Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 40 de 40
  1. #31
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Quanto a Falcon, vender razoavelmente bem pelo preço que está, basta olhar os numero da Abraciclo, melhor que ficar especulando com base no que ve na rua[/QUOTE]

    Aqui onde moro, a cc da honda fica a uns 100 km de cada cidade que tenha outra cc honda que são da mesma rede, pois bem moro em uma cidade com uns 60 mil habitantes e não tem nem uma honda falcon nova andando, a cbr 250 só tem uma e fico uns bons 6 ou mais meses na vitrine, essa pcx ainda não vi nem uma rodando na região e trabalho em cc de autos que é uma rede e tem agencias em outras cidades que tem cc honda e ainda também não vi essa pcx rodando !!!

    Pode vender bem em algum ou outro lugar pois regiões diferentes pensamentos diferentes, no nordeste vende muitas scooters, agora que essa nova falcon é uma bomba com pedaço de xre isso é igual o EMERSON disse não devia ter voltado a fabricar ainda mais com 26 cv uma moto de 400 cc quem compra ou rasga dinheiro ou ganha muito e não sabe oque faz com oque ganha !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  2. #32
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Vamos lá PC eu só vi computador e CB250 só em uma concessionária, na rua, que é bom para se avaliar... NENHUMA. E a aqui não é interior.
    Quanto a Falcon, esqueçam... pior do que era e agora também não anda.
    Eu torço para todas as fábricas, seja quem for, mas se for porcaria, vou falar!
    Por mim quanto mais porcaria, mais eu ganho dinheiro. O chato é dizer para irmãos que um determinado produto é bom, só para agradar, e na verdade é muito ruim.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  3. #33
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Vamos lá PC eu só vi computador e CB250 só em uma concessionária, na rua, que é bom para se avaliar... NENHUMA. E a aqui não é interior.
    Quanto a Falcon, esqueçam... pior do que era e agora também não anda.
    Eu torço para todas as fábricas, seja quem for, mas se for porcaria, vou falar!
    Por mim quanto mais porcaria, mais eu ganho dinheiro. O chato é dizer para irmãos que um determinado produto é bom, só para agradar, e na verdade é muito ruim.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Amigo o dia que eu fiquei com mais raiva de honda mesmo tendo uma ( twister toda mexida ) eu estava na cc comprando uma junta da tampa de válvulas para trocar de uma xre ( paralela não presta ) de um amigo pois no fds faço uns bico concertando motos de amigos e fazendo pequenas revisões, um senhor com uma xre nova dando o famoso problema do cabeçote num pegava e qunado pegava ficava acelerada, foi o mecânico dizer assim :

    dono da moto para o mecânico : você já viu alguma moto fazer isto ???
    mecânico : não é a primeira vez que vejo algo assim !!!
    ai eu olho dentro da oficina mais 2 xre com o motor aberto com certeza com o mesmo problema!!
    da vontade de xingar né ser líder assim é fácil !!!!!

    - - - Updated - - -

    vejam este vídeo honda também da pobrema kkk !!!
    http://www.youtube.com/watch?v=ffhGhQpF1IU
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    honda e honda...kkkkk...tem moto boa tb....mas tem moto q queima o filme igual essas da linha 300cc....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Hoje eu vi uma pela primeira vez, passou num silêncio que eu quase não ouvi.

  6. #36
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Eu me lembro desse vídeo da Bros...
    Mas isso também me faz lembrar do cara que botou fogo na sua Ténéré em frente da concessionária.
    Toda montadora tem problemas, a questão é como agem para resolvê-lo.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  7. #37
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Esses vídeos de motos ou outra coisa com problema são patéticos, existe de todas as marcas, ninguém resolve nada com isso e muito menos algum baseia sua escolha por causa desses vídeos

    Interessante que o topico, que nem tinha motivo de existir ta enorme e totalmente desvirtuado já
    Última edição por halvaro; 05-08-13 às 14:03.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #38
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Amigo não entendi o porque do tópico não ter motivo para existir ??? Nosso amigo EMERSON, questionou sobre um assunto a venda do scooter, nada de mais !!!! E também não entendi o porque de estar totalmente desvirtuado o fórum não é um local para debatermos; demonstrarmos nossas opiniões e mostrar oque acontece em torno de nossa paixão motocicletas único e real motivo na qual utilizamos este espaço além de podermos também fazer novas amizades !!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  9. #39
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Amigo não entendi o porque do tópico não ter motivo para existir ??? Nosso amigo EMERSON, questionou sobre um assunto a venda do scooter, nada de mais !!!! E também não entendi o porque de estar totalmente desvirtuado o fórum não é um local para debatermos; demonstrarmos nossas opiniões e mostrar oque acontece em torno de nossa paixão motocicletas único e real motivo na qual utilizamos este espaço além de podermos também fazer novas amizades !!
    Se o topico é sobre a aceitação da PCX, e agora estão falando de Falcon, CBR250, vídeos de motos com problemas, etc, etc, é óbvio que já está totalmente desvirtuado, totalmente fora do foco do tema inicial

    Quanto ao motivo do topíco, como vc mesmo disse, estamos aqui pra colocar nossa opinião, então coloquei a minha, não é necessário que vc entenda ou aceite

    abs
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #40
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    TODO TOPICO DA UMA DESVIRTUADA mais ou menos dependendo se é um assunto polemico, AFINAL TODO modelo esta sujeito a comparacoes ., comentarios e críticas que se alongam e viram um debate a parte...
    nada que desabone um topico na minha opiniao..
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Parece que vou de Fazer
    Por Maroívo Caldeira no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 16-01-13, 13:38
  2. opnião honda fan ESi k 150cc ou suzuki GSRi 150cc?????
    Por ammanzoli no fórum Área de debate
    Respostas: 52
    Último Post: 11-01-12, 20:35
  3. Shineray... PARECE MOTO!
    Por Thales Macêdo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 25
    Último Post: 14-04-11, 16:05
  4. Cada uma que parece 2
    Por SKID OI! no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 30-06-06, 16:57
  5. Agora TODAS as Bros são 150cc! Lançamento 2006!
    Por barudi no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 29-11-05, 21:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •