Citação Postado originalmente por Jack Skill Ver Post
Olá, eu estou com um problema na minha Yes que mecânico nenhum resolveu...
No começo ela dava umas falhas sempre em altas rotações, principalmente dps dos 80km e em subidas...como se faltasse combustivel.
Depois piorou...hoje ela corta como se acabasse o combustivel mesmo...na maioria das vezes ela simplesmente morre, e dá o maior trabalho pra ligar depois...
Já trocou vela, foi verificado o ponto da moto, regulado valvula, trocado filtro de ar, verificado o respiro do tanque de gasolina...
E um detalhe...quando ela morre, as não fica piscando as luzes da moto, que segundo o mecânico, se fosse parte elétrica piscaria...
Enfim já foi regulado, limpado, e já até testei com outro carburador, e o problema não some...não verifiquei o cachimbo da vela, porém o seu problema era constante né? o meu não tem hora pra acontecer...porém acontece quase todos os dias! Ando 26km td dia pra vir ao trabalho, tem dia q ela falha muito, tem dia q nem falha....
Podem me ajudar?
Cara eu resolvi o problema da minha moto trocando o CDI dela... esta até hoje bom hein... nunca mais deu problema, coloquei o CDI do modelo antigo aquele de apenas UM CONECTOR, e isolei o outro que vem do sensor TPS e ta normal cara, da uma testada com outro CDI...