Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
Igual a finada Amazonas dos anos 80, uma droga, pesadíssima e não andava nada, a Amazonas tb começou assim, artesanalmente, e depois foi industrializada
Sim, já ouvi falar dessa Amazonas e a moto é um trambolho horroroso, ao contrário dessa fabricada pelo Bronzati, que parece ser bem construída e bonita. Qualquer dia vou lá fazer uma visita e olhar essa moto de perto, rs.