Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 61
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241

    A saga dos pneus...

    Já disse anteriormente que meu Pirelli Mandrake não aguentou nem 10 mil kms e já abriu o bico.

    Pois bem, essa semana vou comprar um pneu novo, não quero um Pirelli, perdi a confiança,estou pensando em pegar um mais em conta pra caso ficar careca, a raiva ser menor.

    Gostei bastante deste:

    Pneu De Moto Maggion 2.75-17 Da Tribo - R$ 85,73 no MercadoLivre

    O que dizem dele? Provavelmente não conhecem ele por ser um pneu usado mais em Biz e afins, e a maioria aqui não tem Biz e afins,mas o que dizem da marca,é confiável?

    Vendo na net, eu vi muita gente falando bem e falando mal dele, então...

    Se souberem de algum pneu realmente bom com um bom custo x benefício, por favor, digam aqui e se possível coloquem o link.

    Vai ser uma reza achar pneu 2.75-17 na cidade, então pra evitar o stress vou comprar pela net e aproveito e compro uma camara de ar nova.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Também vi este, pela foto ele parece até pneu da CB 300, ele tem a medida normal do 2.75 mesmo ou ele é realmente mais largo?

    Fraida - Pneu Michelin Pilot Sporty 275-17 - Traseiro Honda Dream / Yamaha Crypton

    Gostei do preço e obviamente da marca
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  3. #3
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Também vi este, pela foto ele parece até pneu da CB 300, ele tem a medida normal do 2.75 mesmo ou ele é realmente mais largo?

    Fraida - Pneu Michelin Pilot Sporty 275-17 - Traseiro Honda Dream / Yamaha Crypton

    Gostei do preço e obviamente da marca
    Michelin sem pensar duas vezes !!!!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  4. #4
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Usei os piloty sporty na intruder, medidas um pouco maiores. O pneu traseiro durou mais de 20 mil, o dianteiro ainda rodava muito mais, mas infelizmente tive que trocar por que não achei o traseiro pra comprar. Acabei indo de michelan de novo, outro modelo (M45), mas infelizmente na medida original.

    Sobre este modelo em especifico, achei o pneu muito duro e copia ate um grão de areia no chão, o que pode ser ruim se os lugares onde vc roda forem muito ruins. Porém se o pavimento for bom, é perfeito, como usei medidas maiores ficou com uma estabilidade show, fazer curva era tranquilo e seguro com eles. Fora a durabilidade.

  5. #5
    Iniciante Avatar de GiovanniSepi
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    34
    Posts
    73
    Comprei o MT65 pra GSR 150i, alguém tem opiniões?

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    36
    Posts
    346
    De Michelin estará bem servido. Abs

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    O Michellin na teoria é incrivelmente melhor, mas o Pirelli Mandrake também seria.

    Aprendi que pneu não se olha apenas marca e preço, se olha se é duro e o tipo de terreno que eu costumo trafegar com mais frequencia, talvez tenha mais algo mas eu só sei disso.

    Ando em terreno 100% urbano, ruas brasileiras, ou seja, algumas esburacadas, outras irregulares, mas no geral é em ruas normais.Pego muita br e ando muito com garupa.

    Estou tentado no Maggion porque na net vi que ele tem um bom cxb, e este Michellin está estranho, está MUITO barato e eu nunca vi esse site na vida.

    Enfim, alguém que tenha uma boa experiência com Maggion pode recomendar ou não?
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de roggarcia
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Sarandi - PR
    Idade
    29
    Posts
    363
    Aproveitando: Comprei um Rinaldi 325-16 pra Intruder e percebi que a borracha dele é MUITO mole.
    Normal dos Rinaldi isso?

    Intruder 2008 - Gertrudys

  9. #9
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Normal só que pessoal aqui consegue boa quilometragem com esses pneus melhor que levorin ou maggion apésar que o pirelli que veio original em uma titan 150 que tive não duro 7mil e um levorin passou dos 10 mil aqui se habilitar explicar !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    O Michellin na teoria é incrivelmente melhor, mas o Pirelli Mandrake também seria.

    Aprendi que pneu não se olha apenas marca e preço, se olha se é duro e o tipo de terreno que eu costumo trafegar com mais frequencia, talvez tenha mais algo mas eu só sei disso.

    Ando em terreno 100% urbano, ruas brasileiras, ou seja, algumas esburacadas, outras irregulares, mas no geral é em ruas normais.Pego muita br e ando muito com garupa.

    Estou tentado no Maggion porque na net vi que ele tem um bom cxb, e este Michellin está estranho, está MUITO barato e eu nunca vi esse site na vida.

    Enfim, alguém que tenha uma boa experiência com Maggion pode recomendar ou não?
    Troquei os pneus da minha moto no ano passado e coloquei dois Maggion, especialmente por conta do bom custo x benefício.
    Eu recomendo muito, já tenho 8 mil km rodado com eles e o traseiro só agora está começando a ter sinais de desgaste.
    Maggion é uma marca que agora recomendo aos meus amigos.

    Sobre o site, Fraida, é um site recomendado, conheço amigos que já compraram lá e não tiveram surpresas.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    O Michellin na teoria é incrivelmente melhor, mas o Pirelli Mandrake também seria.
    Qual teoria, teoria da marca ? As vezes não é tudo isso

    Só recomendo comprar pneu diretamente em loja, já instala e pronto, compro várias coisas pela net, mas pneu não acho legal
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #12
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Os Michelin Pilot Sporty já foram melhores.

    São ótimos de estabilidade, mas não tem durado tanto como antes (uso esses pneus há anos)... na próxima vou trocar de marca mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #13
    Iniciante Avatar de felipe_jardim
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Campos/RJ
    Idade
    35
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Também vi este, pela foto ele parece até pneu da CB 300, ele tem a medida normal do 2.75 mesmo ou ele é realmente mais largo?

    Fraida - Pneu Michelin Pilot Sporty 275-17 - Traseiro Honda Dream / Yamaha Crypton

    Gostei do preço e obviamente da marca
    Estou usando este atualmente na minha crypton, jah havia usado o mesmo em uma 50cc que tinha, vendi ela com esse pneu rodados 10000km e rodariam mais 10000 com ctz!
    Fora que melhora a estetica e estabilidade da crypton sem perda desempenho!

  14. #14
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    mas ta nesse negócio ainda.., eu ja troquei o pneu traseiro da tw 2 vezes.. =S

    Como o tempo e o vento...

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Isso é muito relativo, tem empos que você exige mais da moto sem perceber e os pneus acabam mais rápido...

    Tenha uma certeza, entre Michellin, Pirelli e Levorin você não ver essa diferença toda. O importante é que os pneus estejam em bom estado!

    Esse negócio de economizar 10, 20 reais em pneu.. não faz isso.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

 

 

Tópicos Similares

  1. saga da camera chegando ao fim
    Por Rafa Davidson no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 03-04-09, 14:35
  2. Fim da saga: Meu UP!
    Por filipeoli no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 27-02-09, 13:58
  3. a saga do retentor da bengala
    Por Stone no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 22-08-07, 09:18
  4. A Saga das Rodas de Liga...
    Por f3rn4nd0 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 08-03-07, 11:38

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •