kkkk boa!
Hj cortei o Para-lamas traseiro (um 2a linha usado q consegui por 10 pilas) e fiz o eliminador de Para-lama, jah coloquei tbm a sinaleira com os piscas embutidos, mas axo q vou ter q inverter os fios, pois a luz de stop acende o filamento menor quando piso no freio, e quase nao aumenta a luz..
Amanha vou ver num desmanche aq perto se o Eliminador da Fazer encaixa, jah vou ir sem o meu pra ver melhor ^^.
Tenhu q bolar um suporte de placa provisorio... ^^





Responder com Citação
