim que o mercado se comporta. Por isso, há cada vez mais carros novos nas ruas e lojas de usados falindo.
    O problema é que nessa brincadeira, na hora de revender, a desvalorização é brutal.

    Mas vamos voltar à CG.
    Eu queria que aqui fosse igual nos estados unidos ou europa e países de primeiro mundo onde moto,carro,eletro eletrônicos são itens de consumo são baratos novos e usados mais baratos ainda,eu não dou a mínima para o valor de revenda de uma moto pois nunca comprei coisas para mim pençando em lucrar ou vender,daqui pra frente o que vai ter de neguinho reclamando não vai ser pouco,quando uma moto de 7500 custar 3,000 depois de 2 anos ai sim vai ser perfeito,assim o próprio mercado de motos usadas vão competir com o mercado de motos 0km ai os preços de motos 0km vão depencar !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #79
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    hoje a única coisa que me deixa empolgado além de sexo e dinheiro é comprar uma moto clássica tipo rd350,cbx750 75 ou uma cb500 four toda detonada para mim sair procurando peças em sites,ferro velhos,estoque antigo de alguma casa de peças,cara é muito bom cada peça vale ouro e quando acha até um botãozinho do comando de luz é uma alegria só rsrsrs.Na minha YAMAHA RD135Z modelo 90 não chega a ser essa busca implacável mas já me dá muita alegria quando estou polindo,parafusando ou pintando alguma coisa dela nas mtardes de domingo ouvindo AC/DC,legião urbana dire straits e outros , ou até altas horas da noite assistindo o jornal da globo e programa do JÔ rsrsr....

    Eu queria que aqui fosse igual nos estados unidos ou europa e países de primeiro mundo onde moto,carro,eletro eletrônicos são itens de consumo são baratos novos e usados mais baratos ainda,eu não dou a mínima para o valor de revenda de uma moto pois nunca comprei coisas para mim pençando em lucrar ou vender,daqui pra frente o que vai ter de neguinho reclamando não vai ser pouco,quando uma moto de 7500 custar 3,000 depois de 2 anos ai sim vai ser perfeito,assim o próprio mercado de motos usadas vão competir com o mercado de motos 0km ai os preços de motos 0km vão depencar !!!
    Lima, ri um bocado com seu comentário na parte do sexo e dinheiro... kkkkkkkk
    Mas acho que sei o que voce sente. Sinto o mesmo quando desmonto minha moto para manutenção.
    Sobre os preços, daria pra escrevermos a noite inteira sobre isso; mas no Brasil vale a máxima que "se tem pessoas que aceitam pagar caro pelo produto, pra quê baixar?"
    Os impostos pesam, mas a ganancia das montadoras também é grande!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  5. #80
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    pela primeira vez na historia..EU GOSTEI DA CG!!!!...
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  6. #81
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Lima, ri um bocado com seu comentário na parte do sexo e dinheiro... kkkkkkkk
    Mas acho que sei o que voce sente. Sinto o mesmo quando desmonto minha moto para manutenção.
    Sobre os preços, daria pra escrevermos a noite inteira sobre isso; mas no Brasil vale a máxima que "se tem pessoas que aceitam pagar caro pelo produto, pra quê baixar?"
    Os impostos pesam, mas a ganancia das montadoras também é grande!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....................

    Esqueci de mencionar meu trabalho fico muito animado quando estou dando manutenção e preparando motos isso é minha alegria no meu dia a dia óia até rimô rapaz rsrsrsr........

    Mas é isso mesmo,do jeito que as coisas estão e com motinha com preço de motão é bem mais em conta o cara comprar uma usada da uma revisão daquelas deixar a bichinha tinindo e guarda ou investir os 2000~2500 réais que sobrou mas se o cara não tem como dar uma boa entrada na moto e esta precisando ai o jeito é apelar para o talão de cheque de 40 parcelas ou mais ....


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #82
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    36
    Posts
    346
    Sobre as primeiras impressões da moto que li em um site, retirei alguns pontos interessante para debatermos:

    * Novas calibragens das suspensões, que também receberam 5 milímetros a mais em ambos eixos;
    * Os freios a disco dianteiros agora são de série em todos os modelos 150;
    * Honda adotou um novo material no cabo condutor do freio dianteiro; mais expansível, que absorve parte da força nas frenagens. Em frenagens mais bruscas realizadas na avaliação, o sistema mostrou que necessita de mais força para travar do que na geração anterior;
    * Os modelos não possuem "corta-corrente e lampejador;
    * Em relação à ergonomia, houve alteração no assento, que está mais macio comparado ao antigo;
    * Novos comandos para setas, farol alto, buzina e partida elétrica;
    * A Fan ESDi passou de 117 kg para 115 kg na nova geração, mesmas alterações de valores encontradas na Titan EX;
    * Segundo a marca, por motivos de legislação, os piscas não estão mais integrados com a lanterna e farol, voltando ao clássico estilo;
    * A Titan traz carenagens mais protuberantes nas laterais, além de coloração na tonalidade da moto ao redor do farol. Na versão EX, o diferencial é a roda de liga-leve;
    * Seu chassi, completamente novo, traz uma base feita de aço de alta tensão, que o deixou 3,8 kg mais leve;
    * O conjunto mais enxuto resultou em economia de 8%, alcançando média de consumo de 46,5 km/l, enquanto a geração anterior fazia 42,7 km/l;
    * Uma pequena redução na inclinação da suspensão dianteira, também conhecida como ângulo de cáster e novos pneus deixaram a moto um pouco mais estável;
    * Motor e cambio permanecem os mesmos;
    * O para-lama dianteiro tem detalhes em dois níveis e o farol da rabeta imita LED;

    Reprodução=> G1 - Primeiras impressões: Honda CG 150 Fan e Titan - notícias em Motos

    Última edição por CONKER; 31-07-13 às 22:09.

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  8. #83
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por CONKER Ver Post
    Sobre as primeiras impressões da moto que li em um site, retirei alguns pontos interessante para debatermos:

    * Novas calibragens das suspensões, que também receberam 5 milímetros a mais em ambos eixos;
    * Os freios a disco dianteiros agora são de série em todos os modelos 150;
    * Honda adotou um novo material no cabo condutor do freio dianteiro; mais expansível, que absorve parte da força nas frenagens. Em frenagens mais bruscas realizadas na avaliação, o sistema mostrou que necessita de mais força para travar do que na geração anterior;
    * Os modelos não possuem "corta-corrente e lampejador;
    * Em relação à ergonomia, houve alteração no assento, que está mais macio comparado ao antigo;
    * Novos comandos para setas, farol alto, buzina e partida elétrica;
    * A Fan ESDi passou de 117 kg para 115 kg na nova geração, mesmas alterações de valores encontradas na Titan EX;
    * Segundo a marca, por motivos de legislação, os piscas não estão mais integrados com a lanterna e farol, voltando ao clássico estilo;
    * A Titan traz carenagens mais protuberantes nas laterais, além de coloração na tonalidade da moto ao redor do farol. Na versão EX, o diferencial é a roda de liga-leve;
    * Seu chassi, completamente novo, traz uma base feita de aço de alta tensão, que o deixou 3,8 kg mais leve;
    * O conjunto mais enxuto resultou em economia de 8%, alcançando média de consumo de 46,5 km/l, enquanto a geração anterior fazia 42,7 km/l;
    * Uma pequena redução na inclinação da suspensão dianteira, também conhecida como ângulo de cáster e novos pneus deixaram a moto um pouco mais estável;
    * Motor e cambio permanecem os mesmos;
    * O para-lama dianteiro tem detalhes em dois níveis e o farol da rabeta imita LED;

    Reprodução=> G1 - Primeiras impressões: Honda CG 150 Fan e Titan - notícias em Motos
    Pelo que li no Noticias Automotivas e no Motonline, a mudança na suspensão foi somente nos modelos 150, confere?
    Achei muito interessante esse cabo que reduz o risco de travamento da roda. Importante para novatos usando freio a disco.

    Eu queria ressaltar principalmente esse ponto:

    * Segundo a marca, por motivos de legislação, os piscas não estão mais integrados com a lanterna e farol, voltando ao clássico estilo;

    Que legislação é essa?? Sinceramente desconheço. Então não pode mais lanterna traseira integrada??
    Será que é uma lei nova ou o G1 recebeu informação incorreta da Honda?
    Então Pop 100 e Biz terão que mudar a lanterna traseira também?

    O que eu li foi que a mudança ocorreu por dois motivos:
    1- redução de custo (claro!)
    2- facilidade de visualização

    Valeu por enriquecer o debate, Conker!!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  9. #84
    Novato Avatar de AdelsonRJ
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    24
    Posts
    27
    Pena, q aqui no RJ,
    os malacos tb gostam...
    ainda mas, se for lançamento....
    Gde Abraço a todos...
    ADELSON
    Lobos da Noite
    Moto Grupo - RJ

  10. #85
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Achei muito interessante esse cabo que reduz o risco de travamento da roda. Importante para novatos usando freio a disco.



    !!
    Resumindo uma porcaria o freio vai fica borrachudo e sem tato, freio a disco tem que frear bem apenas com 2 dedos quando precisa usar mais força o processo de frenagem fica cansativo e fadigado ............
    Última edição por Limabl; 31-07-13 às 22:30.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #86
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Também me decepcionei um pouco com o painel, apesar de bonito ficou devendo o tacômetro. O escape também poderia ter sido mais caprichado, principalmente na linha 150.

    No mais ela continua evoluindo, enquanto a Factor tá andando pra trás.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  12. #87
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    São muito lindas as motos, principalmente aquela branca. Tomara que tenham a robustez e durabilidade das mais antigas (o que duvido) pois essas motos novas estão vindo cada vez menos duráveis.

    Sobre comprar uma moto zera ou não, cada um sabe o que faz... Eu particularmente nunca mais pretendo comprar uma moto zero. Já comprei uma quando era mais novo (quando completei 18 anos) foi na pura empolgação, ter uma moto zero e talz... Hoje em dia sou mais maduro sobre essa questão. 8 mil numa moto nova.... Uma moto de 2500~3000 faz exatamente o mesmo serviço que a moto zero, e muitas vezes até melhor.
    Me perdoem a palavra, mas acho burrice quando um cara que tem uma motinha boa troca ela por uma zero, se enforca num financiamento e paga uma fortuna em juros, se o cara não está a pé guarda a grana e quando der pega uma avista e economiza um monte.

    Sei que minha opinião não vale nada, mas isso é o que eu aprendi com o tempo, prefiro ter uma moto antiga e paga do que estar enforcado num financiamento.
    Isso aí! Compartilho da mesma opinião.
    Tambem não simpatizo com a ideia de ter uma moto 0KM. Minha primeira moto é a RD 135, e não me arrependo. Enquanto a galera tava pagando o carnê das Hondinhas, eu tava economizando pra comprar a RD, e hoje tenho a moto do meio jeito, e sem dever nada a ninguem. Preciso comprar outra moto, pra polpar a RD, penso numa 4T antiga, de preferencia uma Titan 99, ou até uma YBR usada, mas moto 0km nem pensar, hehe.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por CONKER Ver Post


    * Segundo a marca, por motivos de legislação, os piscas não estão mais integrados com a lanterna e farol, voltando ao clássico estilo;

    Qual parte da legislação fala sobre esse tipo de farol?
    Mas é bem melhor agora mesmo, com cada coisa no seu lugar, hehe


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  13. #88
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Resumindo uma porcaria o freio vai fica borrachudo e sem tato, freio a disco tem que frear bem apenas com 2 dedos quando precisa usar mais força o processo de frenagem fica cansativo e fadigado ............
    Eita, já tá se mordendo
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  14. #89
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Resumindo uma porcaria o freio vai fica borrachudo e sem tato, freio a disco tem que frear bem apenas com 2 dedos quando precisa usar mais força o processo de frenagem fica cansativo e fadigado ............
    Lima, sem andar fica difícil de dizer.

    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Qual parte da legislação fala sobre esse tipo de farol?
    Mas é bem melhor agora mesmo, com cada coisa no seu lugar, hehe
    Achei a matéria do G1 muito fraca.
    No vídeo, o cara que apresenta e anda nas motos prova que não sabe nada de motos...
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  15. #90
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Cara, eu tinha esse mesmo pensamento, mas voce já tentou ver quanto fica uma moto ou carro usado financiado? Voce pega a entrada que voce tem, se é que tem alguma, pega uma moto um ano de uso e tenta financiar. Veja o valor das parcelas...

    Voce volta direto pra cc e tira uma zero km e ainda sobra troco. Chega a ser desleal.

    Vou contar...

    Comprei um Renault Duster. Fui ver esse modelo semi-novo, um ano de uso, ja desvalorizado, emplacado e talz. Dando 34 mil de entrada num veiculo de 49 mil, ficaria 36x de 850.

    Fui na cc pra tirar a dúvida...

    Um zero km, custando 56500 com bancos em couro, dando a mesma entrada ficava 36x de 650. E ai, como faz? Isso porque vi vários semi-novos, e nao tem condição...

    Moto tá elas por elas... lamentavelmente.
    Vc com 34 mil e foi financiar um carro, vc queria muito esse ou perdeu o juízo !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. "Nova Fazer" 2014 já nas concessionárias
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 29-07-13, 20:01
  2. Yamaha lança nova Factor Segunda Geração 2014
    Por Carleetos no fórum Área de debate
    Respostas: 186
    Último Post: 09-04-13, 23:07
  3. Teremos carburadores em modelos ano 2014?
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 69
    Último Post: 06-12-12, 08:56
  4. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  5. Copa 2014
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 30-10-07, 22:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •