Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21

Tópico: Moto para viagem

  1. #16
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    o povo vai me xingar aqui, mas ja to acostumado....nao existe praticamente nada melhor do que uma VSTROM 650 pra isso q vc quer, mas o preco e mais alto....na faixa de 12000,00 so posso indicar uma tenere 250cc, mas essas motos 250/300 trail padecem de falta de motor em otimas estradas....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    29
    Posts
    10
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    o povo vai me xingar aqui, mas ja to acostumado....nao existe praticamente nada melhor do que uma VSTROM 650 pra isso q vc quer, mas o preco e mais alto....na faixa de 12000,00 so posso indicar uma tenere 250cc, mas essas motos 250/300 trail padecem de falta de motor em otimas estradas....
    Ah, VSTROM 650, seria um luxo pra viajar, mas fica MUITO fora do meu orçamento no momento, para planos futuros sim eu quero uma, com certeza haha. Se eu for realmente comprar uma para viajar fim de ano, vou de Tenere, fui na cc yamaha e me senti mais confortavel na Tenere que na XRE, me parece que a Tenere vibra menos tambem, oque para uma viagem de 4000km é um diferencial. Até fim do mês eu apareço por aqui, confirmando a compra da Tenere ou de uma 125/150. Ainda nao desisti do sonho de viajar de moto.

    Opa, olha a galera de MT aparecendo haha, assim que eu comprar uma pequena a gente marca de dar uns roles aqui no MT mesmo, tem uns lugares bem interessantes para se visitar.

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Pagani Ver Post
    Ah, VSTROM 650, seria um luxo pra viajar, mas fica MUITO fora do meu orçamento no momento, para planos futuros sim eu quero uma, com certeza haha. Se eu for realmente comprar uma para viajar fim de ano, vou de Tenere, fui na cc yamaha e me senti mais confortavel na Tenere que na XRE, me parece que a Tenere vibra menos tambem, oque para uma viagem de 4000km é um diferencial. Até fim do mês eu apareço por aqui, confirmando a compra da Tenere ou de uma 125/150. Ainda nao desisti do sonho de viajar de moto.

    Opa, olha a galera de MT aparecendo haha, assim que eu comprar uma pequena a gente marca de dar uns roles aqui no MT mesmo, tem uns lugares bem interessantes para se visitar.
    Essa da vibração realmente é verdade, já pude comprovar andando na Fazer e na XRE.

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    sorriso MT
    Idade
    34
    Posts
    294
    Citação Postado originalmente por Pagani Ver Post
    Oh, ta aqui pertinho, eu vou pra Sorriso todo final de semana, la por fim do mes vou pegar minha pequena, ai a gente marca de se encontrar ai hahaha

    hahaha vamo sim mano... já tem 3 aqui de Mato grosso haha

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    cara esquece esse medo de alguns aqui do fórum falando que 250 não é economica, que é tudo caro.. não entendo esse medo, se os caras acham manutenção de 250 cara, nunca vão ter uma 600 de tanto medo kk e não sou playboy, apenas um trabalhador classe média.. vai na tenéré e seja feliz parceiro!!
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  6. #21
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Tenere tranquilo, manutenção barata e aguenta, a lander o banco é de doer tanto para piloto quanto garupa mas não deixa de ser uma motão valente também !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual Moto para viagem diária de 120km?
    Por Suicidal no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 01-06-12, 13:49
  2. Plano viagem para o Rio (ainda sem moto )
    Por Rodolfo Henrique no fórum Região Sudeste
    Respostas: 13
    Último Post: 01-11-09, 09:01
  3. Movido: Plano viagem para o Rio (ainda sem moto )
    Por Ivan RJ no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 19-10-09, 00:40
  4. Viagem para Curitiba
    Por Richard no fórum Região Sudeste
    Respostas: 18
    Último Post: 22-06-09, 20:04
  5. dicas para viagem a SRR
    Por leandrolsf no fórum Região Sul
    Respostas: 2
    Último Post: 16-01-09, 09:40

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •