Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 94

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Apoio lombar para piloto e garupa, faróis e lanternas em Led, belo design e acabamento...
    Pelas fotos parece ser um ótimo produto. O mercado de maxi scooters ainda é meio restrito no Brasil, mas parece que vai agradar.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  2. #2
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Scooter é ESPETACULAR!!!!!!!!
    Ainda vou ter sem dúvida, de 400 pra cima.
    Apenas para esclarecer, Burgman é fabricado pela Haojue na CHINA.
    Achei linda como já tinha achado o Citicom. Hoje eu vi uma CB 250, a 1ª, mas foi em uma concessionária, na rua ainda não vi nenhuma rodando. É môsca branca.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    A cbr 250 aqui onde moro fico criando teia na cc um tempão uns dias atras vi ela na rua corajoso pagar 18 mil naquilo !!!

    Eu primeiro vou matar a vontade de uma v2 ai depois eu também vou comprar um big escooter, como disse o EMERSON eu também andei em um burgman 650 anda viu é até perigoso !!!

    - - - Updated - - -

    o povo fala mal de moto chinesa coisa e tal, a hyosung fabrica motor da suzuki que é os mesmo das comets, a haobao faz moto pra honda e por ai vai !!!
    Última edição por wilson forps; 03-08-13 às 12:47.
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  3. #3
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    A cbr 250 aqui onde moro fico criando teia na cc um tempão uns dias atras vi ela na rua corajoso pagar 18 mil naquilo !!!

    Eu primeiro vou matar a vontade de uma v2 ai depois eu também vou comprar um big escooter, como disse o EMERSON eu também andei em um burgman 650 anda viu é até perigoso !!!

    - - - Updated - - -

    o povo fala mal de moto chinesa coisa e tal, a hyosung fabrica motor da suzuki que é os mesmo das comets, a haobao faz moto pra honda e por ai vai !!!
    Só uma correção, Wilson Forps: Hyosung, assim como a KIA, não é chinesa é sul coreana, tem uma enorme diferença na qualidade dos processos de fabricação. Coréia do Sul é uma pais capitalista em franca ascensão, sinônimo de qualidade! Hyosung é uma imensa corporação da Córeia do Sul e fabrica de tudo desde turbinas eólicas até maquinas industriais, inclusive no Brasil, em Joinville-SC tem uma unidade da Hyosung de borracha especial, elastano e lógico, produz e fornece motores motores, tendo forte participação na Suzuki, sim o motor da Yes é Hyousung e várias peças da minha Hyosung são comuns à Yes. Por isso meu nick é coreanas, pois meu carro e minha moto são coreanos (além da Strada, Japa). Já a YES é fabricada na China com motores sulcoreanos.
    Última edição por coreanas; 15-04-14 às 18:45.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova scooter da HOnda Activa-I
    Por Lampada no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 20-06-13, 11:33
  2. Nova Campanha Dafra
    Por zebrahead no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 11-02-11, 07:56
  3. Nova Dafra lançada hj
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 129
    Último Post: 27-12-10, 18:15
  4. Teste: Scooter Dafra Smart 125 - Assim fica fácil
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 01-10-10, 10:54
  5. Nova Twister 400cc [apenas boato-fake]
    Por Treze_13 no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 06-03-08, 09:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •