Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241

    Positivo ... notebook descartavel

    Tenho, ou melhor, tinha dois notebooks, um da SIM (que é da positivo) e um da positivo beeem basicão.

    O da SIM eu usava em casa no dia a dia. O da Positivo eu levava pra qualquer canto, principalmente pro trampo.

    Gosto de usar o Positivo porque eu posso usar ele em algum lugar público e não chamar a atenção, e pra em caso de roubo/furto, queda dele, eu cair com ele de moto, o preju sera beeeeeem menor.

    Já o SIM ficava quetinho em casa, e sempre com um backup de tudo importante que o outro tinha.

    O SIM já tinha mais de 3 anos, o positivo tem uns 2 anos. Esses dias a placa mãe do SIM estragou, 400 dilmas pra consertar. O da positivo caiu uma vez e estragou o hd e desde então não é mais o mesmo, vive lento.

    Pois bem, queria deixar o positivo cumprir seu papel e comprar outro note pra substituir o finado Positivo. Tenho estado muito desligado a respeito do mundo dos notes, queria um que tivesse um hd enorme, boa memória e um design simples porém bonitinho. Não me importo muito em jogar e coisas de alto-desempenho, apenas o básico e armazenagem de dados.

    Qual vocês recomendariam até 1.200 reais, sem ser SIM, Positivo ou qualquer coisa dessa laia.

    Estava pensando em algum Lenovo ou Acer, será que prestam?
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    O seu notebook deve ter ficado lento porque comprometeu seriamente o HD na queda, que é a peça mais sensível e afeta o desempenho geral do sistema. Se você ainda usa esse notebook é melhor não guardar nada de importante nele, pois uma falha no HD pode ser iminente.

    É difícil achar um notebook decente por esse preço que você quer. O que consegui encontrar um pouco acima foi isso: Notebook Lenovo Intel Core i3-2348M - B490 377224P - 4GB, HD 500GB, Windows 8, Tela 14´´ - KaBuM!

  3. #3
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Acer ou Asus.

    Abs,
    Carregando...

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Daud
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Treviso - SC
    Posts
    130
    Acer é uma marca ótima

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Tenho um Lenovo à 3 anos. Recomendo muito!!
    Está praticamente com o mesmo desempenho de quando novo e me atende muito bem.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  6. #6
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Eu sou meio doido, quando eu fazia faculdade comprei um microboard(faz uns 6 anos), esse note andava comigo de moto todo o dia, depois andou de biz com a minha irmã tb e hoje esta com o meu cunhado, firme e forte.
    Tive um itautec, eh razoavel.
    Tive um assus, eh bom.
    Meu atual eh um dell(o motivo de eu ter tido tantos é que eu trabalho com software).

    Eu recomendaria qq marca dessas, qq coisa escolhe uns nessa faixa e vamos falar sobre eles.

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Tenho um HP a um ano e meio e tá perfeito, qualidade muito boa, na época paguei 1300 pilas, é um Athlon X2. Até hoje só tive que restaurar o sistema como veio de fábrica uma vez porque pegou virus.
    Moto é tudibão!

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866
    Cara já vi muito notebook,e cada vez mais caio pro lado da dell,mas nessa faixa de preço ......
    não recomendo hp meu pai tem um a pouco mais de um ano e como o uso é constante msm mais de 12 hrs por dia ,abre o bico direto....
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    O que acontece com a Lenovo?

    Ninguém recomenda ela (não me refiro só aqui), qualquer vendedor não recomenda, os entendidos não recomendam.Acho que vou comprar um pra tirar minhas próprias conclusões.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866
    cara olha a segunda resposta ai!
    O notebook da LENOVO é bom? lenovo antiga ibm? - Yahoo! Respostas
    acho q ta bem esplicado e como realmente deve ser ...
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  11. #11
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Compra o que achar que cabe no seu orçamento e pronto , eletronico é sorte , ja perdi um HP que morreu do nada , um acer que deu pau no chipset porque esquentava muito e agora tenho um thoshiba que pelo jeito ja esta indo pro brejo tambem , ha e antes que me esqueça o tão falado "DELL" que vendi para um tio meu quase deu morte na familia hehe de tanto B.O que dava .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866
    conta a historia ai do dell!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  13. #13
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    O que acontece com a Lenovo?

    Ninguém recomenda ela (não me refiro só aqui), qualquer vendedor não recomenda, os entendidos não recomendam.Acho que vou comprar um pra tirar minhas próprias conclusões.
    Há pessoas que aprendem com os erros dos outros... mas há outras que só aprendem tomando na cabeça mesmo.

    Abs,
    Carregando...

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    O que acontece com a Lenovo?

    Ninguém recomenda ela (não me refiro só aqui), qualquer vendedor não recomenda, os entendidos não recomendam.Acho que vou comprar um pra tirar minhas próprias conclusões.
    Eu só tenho elogios para a Lenovo. Vai fundo, os computadores são muito bons.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  15. #15
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    tenho um notebook positivo. com 1 ano de uso meu carregador entro em curto e quebro. agora fui colocar outro carregador e ele não liga. mandei para a garantia e to esperando resposta. mas acredito que deu curto em alguma coisa...
    positivo não é ruim. mas acredito que existam melhores..
    abs

 

 

Tópicos Similares

  1. AJUDA note positivo travando
    Por jorgetfs no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 32
    Último Post: 05-02-13, 15:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 02-01-10, 11:55
  3. Ronaldo já esta melhor e faz sinal positivo!
    Por TorteX no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 07-08-09, 16:18
  4. Notebook positivo Z76+ tem como aumentar a RAM???
    Por CHIDERA no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 15-01-09, 09:42
  5. Vendo notebook positivo z97 - R$2,200
    Por brunohcs no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 28-11-08, 16:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •