Sensaconal! Tem de se dar valor a pessoas autodidatas assim como esse senhor.
A própria matéria elogiou a piloagem da moto falando justamente que apesar de ser grandalhona e pesada isso não é transmitido tanto assim pro piloto, e que a moto pelo que entendi é bem ''a mão''.
Projetar, construir as peças, montar, testar, aperfeiçoar, pensar na ciclística, no acabamento, na elétrica, na refrigeração... pra que tudo isso funcione em harmonia uma coisa com a outra, e tudo artesanalmente... isso não é pra qualquer um!






Responder com Citação
