Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21

Tópico: Moto para viagem

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    29
    Posts
    10

    Red face Moto para viagem

    É o seguinte galera, sou novo no mundo das motos, não entendo praticamente nada sobre elas, mas estou disposto a entrar no mundo das 2 rodas. No momento estou a pé, e estou querendo comprar uma moto para usar no dia a dia (cerca de 180km por semana, sendo 140 em BR). E tambem entra um fator importante na escolha da moto, eu quero viajar com ela. Para final desse ano, estou planejando uma viagem de cerca de 2300km, vou sair de Vera - MT e ir para Florianopolis - SC. A principio a viagem vai ser esses 2300km, se eu sentir confiança suficiente, vou estender essa viagem para 4000km, passando por outras cidades que eu quero ir. A minha duvida está entre a TENERE 250 e XRE 300, quero uma moto com a qual eu va ter confiança nas ultrapassagens e tambem manutenção baixa e barata, economia em si. Descartei as streets CB 300r e Fazer 250 pois nos finais de semana, de vez em quando eu vou pegar estrada de terra, entao achei melhor o estilo Trail, por ser mais confortavel até para viajar.

    Desculpem pelo texto, muito obrigada desde já =]

    Ah, as duas motos seriam pegas 0km

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Luis_RJ
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    35
    Posts
    151
    Acho que é quase unanimidade aqui a preferencia pela tenere para fazer viagens longas.
    "Um passo a frente e você não estará no mesmo lugar."

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Tenere é mais economica e confiavel.
    XRE é mais beberrona e tem algumas que vem com alguns mecanicos.
    Quanto ao conforto só andando mesmo pra saber!
    Faça um teste drive nas duas!