Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 94
  1. #46
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Vai custar na faixa de 19 a 21 mil essa Maxsym, duvido que aqui no forum alguem compre
    Eu compraria...se voltasse a ter cc da dafra aqui na minha cidade e claro...esperaria um ou dois anos de mercado pra ver como é a mecanica desse scooter. Acho uma boa alternativa ao burgman 400. Sem citar possivelmente o da yamaha... que por sinal é um maquinão, dois cilindros de 530cc, acho que vale mais a pena ele do que o burgman 650 por exemplo, se vier a vender mesmo. Só que pelo preços deles...esse 400 cc da dafra cairia melhor no meu bolso. Um scooter médio sem me esfolar a poupança !!! Mas como disse, tem muita agua pra passar de baixo da ponte pra chegar a ponto de comprar. Mas pra quem quer um scooter que de pra encarar uma estrada de fim de semana com bagagem e com garupa, medias distancias, e não pode pagar um burgman 400cc ou o futuro da yamaha, parece sim interessante.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  2. #47
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Eu também pegaria tranquilo.
    A Sym possui excelentes produtos,e imagina pegar uma estrada com esse scooterzão...

  3. #48
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Eu também compraria tranquilo, quem não tem coragem de arriscar não tem historia para contar, eu já tive uma comet gt 250 é foi só alegria, na europa oque tem destes scooters da sym rodando e não são poucos !!!!!!!!!!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  4. #49
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Bom saber que a turma ta disposta a comprar, quando eu disse que duvido que alguem compraria, não foi nem pela marca, talvez vcs tenham pensado isso, mas pelo valor mesmo e tal, quando lançam motos dessa faixa de cilindrada por esse preço a turma já esculacha e acha absurdo, imagina scooter, muitos ainda tem essa cultura de scooter como coisa mais simples e barata que moto.

    Mas uma coisa é dizer que comprariam, outra é comprar mesmo, eu ainda duvido que comprem aqui, já acham absurdo 20k numa Ninja 300

    Ontem, fui aqui em Curitiba, do lado de onde moro, em bairros mais tops, proximos do centro, e comecei a perceber como tem scooter rodando, nunca tinha me tocado, de vários tipos e marcas. Isso mostra que pelo menos em grandes centros os fabricantes estão indo pelo caminho certo apostando em scooters modernos.

    Eu mesmo to começando a me coçar, pena que não tenho din din para isso agora, mas to morrendo de vontade de pegar a PCX, que ta de bom tamanho para o que eu preciso. Vi ela pessoalmente e achei o acabamento e qualidade perfeitas.

    Estarei atento a essa Dafra 200cc que pode vir a ser uma boa opção
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #50
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Amigo Halvaro, é complicado tirar a moto tipo ybr/cg da mentalidade do brasileiro, em Belo Horizonte tem muito scooter rodando é não é só biz não, ching ling aos montes e de todos modelos, é como vocÊ disse nas capitais a mentalidade é diferente, eu pelo conforto para usar no dia a dia um scooter só de ser automatico já é muito mais viavel, agora que eu vou ter um big com 600/650 eu vo para viajar tranquilo !!!!!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  6. #51
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Aqui na general osório tem lojas de scooters VESPA. Sim, daquelas antigas, e o cara tem modelos 0KM importados para vender. Tudo que chega, vende, por 9 mil reais cada um. É impressionante.

    As scooters são ótimas opções. Hoje com o transito do jeito que tá, e a associação de moto pequena à motoboy, entregador de pizza e baderneiro, as scooters são boas opções. São charmosos, atendem todo tipo de publico, fácil de pilotar e muito economicas.

    Creio que aos poucos, a turma vai começar a deixar o carro em casa e optar por esses modelos para ir ao trabalho, faculdade, ter um deslocamento mais racional no dia a dia, sem abrir mão do carro em outros momentos.

    Essa 400 vai atrair um publico que gosta da Burgmann mas não tem $$$ para encarar. E a Citicom mostrou que tem um mercado enorme e muito aberto para esse tipo de veiculo.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  7. #52
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Em abril eu compro ou uma Citicom ou um belezinha dessas ai.

  8. #53
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    O foda é que é made in China fico comum pé atras
    Moto é tudibão!

  9. #54
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Aqui na general osório tem lojas de scooters VESPA. Sim, daquelas antigas, e o cara tem modelos 0KM importados para vender. Tudo que chega, vende, por 9 mil reais cada um. É impressionante.

    As scooters são ótimas opções. Hoje com o transito do jeito que tá, e a associação de moto pequena à motoboy, entregador de pizza e baderneiro, as scooters são boas opções. São charmosos, atendem todo tipo de publico, fácil de pilotar e muito economicas.

    Creio que aos poucos, a turma vai começar a deixar o carro em casa e optar por esses modelos para ir ao trabalho, faculdade, ter um deslocamento mais racional no dia a dia, sem abrir mão do carro em outros momentos.

    Essa 400 vai atrair um publico que gosta da Burgmann mas não tem $$$ para encarar. E a Citicom mostrou que tem um mercado enorme e muito aberto para esse tipo de veiculo.
    Com certeza, essas Vespa novas são muito legais apesar de caras.

    Essa associação de mto pequena à motoboy, fretista, badernero, é a principal razão pela qual eu não tenho nenhum interesse em comprar qualquer 125/150 street que existe hoje no mercado, por mais que estão vindo legais como a nova Titan e a Fazer 150, são motos que não me interessam.
    Ou fico com a Intruder que apesar de ultrapassada e com limitações é algo diferenciado, ou iria para um Scooter ou Cub

    Alias, essa semana estou muito propenso a essa troca, só não vou atras agora por que estou com um monte de coisas pra atender e sem tempo de ir ver motos, test-drive ,etc.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #55
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Joinville - Santa catarina
    Idade
    28
    Posts
    23
    é sério?
    esse 400 é de 400cc ??????
    400cc com essas rodinhas de "carrinho de mão"???
    qualquer poçinha de água o cara já se mata kkkkkkkk

    fora que é dafra, e todo mundo sabe a porcaria que é dafra.
    eu digo isso porque já tive uma.
    Toda moto é linda aos olhos de seu dono

  11. #56
    Usuário de motoneta Avatar de roggarcia
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Sarandi - PR
    Idade
    29
    Posts
    363
    Nunca vi tanta Citycom andando na rua como no RJ. A galera lá curte scooters

    Intruder 2008 - Gertrudys

  12. #57
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por marciolive Ver Post
    é sério?
    esse 400 é de 400cc ??????
    400cc com essas rodinhas de "carrinho de mão"???
    qualquer poçinha de água o cara já se mata kkkkkkkk

    fora que é dafra, e todo mundo sabe a porcaria que é dafra.
    eu digo isso porque já tive uma.
    Se for levar para este lado, a suzuki burgman 650 então é uma sentença de morte sobre rodas, com suas rodas pequenas tambem !!!

    Entre pagar 20 mil em uma ninjinha 300 eu sou muito mais o scooter, o pessoal de mais idade e que não compra moto por impulso já esta vendo nestes scooters grande praticidade no dia a dia !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    O foda é que é made in China fico comum pé atras
    Amigo então como você esta fasendo porque tudo oque a gente ta comprando se não é made em china tem uns 50% produzido lá !!!
    Última edição por wilson forps; 17-10-13 às 14:50.
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  13. #58
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Com certeza, essas Vespa novas são muito legais apesar de caras.

    Essa associação de mto pequena à motoboy, fretista, badernero, é a principal razão pela qual eu não tenho nenhum interesse em comprar qualquer 125/150 street que existe hoje no mercado, por mais que estão vindo legais como a nova Titan e a Fazer 150, são motos que não me interessam.
    Ou fico com a Intruder que apesar de ultrapassada e com limitações é algo diferenciado, ou iria para um Scooter ou Cub

    Alias, essa semana estou muito propenso a essa troca, só não vou atras agora por que estou com um monte de coisas pra atender e sem tempo de ir ver motos, test-drive ,etc.
    Vai de PCX que vc vai bem mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #59
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Vai de PCX que vc vai bem mesmo.
    É a que eu queria, mas o preço não ta dando agora, já a Lead e a Burgaman vi umas praticamente novas que da pra encarar, mas é coisa pra estudar ainda

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por marciolive Ver Post
    é sério?
    esse 400 é de 400cc ??????
    400cc com essas rodinhas de "carrinho de mão"???
    qualquer poçinha de água o cara já se mata kkkkkkkk

    fora que é dafra, e todo mundo sabe a porcaria que é dafra.
    eu digo isso porque já tive uma.
    Da pra ver que não conhece muito de scooter, ta desculpado

    Quanto a Dafra, bem, o pessoal já sabe o que eu penso da salada de marcas e parcerias
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #60
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Citação Postado originalmente por marciolive Ver Post
    é sério?
    esse 400 é de 400cc ??????
    400cc com essas rodinhas de "carrinho de mão"???
    qualquer poçinha de água o cara já se mata kkkkkkkk

    fora que é dafra, e todo mundo sabe a porcaria que é dafra.
    eu digo isso porque já tive uma.
    Não conhece muito de scooters nem de motos.Teve uma moto Dafra?Qual o modelo?Teve todos os modelos para poder afirmar com tanta certeza que o novo modelo é ruim?
    É o mal do leigo que eu já havia citado aqui no PN,de associar um problema a uma determinada marca,e estigmatizá-la.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova scooter da HOnda Activa-I
    Por Lampada no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 20-06-13, 11:33
  2. Nova Campanha Dafra
    Por zebrahead no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 11-02-11, 07:56
  3. Nova Dafra lançada hj
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 129
    Último Post: 27-12-10, 18:15
  4. Teste: Scooter Dafra Smart 125 - Assim fica fácil
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 01-10-10, 10:54
  5. Nova Twister 400cc [apenas boato-fake]
    Por Treze_13 no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 06-03-08, 09:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •