Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 94
  1. #61
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    É o mal do leigo que eu já havia citado aqui no PN,de associar um problema a uma determinada marca,e estigmatizá-la.
    E quando fazem isso com a Honda, daí vale ? Ainda mais vindo de pessoas que se consideram "entendidas" e não leigas ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #62
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    E quando fazem isso com a Honda, daí vale ? Ainda mais vindo de pessoas que se consideram "entendidas" e não leigas ?
    honda não tem problema, ela praticamente é o problema..kkkkkkk..quando se compra honda, vc não ta comprando uma moto....vc esta comprando um problema com duas rodas que tem desde 100cc ate 1200cc...kkkkkkk
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #63
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    honda não tem problema, ela praticamente é o problema..kkkkkkk..quando se compra honda, vc não ta comprando uma moto....vc esta comprando um problema com duas rodas que tem desde 100cc ate 1200cc...kkkkkkk
    Gostei amigo !!!!!!!!!!!!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  4. #64
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    E la vamos nós de novo!

    Agora Wilson, me tira uma duvida. Vc não gosta da honda tanto quanto o emerson, o emerson tem 2 Suzukis, mas vc tem uma honda twister com motor da cb 300? ou to confundindo?

  5. #65
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    E la vamos nós de novo!

    Agora Wilson, me tira uma duvida. Vc não gosta da honda tanto quanto o emerson, o emerson tem 2 Suzukis, mas vc tem uma honda twister com motor da cb 300? ou to confundindo?
    Amigo tenho uma twister 2003 comprada em leilão a preço de banana (3000,00) legalizada porque tive que vender minha comet 250 que era financiada para poder financiar e trocar meu carro em um negocio imperdivel uno way evolution celebration, já comprei com o intuito de mecher mesmo tanto é que chegou um ponto que os rolamentos do vira pediram agua ai fui no leilão de novo e comprei um motor de cb300 e hoje esta com 330 cc !!! mas se for para comprar uma moto normalmente como todo mundo faz a onda não entra na minha lista !!!!!!!!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  6. #66
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Amigo tenho uma twister 2003 comprada em leilão a preço de banana (3000,00) legalizada porque tive que vender minha comet 250 que era financiada para poder financiar e trocar meu carro em um negocio imperdivel uno way evolution celebration, já comprei com o intuito de mecher mesmo tanto é que chegou um ponto que os rolamentos do vira pediram agua ai fui no leilão de novo e comprei um motor de cb300 e hoje esta com 330 cc !!! mas se for para comprar uma moto normalmente como todo mundo faz a onda não entra na minha lista !!!!!!!!!!!!
    Entendi, tava curioso por que que alguém que detona tanto a honda tem uma twister com motor de cb300

  7. #67
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Entendi, tava curioso por que que alguém que detona tanto a honda tem uma twister com motor de cb300

    Tem motor de cb3oo porque estorei o original, no leilão a unica coisa que saiu barato foi essa twister eu num ia compra 125 ou 150, e outra coisa depois do acidente o chassi teve que ser trocado e o novo saiu R.M, tive comprar tudo no desmanche so sobro o painel e o banco inteiro vo vender praque vai fica comigo até eu morrer, fui atraz de uma comet pra comprar mas não achei foi a twister mesmo comprei on line sem ver a moto nem saber direito suas reais condições saiu legalizada no meu nome foi só transferir !!!!!!
    Última edição por wilson forps; 17-10-13 às 21:27.
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  8. #68
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Entendi, tava curioso por que que alguém que detona tanto a honda tem uma twister com motor de cb300
    Dava para fazer essas manobras todas , de comprar em leilão, motor e tudo, comprando de outra marca, se realmente é contra a Honda. Mas como foi financeiramente viável, dane-se a filosofia do anti Honda, kkkk
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #69
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    A ideia era comprar arrumar e vender para o primeiro que aparece-se dando lucro, paguei 3000,00 valia 6000,00 mas como destrui a moto em um acidente acabei tendo que ficar com ela !!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  10. #70
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Joinville - Santa catarina
    Idade
    28
    Posts
    23
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    Não conhece muito de scooters nem de motos.Teve uma moto Dafra?Qual o modelo?Teve todos os modelos para poder afirmar com tanta certeza que o novo modelo é ruim?
    É o mal do leigo que eu já havia citado aqui no PN,de associar um problema a uma determinada marca,e estigmatizá-la.
    se fosse apenas um problema e apenas uma moto eu não sairia falando mal por ai.
    Toda moto é linda aos olhos de seu dono

  11. #71
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    wilson forps esta muito certo..ele ta com uma honda porque foi o que deu pra ele comprar, e esta servindo a ele no momento, mas daqui a um tempo, mais pra frente ele compra outra moto que ele realmente deseja e fim....nao tem porque esconder defeitos de um determinado modelo de moto ou de uma marca so porque no momento vc tem uma....moto nao faz parte do corpo da gente nao, assim q der a gente troca!

    mas tem gente aqui que entra em brigas bisonhas pra defender umas motos que todo mundo sabe que e uma BOSTA, so porque no momento ele ta com uma nas maos...e ele acha q se nao falar os outros nao vao saber.....mas no dia q ele vende faz uma festa
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #72
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    wilson forps esta muito certo..ele ta com uma honda porque foi o que deu pra ele comprar, e esta servindo a ele no momento, mas daqui a um tempo, mais pra frente ele compra outra moto que ele realmente deseja e fim....nao tem porque esconder defeitos de um determinado modelo de moto ou de uma marca so porque no momento vc tem uma....moto nao faz parte do corpo da gente nao, assim q der a gente troca!

    mas tem gente aqui que entra em brigas bisonhas pra defender umas motos que todo mundo sabe que e uma BOSTA, so porque no momento ele ta com uma nas maos...e ele acha q se nao falar os outros nao vao saber.....mas no dia q ele vende faz uma festa
    Obrigado amigo Emerson por me defender, e faço minhas as suas palavras !!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  13. #73
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Posts
    365
    Li em um fórum que algumas concessionárias Dafra estão fazendo pé venda da Maxsym ABS por preço entre R$20,900 a R$21,900.Alguém tem mais informação a respeito?
    Nessa faixa de preço é a única moto que me interessa.

  14. #74
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por Isac-RJ Ver Post
    Li em um fórum que algumas concessionárias Dafra estão fazendo pé venda da Maxsym ABS por preço entre R$20,900 a R$21,900.Alguém tem mais informação a respeito?
    Nessa faixa de preço é a única moto que me interessa.
    no grupo da citycom 300 no facebook, o proprietario de uma autorizada dafra disse que encomendou algumas unidades e informou que para interessados tem pra pre venda. Não lembro o valor, vou tentar achar a postagem la.

    Na ocasião até questionei sobre a cityclass, mas não tem previsão....

  15. #75
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Se sair por 20 eu compro


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova scooter da HOnda Activa-I
    Por Lampada no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 20-06-13, 11:33
  2. Nova Campanha Dafra
    Por zebrahead no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 11-02-11, 07:56
  3. Nova Dafra lançada hj
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 129
    Último Post: 27-12-10, 18:15
  4. Teste: Scooter Dafra Smart 125 - Assim fica fácil
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 01-10-10, 10:54
  5. Nova Twister 400cc [apenas boato-fake]
    Por Treze_13 no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 06-03-08, 09:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •