Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 27 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 405
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018

    Nova Honda CG 2014

    Aí galera, a notícia que pode balançar o segmento daqui para a frente!

    http://www.duasrodasonline.com.br/si...ara_linha_2014

    Novas CG titan e Fan para a linha 2014.












    As estatísticas da Honda CG são impressionantes: é dona de um terço das vendas de motos no Brasil; 80% na categoria das utilitárias de até 150cc; e o recorde de veículo mais vendido no país, com 10 milhões de unidades acumuladas desde 1976 (os Volkswagen Gol e Fusca somam 7 e 3 milhões, respectivamente). Um domínio incontestável como esse poderia deixar a marca acomodada. Não é o caso da Honda, que anunciou na noite desta terça-feira (30) o modelo 2014 com uma série de melhorias e preço sugerido de R$ 5.490 (Fan 125 KS) a R$ 7.830 (Titan 150 EX). “Com essa renovação queremos aumentar a participação na categoria e tirar clientes da concorrência”, diz o engenheiro Alfredo Guedes.
    A atualização estética é a mais evidente e atinge todas as versões, com pequenas diferenças entre Fan e Titan. Isso significa que a Fan deixa de ter o design da geração anterior e dá adeus ao farol redondo. A frente passa a contar com farol de linhas angulosas semelhante ao da NC700X, com painel digital integrado, e o formato “gota” das luzes de direção vem da nova Bros. Tanque e rabeta também ganharam linhas angulosas. Além disso, o tanque passa a ter aletas laterais em todas as versões, dando mais volume à parte dianteira, e a rabeta ganhou uma faixa central preta. A lanterna é mais estreita e as luzes de direção da Titan deixam de ser integradas na mesma peça para destacá-las e facilitar a visualização.
    Para o modelo 2014 a Honda projetou um novo chassi 4 kg mais leve e que tem um ângulo de direção menor, para torná-lo mais ágil nas mudanças de direção. Outra preocupação que norteou o projeto foi incrementar o conforto. Para isso, a espuma do assento foi revista e os amortecedores retrabalhados na compressão e no retorno, além de ganharem curso. O conjunto de mudanças na CG só não atingiu o motor, embora os catalisadores sejam novos para já atender à próxima fase da legislação de emissões (precisam ser mais duráveis).
    A nova linha Fan tem quatro versões: 125 KS (R$ 5.490, com freio dianteiro a tambor e partida a pedal), 125 ES (R$ 6.100, partida elétrica), 125 ESD (R$ 6.250, partida elétrica e freio dianteiro a disco) e 150 ESDI (R$ 6.750, além do motor maior, ganha marcador de combustível no painel). Já a CG 150 Titan, que passou a contar com suspensões com 5 mm a mais de curso e relógio no painel, permanece disponível nas versões ESD (R$ 7.320) e EX (R$ 7.830, esta última com rodas de liga leve e diferenças no acabamento. As vendas começam em agosto, exceto pela versão de entrada Fan 125 KS, que só chegará às concessionárias em setembro.

    - - - Updated - - -

    A Ronda me surpreendeu. Painel digital pra todas, alterações na estética inteira (finalmente aposentou as setas do modelo de 2000 + o farol redondo...), nem os retrovisores são os mesmos.
    Voces repararam que o escapamento da Fan é bem menor que o da Titan?

    O que voces acharam do lançamento?
    Preços estão justos? A concorrencia vai aguentar??


    UP: Fotos mais detalhadas dos modelos aqui: http://www.noticiasautomotivas.com.b...490-e-r-7-830/
    Última edição por Diey; 31-07-13 às 01:03.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  2. #2
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Gostei daquela branca! Finalmente as CG Titan voltando a ficar bonitas. Bye farol power rangers!!!!!!!

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Posts
    365
    Gostei do painel digital,o resto é mais do mesmo.

  4. #4
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Agora eu posso dizer que teria uma Honda CG!!!
    Finalmente trocaram punhos de luz, setas e painel!!!!!
    Agora sim ferrou para a outras marcas.....
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    30
    Posts
    288
    sem querer sem fanboy nem nada, mas honda é honda velho *----* não é a toa que 80% do mercado pertence a ela

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Só eu não gostei do painel novo?

    1) Achei a parte digital muito pequena frente à parte de plástico que a circunda.
    2) Falta um conta-giros
    3) Falta um indicador de marcha
    Última edição por hbrasil; 31-07-13 às 00:07.

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Acho que essa renovação vai ser muito boa para a Honda, pois o design está padronizado e mais harmonico. Além do fato de que o marketing da empresa é bom, em geral.
    O painel digital para todas vem como um diferencial e tanto no segmento. Acho que a concorrencia vai ter trabalho.
    Detalhe: houve aumento de preço em Todas as versões e a criação de uma versão nova: a Fan 125 ESD
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    39
    O aumento em si parece ser considerável, esta na faixa dos 300,00, mas do jeito que a concorrência esta e com esse novo visual e acessórios num tenho duvida. A titan ta muito pouco diferente mas ainda assim tem um toque mais da hora em relação fan. A titanzinha branca com roda de liga e o novo visual ficou muito bem. Pelo que li o painel da fan vem mais básico tbm(sem relógio e hodometro parcial sem o tom azul da titan).

    Agora de acessórios manteve a linha, sem corta corrente, lampejador e num vi nada falando de cavalete.
    Última edição por Helton ES; 31-07-13 às 00:33.

  9. #9
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    essa vai ficar na historia das cg. assim como a bolinha ! até que fim um farol novo tão harmonioso quanto um redondo.
    o painel achei meio pobre. mas conta com as mesmas coisas que o antigo certo? sem falar que era podre aquele farol jaspion com painel analogico kk

    essas abas no tanque deram outra vida para a moto.

    abs

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    sorriso MT
    Idade
    34
    Posts
    294
    boaaa, eu gostei demais, muitooo lindaaa haha

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855










    Última edição por magrao tk; 31-07-13 às 01:22.

  12. #12
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    52
    Posts
    81
    Até que enfim aposentaram aquele escape de 1960 estilo vuvuzela!!!!!

    Ficou bonitinha,mas continuam caríssimas.

  13. #13
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    e eu pensando em comprar uma.., foi só eu que quase tive um enfarte na hora que vi isso ? .. o.O
    por nada não.., mas ficou com uma cara de xing ling
    espero que seja pelo menos lâmpada 55/60..
    Última edição por chiccoli; 31-07-13 às 04:25.

    Como o tempo e o vento...

  14. #14
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Ficou a cara de uma xing ling...kkkkkkkkkkk Senão tivesse a asinha da Honda todo mundo ia cair matando.

    Mas tenho que admitir, que dessa vez o pessoal da Honda tava inspirado, apesar de ter exagerado em algumas linhas. Dava pra ter suavizado mais na aba do tanque e no paralama. Mas a carenagem do farol e a lanterna traseira ficaram muito bem feitos.

    Acho um tiro nó pé a Honda eliminar a versão com farol redondo, apesar de tudo tinha seu charme ainda, e era de facil manutenção. Tinha que ter uma versão pelada de visual pra galera que quer moto pra ralar, ainda acho que vão reclamar e a Honda vai voltar com uma versão pé de boi...

    É, mas do que nunca Yamaha tem que se mexer pra não perder mais mercado.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    gostei da moto como um todo exceto pelo painel.

    primeiro porque ODEIO paineis digitais e gosto de ponteiros, segundo porque esse painel e pequeno demais se diminuir mais um pouquinho vira relogio de pulso, terceiro porque nao tem um tacometro , uma mania podre da honda que ela insiste em manter nas CGs....e por ultimo o design do painel e HORROROSSO.
    enfim, uma otima moto com um painel LIXO!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. "Nova Fazer" 2014 já nas concessionárias
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 29-07-13, 20:01
  2. Yamaha lança nova Factor Segunda Geração 2014
    Por Carleetos no fórum Área de debate
    Respostas: 186
    Último Post: 09-04-13, 23:07
  3. Teremos carburadores em modelos ano 2014?
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 69
    Último Post: 06-12-12, 08:56
  4. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  5. Copa 2014
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 30-10-07, 22:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •