Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 94
  1. #31
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Ta doido, que troço grande! Quase do tamanho de um carro, como vai passar com isso no corredor? Como vai dar meia volta na rua? Melhor comprar uma carro logo! kkkkkkkkkkkkkkkk
    No tamanho do CityCom já é o limite, maior que o CityCom já perde a versatilidade..
    E mais ou menos isso mesmo, caro como um carro, mobilidade parecida, manutenção não sei, mas sem todas as vantagens do carro, enfim, bonitona a scooter, mas é o tipo de coisa que vai
    ter vendas completamente pífias aqui no Brasil. Ainda mais da Dafra, que pode até ter alguma qualidade, mas que por motivos obvios não desfruta de nenhuma confiança do consumidor
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #32
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    E aqui também, ja no site da marca:

    http://www.daframotos.com.br/modelos/scooter

    Essa 200c vai ser interessante, mas parece que não é da sym.
    Essa 200 é bonita hein, muito melhor de visual que as bis/crypton da vida !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  3. #33
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    [QUOTE=wilson forps;880025]Essa 200 é bonita hein, muito melhor de visual que as bis/crypton da vida !!!/QUOTE]

    Também gostei, não sei se repararam, mas ela parece que tem uns faróis auxiliares ali embutido na carenagem.

    To curioso nessa scooter, só resta saber quem é a fabricante.

  4. #34
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Posts
    365
    Tomara que essa 200 venha com preço bastante competitivo pra concorrer com a honda.Mas eu estou sonhando mesmo é com a Maxsym.

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    scooter pequeno e bolinha q muie usa pra trabalhar...pra valer a pena pra viajar e curtir tem q ser no minimo um citycom 300i......
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #36
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    scooter pequeno e bolinha q muie usa pra trabalhar...pra valer a pena pra viajar e curtir tem q ser no minimo um citycom 300i......
    De muié? kkkkkkkkk Só falta dizer que quem comprar uma scoorter "bolinha" dessa vai virar gay, por que é "de mulher", rs.....

    Veja bem o que vc falou: "pra valer a pena pra viajar e curtir tem q ser no minimo um citycom 300i"

    Agora me diga se você acha mesmo que o foco dessa 200cc é viagem? Não né?

    Nada impende que se pegue estrada com ela, mas meu caro, cada macaco no seu galho, cada modelo com seu publico alvo.

  7. #37
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    vou chutar que é tvs..haojue não é, e não tem cara de sym
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  8. #38
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    De muié? kkkkkkkkk Só falta dizer que quem comprar uma scoorter "bolinha" dessa vai virar gay, por que é "de mulher", rs.....

    Veja bem o que vc falou: "pra valer a pena pra viajar e curtir tem q ser no minimo um citycom 300i"

    Agora me diga se você acha mesmo que o foco dessa 200cc é viagem? Não né?

    Nada impende que se pegue estrada com ela, mas meu caro, cada macaco no seu galho, cada modelo com seu publico alvo.
    O proprio site da Dafra, fala que a 400cc é um Scooter para uso urbano porém com bom desempenho em rodovias, enquanto a 200cc visa agilidade para
    uso urbano. Mas é pedir muito para alguns entenderem esses conceitos simples.


    Pra quem ta em duvida sobre qual a parceria da Dafra pra esses novos scooters, basta ver o nome

    Dafra Maxsym 400, o nome já diz tudo, é uma Sym

    Alias , ve alguns artigos sobre os problemas que andam dando essas Citycom 300

    http://www.motonline.com.br/dafra-ci...tos-problemas/

    http://www.motonline.com.br/suspensa...eira-desmonta/
    Última edição por halvaro; 14-10-13 às 13:57.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #39
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    vou chutar que é tvs..haojue não é, e não tem cara de sym
    De fato não é nenhumas dessa, pelo que andei lendo, essa 200cc parece que é meio que um projeto proprio da dafra usando peças de fornecedores chineses. Não entendi direito se era isso mesmo.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    O proprio site da Dafra, fala que a 400cc é um Scooter para uso urbano porém com bom desempenho em rodovias, enquanto a 200cc visa agilidade para
    uso urbano. Mas é pedir muito para alguns entenderem esses conceitos simples.


    Pra quem ta em duvida sobre qual a parceria da Dafra pra esses novos scooters, basta ver o nome

    Dafra Maxsym 400, o nome já diz tudo, é uma Sym

    Alias , ve alguns artigos sobre os problemas que andam dando essas Citycom 300

    http://www.motonline.com.br/dafra-ci...tos-problemas/

    http://www.motonline.com.br/suspensa...eira-desmonta/
    Minha duvida quanto a dabricante era da 200cc, a 400 ta bem na cara que fabrica de fato.

    Já tinha lido essas materias, e se não me engano foi lá também que li a respeito duma bmw que pegou fogo do nada...

    Parece que é o que mata a dafra agora é a rede de concessionaria. Muitos problemas vem por parte de mão de obra despreparada, erros na montagem e por ai vai.

    Uma citycom 300 eu acho que ainda arriscaria se tivesse grana, fiz teste drive em uma, gostei muito.

    Mas se essa 200cc ainda for projeto proprio deles, já começa a complicar, ai eu acho que não aventuraria não.

  10. #40
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    De fato não é nenhumas dessa, pelo que andei lendo, essa 200cc parece que é meio que um projeto proprio da dafra usando peças de fornecedores chineses. Não entendi direito se era isso mesmo.

    - - - Updated - - -



    Minha duvida quanto a dabricante era da 200cc, a 400 ta bem na cara que fabrica de fato.

    Já tinha lido essas materias, e se não me engano foi lá também que li a respeito duma bmw que pegou fogo do nada...

    Parece que é o que mata a dafra agora é a rede de concessionaria. Muitos problemas vem por parte de mão de obra despreparada, erros na montagem e por ai vai.

    Uma citycom 300 eu acho que ainda arriscaria se tivesse grana, fiz teste drive em uma, gostei muito.

    Mas se essa 200cc ainda for projeto proprio deles, já começa a complicar, ai eu acho que não aventuraria não.
    Creio que a 200 tb seja Sym, mas pode ser o que for, eu não teria coragem de viajar com uma Dafra seja 300 ou 400, imagina se da algum problema, tudo está sujeito a algum defeito, aonde que vai dar assistência num lugar distante, se nos grandes centros já é difícil e não tem peças.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    - - - Updated - - -

    Quanto ao Maxsym 400,eu pegaria fácil.Um colega de trabalho acaba de comprar um citycom 300 e é extrremamente confortável,como os scooters devem ser.Para viajar então,devem ser excelentes.

    - - - Updated - - -

    [QUOTE=dbastos;880028]
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Essa 200 é bonita hein, muito melhor de visual que as bis/crypton da vida !!!/QUOTE]

    Também gostei, não sei se repararam, mas ela parece que tem uns faróis auxiliares ali embutido na carenagem.

    To curioso nessa scooter, só resta saber quem é a fabricante.
    dbastos,tenho informações de que o fabricante é a Keeway,a mesma da 300i do outro tópico.

  12. #42
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    A charada da Cityclass 200 já está aqui revelada

    ""Este produto, do jeito que mostramos aqui, não existe em nenhum outro lugar do mundo", explicou Creso Franco. De acordo com o executivo, a empresa possui vários fornecedores na China para o Cityclass 200i. Suas rodas são de 16 polegadas e os freios a disco possuem sistema combinado de frenagem."

    Ou seja, não é um modelo totalmente produzido por um dos parceiros, e sim uma salada mista de peças chinesas de diversos fornecedores com projeto Dafra

    Aí que ta o calcanhar de aquiles da Dafra, várias parcerias, e agora tb projetos proprios, isso é o que complica totalmente a logística de distribuição de peças, que são totalmente diferentes de um modelo pra outro.

    Mas os modelos são realmente bonitos, e a pretenção deles é liderar o mercado de Scooters, não no Brasil, mas em SP e RJ, nessas capitais, onde o scooter tem bastante saída.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #43
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Foi o que eu tinha lido, sobre essa salada de frutas ....

    os caras tão querendo dominar o segmento mesmo, e acho que vão conseguir, tirando as 125 que rola uma concorrencia mais acirrada contra burgman e lead (110).

    Nas 150 tem a pcx, que ate o momento não tem concorrente, acho que essa dafra 200cc vai brigar junto com ela, o preço deve ser o que pedem pela pcx ou se vacilar ate menos, ate por que a cilindrada maior não quer dizer que será mais potente que a pcx, vai depender do projeto, ate por que trata-se de um motor refrigerado a ar e oleo.Acho que pra uma scooter deveria ser refrigeração liquinda, mas enfim, só quando lançar e começar a vender pra poder ver. Mas quem sabe a Jtalerdo não se anima e traz a burgman 200.

    A 300i não tem concorrentes, então reina absoluta.

    A maxsym 400i vai brigar com burgman 400i, ai não sei se ganha não, apesar de ser um grande produto essa scooter da sym, concorrer com uma marca sólida como a suzuki e um produto já consagrado vai ser complicado, mas como a citycom já tem varios adeptos, acho que vai ser pau a pau.

  14. #44
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Vai custar na faixa de 19 a 21 mil essa Maxsym, duvido que aqui no forum alguem compre
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #45
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Se 21 mil for o preço final da maxsym, vai dar uma diferença de 5 a 6 mil para a burgman 400.Ai já complica um pouco pra suzuki, bom pra quem quer comprar.

    Vamos ver essa 200 agora.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova scooter da HOnda Activa-I
    Por Lampada no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 20-06-13, 11:33
  2. Nova Campanha Dafra
    Por zebrahead no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 11-02-11, 07:56
  3. Nova Dafra lançada hj
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 129
    Último Post: 27-12-10, 18:15
  4. Teste: Scooter Dafra Smart 125 - Assim fica fácil
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 01-10-10, 10:54
  5. Nova Twister 400cc [apenas boato-fake]
    Por Treze_13 no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 06-03-08, 09:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •