AIUshuiahsuiaHsiu Boa Rafael! Eh q ando meio sem tempo ($$) e o Paralama sportivo dela eh 50 pila, mais 30 de frete, ainda tenhu q pintar e passar verniz...
Sem contar q eh de fibra e qualquer pegão (minha moto eh sem alongador de suspenção) ele vai pra "banha".
Jah esse q vem de fabrica da Fazer novo custa 37, e eh do mesmo material do para lamas traseiro original (aqle plastico preto resistente pra c@r@*&%)
Por isso to pensando em tentar coloca-lo.
- - - Updated - - -
"As prenda vão tudo pula em cima da moto."
kkkkkkkk isso eu queria ver (com a minha senhora do lado segurando um porrete!) ashuidhausihduiashudiauidh







Responder com Citação
