Edim Silva, obrigado pela resposta. Não tinha pensado numa Lander, mas dei uma pesquisada e parece ser uma ótima moto. Só vi reclamações quanto ao banco mesmo, mas colocando um Erē Sela nela deve ficar o bicho. Só me preocupo no caso de colocar um Erē nela e aumentar demais a altura. Tenho que fazer um Test Drive nela pra ver como eu me sinto, porque pela posição de pilotagem a Ténéré parece ser o diferencial.
Engraçado que já vi muitos comentários de quem tem a sua altura dizendo que dá pra andar de boa na Ténéré, talvez seja questão de costume já que a Yes é bem baixinha.
- - - Updated - - -
Então Halvaro, eu coloco os dois pés no chão, mas é apoiado na ponta mesmo, não dá pra firmar bem, mas também não é riscando o chão. Quanto a montar nela, até pra mim é ruim, ainda mais com um baú de 50 litros que eu gostaria de colocar. Pra minha namorada subir comigo na moto e o baú imagino que ela terá que fazer uma acrobacia. Mas talvez eu esteja enganado e seja só impressão mesmo, por isso é importante a opinião do pessoal. Mas ficar subindo e descendo muito da moto durante os afazeres diários certamente vai me fazer querer melhorar a forma física.
Quanto a moto zero, embora ela esteja nova e linda, realmente me preocupa o fato de ela ter 30.000 km, até porque quando eu for vender já terá provavelmente uns 70.000 km, e o mercado das motos Trail é mais restrito que o da Fazer. Inclusive eu vi uma Fazer branca 2014 com só 500 km rodados por RS 11.500,00 que me deixou muito tentado. Só não fechei negocio porque tinha gostado muito da Ténéré e por eles pegarem a minha Yes a preço de banana. Mas talvez isso acabe sendo inevitável, a não ser que eu pegue uma por menos de RS 10.000,00 e possa vender ela com calma no particular.

Responder com Citação