qualquer dia vc vai ver seu motor caindo no chao :B
poh. eu acho a biz mto disconfortavel pra andar!!!
qm anda de biz e pega uma crypton ou vice versa nao tem comparacao!
qdo eu ando de biz .. peço arrego pra pegar na minha moto d volta hehehe
qualquer dia vc vai ver seu motor caindo no chao :B
poh. eu acho a biz mto disconfortavel pra andar!!!
qm anda de biz e pega uma crypton ou vice versa nao tem comparacao!
qdo eu ando de biz .. peço arrego pra pegar na minha moto d volta hehehe
a neo eh a mais linda
eu tenho a Biz mas nao curto esse tipo de quase-moto ...
mas nem tem como comparar preços diferentes...
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
vixi nao sei dizer qual ganha nessa dispuota ai nao mas pelo q dizem a crypton anda mais um pokin q as outras...
eu to só esperando aparecer uma crypton por aqui pra acelerar com ela e ver se anda mais q a dream..
jah tive uma biz .. e uma crypton ao mesmo tempo.. e sem comparações.. a crypton.. dominava minha biz.. ambas tirei zero km.. a biz.. c ia esticar marcha.. parecia q ia desmontar inteira.... rellrelrlelrlelrelrlel.. desse jeito... dava até coceira na palma da mão..hueheuhe...jah a crypton maciinha... nem vibrava.. estiva as marchas ia d boa... andava bem mais... soh q era bem mais gastona...heheh.. fora q acho crypton mil vezes mais bonita.. q a biz...
Abs,
Smolder
Realmente a crypiton e bem mais confortavel que a biz .....mesma coisa de ybr ..tbm muito macia ....
Leandro Tunado
- Em fase de amaciamento do motor
- Passar marcha pra que? Bota pra derreter !!!!!!!
- Retrovisores reduzidos
- Praca empenada
Minha Crypton eh ano 2000... tah com pouco mais de 2000Km e anda que eh uma blz... jah levei altos pega com Biz, Dream e Sundown Web tbm (a ultima deu mto dó dei um pau numa web com 1 quadra de diferença...)
Jah botei do lado de uma neo soh pra ve no que dava... andei meio na frente as 2 quadras depois num deu mais, umas 3 motos de diferença mas mantem... axo que por naum ter marcha a neo peca um poko na subida cai demais a velocidade... Um amigo meu compro uma Neo e com 1000 km boto 125Km/h cum ela na reta... Na minha crypton o max foi 120...
¯`·.¸¸.»*ẫ₫®!ẫ₪Ø*
#### CRYPTON #####
-> Filtro sport. (race chrome);
-> Painel modificado (eu que fiz);
-> Estofamento branco (couro mesmo);
-> Pintura bi color (azul & branco);
-> Aros brancos;
-> Neon (na moto e nas rodas tbm);
-> Giclê ''furado'' (com furadeira mesmo);
-> Espelhos Cromados;
-> Motor Polido (algumas partes);
-> Lanterna e Piscas estilo Cristal;
-> Em Breve:
- Pneu TW;
- Cano Roncar Aluminium RS boca 8;
- Rodas Liga Leve 3 pontas;
- Cabo de Vela;
Uia a desse cara . . .
-1ª marcha:58km/h
-2ª marcha:100km/h
-3ª marcha:120km/h
-4ª marcha:140km/h...porem ja xeguei a 150km/h no vacuo de uma CG150cc...
Tenhu um velocimetro digital nela q marca velocidade real.
Achei a foto na net, num sei se coloquei no lugar certo . . . mas o q ta escrito é ilário !!!
Sahara recém chegada e uma SM a caminho...
ja fiz um test drive na neo e falando serio, o moto frouxa....o porcaria, a falta de marchas nela deixou-a muito lenta.... pra se ter uma idéia, se vc pegar a neo e acelerar ate no talo de repente, ela naum da final, tem q torcer o cabo parcialmente....
dentre as mais conhecidas, sou fa da crypton mesmo, e já tive as duas p poder falar.....
Dinalli - Varejo a preço de ATACADO
Consigo descontos de até 10% no preço marcado nas mercadorias deste site, entre e confira, quando achar algo que interesse mande uma mensagem no meu e-mail que repondo...
a neo é a nova da yamaha né? 115cc??? tem marcha nao????Postado originalmente por Black Rider
credo, ja nao curto biz por nao ter embreagem, agora tiram ate a marcha...
jah tive uma DREAM e ela puxa mais q a biz com certeza...
eu acho a neo um carniça... tah certo q eh 115cc, mas coloca do lado d uma biz pra ver qm ganha... essa neo eh pra mulher... eh hidramatica,,, soh acelerar =/// naum tem graça mesmo!!!
vlw
akela biz vermelha e branca ja foi alvo de discusoses no antigo forum
e eu q fiz o topico esculhambando ela mas noa durou nem alguns minutos =P
já andei em todas (só na NEO que naum)... e sem dúvida a Crypton é a melhor... motorzinho forte e bem mais confortável que as outras... o ruim é a manutenção muuuito cara!!!
Mico
** Crypton 2002 Bege **
- Motor AGORA original
- Escape Motobus
- Carbura de Titan (emprestado domeu amigo, pq meu original tah fudido)
- Aros de alumínio Tree-Heads dourados
- Raios Cromados
COMPRO CARBURA ORIGINAL COMPLETO DE CRYPTON!!!!!!
infartei depois dessaPostado originalmente por Jr
Eu era justamente ao contrario, eu acho a crypton mto magrinha...mais gosto eh gosto e nao se discute.....quem tem honda fala q honda e melhor e quem tem yamaha e a mesma coisa, nunca vai muda....Postado originalmente por Danilo