É só pegar o paralama do cara pra medir se não der certo devolve horas !!!
Tentar não é pecado rsrsrs.........
^^
É que o loko eu nem conheço o loko, e ele nao vai kerer empresta pra mim medir.. mas pelo preço (20 pila) vo compra e depois se nao der eu injambro (bota uma cinta de metal ou sla..)
É o jeito!