Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    jundiai - sp
    Posts
    80

    Question CG titan 150 ano 2004, duvidas...

    Salve galera, de boa? vo usa bastante esse tópico, se poderem me ajudar nas respostas eu agradeço ^^

    Então, apareceu uma cg titan 150 KS modelo 2004 pra eu comprar...o cara ta pedindo 2 mil nela porque ele não usa mais e vai vence o doc esse mês....hoje eu fui vê ela lá na oficina q ele trampa, ele quase não anda com ela porque compro um carro esse ano...
    Ele foi da o kick nela, mas ela não pego de primeira...e ela morre se para de acelerar...ele falo q era pq tava fria ainda...e pingo gasolina no chão, ele falo q eh normal isso....

    Ela ta com quase 54 mil km rodado, ele pego ela com 50 mil km...ela ta um pouco desbotada, mas acho q eh soh lava q ta zero....e não vi vazando óleo no motor...e tbm nao prestei atenção nos pneus

    Vou leva no mecânico daqui da cidade na segunda se der certo, mas, o que mais devo presta atenção nela?

    E sobre documentação? como devo ver se ela tem multa ou ate mesmo eh roubada?
    agradeço quem poder me ajudar, eh a minha primeira motoca

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    Bom, sou bem leigo nesse assunto, mas um pouco eu posso opinar.
    Na moto, veja se nao é torta ( Batida ), deixe ela retinha e veja se as rodas estao alinhadas ( ou da uma voltinha com ela e ve se é alinhada ), veja vazamentos tbm.
    Sobre documentaçao creio que vc deve pegar o renavan dela e entrar no site do detran pra verificar como está a motoca.
    Fora isso, se tiver poucos reparos a serem feitos, ta bom o preço, levando em conta que aqui onde eu moro 150 inteira ta entra 4 a 4,5.

    Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

  3. #3
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Amigo pingar gasolina não é normal, primeiro de uma olhada nos pneus, veja se eles estão gastando por igual se por acaso algum dos pneus estiver gastando mais de uma lado que do outro foge por que está torta, andando em uma reta solte do guidão há uns 40 por hora se puxar para o lado do pneu que estiver gasto vai confirmar oque eu disse, vazamento de combustível é agulha da boia gasta é fácil de resolver, já que uma bela revisão vai ter que ser feita caso feche negocio !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  4. #4
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    jundiai - sp
    Posts
    80
    axo q ela nao foi batida nao, ela ta sem nenhum arranhado....e sobre o kick da moto? eh dificil ela pega na primeira ou eh questao de costume mesmo? tem como melhorar ele?

    e tbm li aqui na internet, q o modelo 2004 dela, apresenta problemas no motor.....sera q eh verdade? alguem confirma?

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Kirisute Gomen
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Posts
    170
    o kick pode ser bateria fraca ou bura desregulado ou vela...

  6. #6
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    A manha de moto com pedal de partida é o seguinte :

    nunca tenta bater di primeira, aperta o pedal até encontrar resistência tempo de compressão normalmente são trés apertadas no pedal e você já sente ele ficar firme ai sim você bate a partida não tem como errar !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  7. #7
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    jundiai - sp
    Posts
    80
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    A manha de moto com pedal de partida é o seguinte :

    nunca tenta bater di primeira, aperta o pedal até encontrar resistência tempo de compressão normalmente são trés apertadas no pedal e você já sente ele ficar firme ai sim você bate a partida não tem como errar !!!
    e nao ha como melhorar o kick? tipo regulagem ou troca de alguma peça? eu ja nao qria uma de kick, mas ja q apareceu essa....

 

 

Tópicos Similares

  1. Titan 150 ESD 2004
    Por Daniel RR no fórum Preparação
    Respostas: 11
    Último Post: 19-09-14, 00:20
  2. Titan 150 - 2004 - R$ 5300,00
    Por titan-maniaca no fórum Classificados
    Respostas: 6
    Último Post: 20-09-07, 19:06
  3. Titan ES 2004/2005 RJ
    Por WilsonRabello no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 31-08-06, 07:47
  4. Vendo Titan 150 ESD 2004 Mod. 2004
    Por JuniorTkD no fórum Classificados
    Respostas: 1
    Último Post: 23-12-05, 08:50
  5. VENDO TITAN 150 ESD 2004/2004
    Por Marcio no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 24-07-05, 16:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •