Salve Salve galera! é o seguinte, creio eu que resolvi eu mesmo o problema da minha moto, ontem fui dar uma lavadinha nela e caiu um pouco dagua no cachimbo da vela, então a moto não quis pegar, então quando toquei no cachimbo pra chaqualhar ele pra tirar um possivel respingo dagua acabei levando um pequeno choque eletrico, logo pensei que estava com defeito pois sempre lavei ela e sempre chaqualhei o cachimbo e nunca tinha acontecido isso, e tbm o cachimbo não estava la essas coisas, tava meio feio... então como é barato um cachimbo resolvi trocar e logo pensei em fazer um teste na BR, e me veio a surpresa, a moto parou de cortar aos 10.000 RPM e passou tranquila dos 110 km/h, e pra ter certeza voltei o velho cachimbo e testei, então ela voltou a cortar aos 10.000 RPM, ou seja era o cachimbo defeituoso, coisa simples que o mecanico da CC não conseguiu descobrir... agora me resta ir testando pra ver se as falhas em baixa velocidade vão parar... se parar de vez mesmo então o pivo de todo o problema foi o cachimbo...