Tenho, ou melhor, tinha dois notebooks, um da SIM (que é da positivo) e um da positivo beeem basicão.
O da SIM eu usava em casa no dia a dia. O da Positivo eu levava pra qualquer canto, principalmente pro trampo.
Gosto de usar o Positivo porque eu posso usar ele em algum lugar público e não chamar a atenção, e pra em caso de roubo/furto, queda dele, eu cair com ele de moto, o preju sera beeeeeem menor.
Já o SIM ficava quetinho em casa, e sempre com um backup de tudo importante que o outro tinha.
O SIM já tinha mais de 3 anos, o positivo tem uns 2 anos. Esses dias a placa mãe do SIM estragou, 400 dilmas pra consertar. O da positivo caiu uma vez e estragou o hd e desde então não é mais o mesmo, vive lento.
Pois bem, queria deixar o positivo cumprir seu papel e comprar outro note pra substituir o finado Positivo. Tenho estado muito desligado a respeito do mundo dos notes, queria um que tivesse um hd enorme, boa memória e um design simples porém bonitinho. Não me importo muito em jogar e coisas de alto-desempenho, apenas o básico e armazenagem de dados.
Qual vocês recomendariam até 1.200 reais, sem ser SIM, Positivo ou qualquer coisa dessa laia.
Estava pensando em algum Lenovo ou Acer, será que prestam?

Responder com Citação