Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 25

Hybrid View

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Eu tenho exatos 1,78 e não fico com a ponta dos pés encostada não, to achando estranho isso, o problema pra mim que já não sou muito novo é passar a perna por cima para monta nela.

Se vc tem 10 mil na mão mais a Yes considere uma moto 0km, e não uma com essa quilometragem, que se não é absurdamente alta, tb não é mais uma moto nova
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    também queria pegar uma Teneré, msm se estivesse com esses 30 mil km, tando inteira pegaria sem problemas, se pra vc q tem 1.78 ficou ruim, imagina pra mim q só tenho 1.68 e por isso teneré já descartei a muito tempo, só por isso também!
    Vi e montei numa Lander e não fiquei numa altura ruim, pelo menos não no plano, e tdo indica q ao contraio de uma Xr q eu estava pensando em pegar e reformar a meu gosto, talvez pegue uma lander!

Te indico q considere uma lander também, como ela tem um banco mais fino com sua altura poderá firmar os pés melhores do q na Teneré e infelizmente este banco mais fino é pior em viagens mas se forem apenas esses 100 à 250 km, acho q da pra tirar de letra com a Xtz fora q o preço irá bater nessa faixa!
    Edim Silva, obrigado pela resposta. Não tinha pensado numa Lander, mas dei uma pesquisada e parece ser uma ótima moto. Só vi reclamações quanto ao banco mesmo, mas colocando um Erē Sela nela deve ficar o bicho. Só me preocupo no caso de colocar um Erē nela e aumentar demais a altura. Tenho que fazer um Test Drive nela pra ver como eu me sinto, porque pela posição de pilotagem a Ténéré parece ser o diferencial.

Engraçado que já vi muitos comentários de quem tem a sua altura dizendo que dá pra andar de boa na Ténéré, talvez seja questão de costume já que a Yes é bem baixinha.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu tenho exatos 1,78 e não fico com a ponta dos pés encostada não, to achando estranho isso, o problema pra mim que já não sou muito novo é passar a perna por cima para monta nela.

Se vc tem 10 mil na mão mais a Yes considere uma moto 0km, e não uma com essa quilometragem, que se não é absurdamente alta, tb não é mais uma moto nova
    Então Halvaro, eu coloco os dois pés no chão, mas é apoiado na ponta mesmo, não dá pra firmar bem, mas também não é riscando o chão. Quanto a montar nela, até pra mim é ruim, ainda mais com um baú de 50 litros que eu gostaria de colocar. Pra minha namorada subir comigo na moto e o baú imagino que ela terá que fazer uma acrobacia. Mas talvez eu esteja enganado e seja só impressão mesmo, por isso é importante a opinião do pessoal. Mas ficar subindo e descendo muito da moto durante os afazeres diários certamente vai me fazer querer melhorar a forma física.

Quanto a moto zero, embora ela esteja nova e linda, realmente me preocupa o fato de ela ter 30.000 km, até porque quando eu for vender já terá provavelmente uns 70.000 km, e o mercado das motos Trail é mais restrito que o da Fazer. Inclusive eu vi uma Fazer branca 2014 com só 500 km rodados por RS 11.500,00 que me deixou muito tentado. Só não fechei negocio porque tinha gostado muito da Ténéré e por eles pegarem a minha Yes a preço de banana. Mas talvez isso acabe sendo inevitável, a não ser que eu pegue uma por menos de RS 10.000,00 e possa vender ela com calma no particular.

Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por vinaestrada Ver Post
    Engraçado que já vi muitos comentários de quem tem a sua altura dizendo que dá pra andar de boa na Ténéré, talvez seja questão de costume já que a Yes é bem baixinha.
    Será?? ja montei na Tony e Lander e ficam de boa pra mim, até a Xre mas, a Teneré ainda não montei já por ouvi muito q pessoas mais altas q eu não alcaçaram os pés direito no chão devido a seu banco mais largo, talvez esses q vc mencionou eram "baixinhos de pernas longas" como eu, hehe!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

Tópicos Similares

1. Wanderson - Ys Fazer 2011/2012 Vermelha
    Por Wanderson no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 51
    Último Post: 26-09-14, 04:43
  2. renanperim - Ténéré 250 - 2012