Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 29

Hybrid View

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    eu estico todas as marchas até o máximo de cada uma delas, só que isto não muda o fato de que a quinta marcha desta moto ser a coisa mais morta do mundo, quando você vai esticando as marchas parece até que a moto vai gerar um desempenho bom, mas quando finalmente chega na quinta parece que a moto subdesenvolve . Deve ser um tal sensor que esta moto tem que não deixa o motor cortar Giro, eu não sei ao certo qual o nome disso.

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Para com essa balela cara, o que adianta tudo isso, se a potencia é menor, o que determina o desempenha é a potência e o peso, independente de que tipo de motor ou tecnologia a moto tenha, é relação peso/potencia, o resto é balela.

Agora vc que mau sabe escrever e se acha o rei da cocada preta, o sabe tudo e dono da verdade e só fala abobrinha, sai pra la
    Vou ignorar seu apedeutismo e tentar reponder mais claramente para ver se vc intende se não intender eu desenho pra vc valeu.....

Quado eu falei que existe outros parametros que foje de seu conhecimento significa que nem tudo é apotência em sí que é responçavel para obter velocidades ou arrancadas e sim a forma de como essa potência é aproveitada.Simplificando para vc uma ignição digital multiponto ajuda no caso da factor aproveitar melhor seus 10 poneis do a fan 125 com seus 11 alazões descritos por vc,mas vc deve esta se perguntando com seu apedeutismo que diabos essa "tralha"faz, dai eu respondo,a ignição digital escolhe o melhor ponto de ignição de acordo com a rotação do motor e posição da borboleta do carburador esse sistema permite que a telemetria da ignição não caia tanto em alta rotações oque permite o motor render bem em alta rotações a falcon 400 carburada tem esse mesmo sistema.

O cdi convencional tambem tem seu avanço e atraso de ponto só que sua telemetria é estática o que significa que ela não se ajusta a rotação e abertura do carburador,e não vou nem mencionar prechimento volumétrico,eficiência de combustão e eficiência de fluxo do cabeçote que na ybr é infinitamente melhor que o fluxo do cabeçote da fan125 ....os modelos 150 tem uma ótima eficiência de combustão e fluxo do cabeçote agora o modelo 125 é uma merda !!!

Apesar da sua apatia com a minha falta de inabilidade para com a gramética te granto que meu português é exelente,apesar de sua insistência em tentar me ofender com o mesmo blá blá isso não ofusca em nada minha imagem nesse forum rsrsrs.......

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por tassioluis Ver Post
    Acho que moto pequena não "corta giro", não.. Acho que o giro "flutua". Mas ele flutua por questões puramente mecânicas (mesmo com gasolina, o motor não consegue aumentar o giro). Um mecânico uma vez que me falou isso. Pode ser que esteja errado, mas foi o que eu aprendi.
    A factor e fan tem sim corte de giro eletrõnico,porque o que muda é como o corte atua de modelo para modelo as titan carburadas tem o corte de giro com tempos extreitos já as injetadas o corte é maiscompaçado,a ybr 2008 o cdi corta o giro a 10.800rpm as titans conta com 9,500rpm..

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Alef Magno Ver Post
    eu estico todas as marchas até o máximo de cada uma delas, só que isto não muda o fato de que a quinta marcha desta moto ser a coisa mais morta do mundo, quando você vai esticando as marchas parece até que a moto vai gerar um desempenho bom, mas quando finalmente chega na quinta parece que a moto subdesenvolve . Deve ser um tal sensor que esta moto tem que não deixa o motor cortar Giro, eu não sei ao certo qual o nome disso.
    Quinta marcha é marcha de cruzeiro amigo,em todos os modelos a ultima marcha só é para baixar o giro raramente tem um modelo que estica a ultima marcha até no corte do motor....só motos e carros de competição fazem isso
    Última edição por Limabl; 01-08-13 às 13:36.

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 05-06-12, 21:44
  2. Respostas: 15
    Último Post: 22-06-11, 12:57
  3. aumentar potençia da fan 125cc ks 2010
    Por Qra piloto de fulga no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 25
    Último Post: 06-06-11, 12:20
  4. Edição Arena Cross 2010 em Ribeirão Preto-SP 12/06/2010
    Por Dayron89 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 24