Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Iniciante Avatar de Gatunu
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    RS
    Posts
    75

    Suporte Placa Twister?!

    Opas eu denovo pessoal... Alguem tem como me dar uma idéia de como fazer um suporte de placa pra minha twister? pois eu tirei o Para-lamas traseiro, agora tenhu q dar um geito de prender a placa... e como estou muito sem tempo ($$$) no momento, preciso de idéias para um suporte de placa caseiro e bom!
    Obrigado aew!

  2. #2
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Amigo vou te explicar como nós fazem os aqui onde moro:
    Retira as setas traseiras e corta o para lama rente com a rabeta, aquele suporte de seta amarelo que fica em baixo da moto, você pinta de preto fosca e depois encaixa ele vira ao contrario no lugar original e você vai ver que tem dois furos nele vai marcar no que sobrou do para lama e fazer dois furos para prender ele, mas antes de prender lo com parafusos de 8 mm, vai arrumar dois pedaços de chapa de portão de 10 mm de largura por 2 mm de espessura vai medir a chapa até onde você quer que a placa fique mais posicionada ( se a luz não iluminar a placa vocÊ vai ter problemas com fiscalização ) depois de medido, voce ter que fazer um h com essa chapas lembrando que antes de fazer este h vai ter que pegar o suporte de seta e usar os furos do suporte como base para a distancia certa para a chapa do meio ser soldada, dobras as pontas onde vai ficar a placa antes de montar porque é dificil de dobrar esta chapa ajustar tudo antes de montar OK qualquer coisa me passa teu email por mp que eu acho que tenho umas fotos aqui em casa caso não tenha entendido amigo !
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Suporte de placa - Cg 150 sport
    Por clebertiagoxo no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 24-03-13, 22:44
  2. Suporte para placa
    Por Bortolin no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 07-05-10, 22:42
  3. Novo Estilo de Suporte de Placa
    Por danilo-japa no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 20-06-06, 11:08
  4. modifiquei o meu suporte de placa, o que acham??
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 30-11-05, 20:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •