Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 34
  1. #16
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    tinha uma vinho aki por 5,5 originalzinha, tinha um detalhinho ou outro, mas tudo certim.., fikei pensando hein.., café racer, ja pensou ..
    Rodas raiadas 17 bem largas, guidão baixo e um escape bem loco !!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de lucas olvra
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    34
    Posts
    125
    Aqui em Porto alegre tem um amigo meu que compro por 4 mil e gasto mais uns 1500 em peças, não teve problema em encontrar peças, mas encontrou dificuldade de encontrar mecânico que quisesse mexer na moto!!!
    __________________________________________________ __________________________________________________ ______________________
    Gsx 650f
    CB 600 Hornet
    Comet GTR 250

    Canal no Youtube https://www.youtube.com/user/lucasa2r

  3. #18
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por Eduardok Ver Post
    Desculpem-me se ja tem algum topico desse recente mas não achei..
    Aqui na minha cidade tem um cara vendendo uma CB450, não sei o ano ainda, nem como está de motor, porem eu conheço o cara e ele é cuidadoso...
    quanto ao valor não me importo. só quero saber a opinião de voces: Vale a pena trocar uma CG 150 por uma CB450 ( em boas condições ) ?
    é dificil de achar peças de reposição?


    é isso, abraço!
    Cara, vendi minha mirage 250 e comprei uma CB450 ano 86. Já gastei uma grana nela como o Lucas disse mas a moto é incrível cara! Não to tendo dificuldades em achar peças, o que não tem na loja tem no mercado livre e outros sites.
    Não é barata de manter como uma titan mas é mais barata do que a Mirage sem dúvidas.
    Na estrada ela se comporta maravilhosamente bem. É mega confortável, tem posição boa de pilotagem, é forte mas é uma moto antiga. Mesmo ela conseguindo chegar nos 170km/h não é o mais indicado. Tem que ser bem tratada.
    Costumo viajar entre 110-130km/h com ela mesmo estando ainda desregulada e ela vai firme sem pedir arrego!

    Abração e boa sorte com a motoca!
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Vale sim, uma CB450 no estilo cafe racer melhor ainda!

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Não usaria uma pro dia a dia... nas minhas condições de orçamento de hj. Mas é uma boa segunda moto se tiver em ordem, pra usar fds, uma viagem, de vez em quando durante a semana. Nada alucinante. Aqui pro eixo são paulo - jundiai - campinas e sussegado tb pra encontrar peças. O duro é achar um cbzão bom com um preço aceitavel.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  6. #21
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Célio "NitroX" Ver Post
    Vale sim, uma CB450 no estilo cafe racer melhor ainda!
    Alguém chamou? hehehehhee




    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Alguém chamou? hehehehhee




    Acredito que a primeira da foto seja melhor no caso de uns passeios e chamar as minas... pelo menos tem como ter uma garupa hehehe

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Cara, vendi minha mirage 250 e comprei uma CB450 ano 86. Já gastei uma grana nela como o Lucas disse mas a moto é incrível cara! Não to tendo dificuldades em achar peças, o que não tem na loja tem no mercado livre e outros sites.
    Não é barata de manter como uma titan mas é mais barata do que a Mirage sem dúvidas.
    Na estrada ela se comporta maravilhosamente bem. É mega confortável, tem posição boa de pilotagem, é forte mas é uma moto antiga. Mesmo ela conseguindo chegar nos 170km/h não é o mais indicado. Tem que ser bem tratada.
    Costumo viajar entre 110-130km/h com ela mesmo estando ainda desregulada e ela vai firme sem pedir arrego!

    Abração e boa sorte com a motoca!
    Acho muito difícil uma Mirage quase nova custar mais na manutenção que uma moto com quase 30 anos de uso e fora de linha. Na Mirage só tem que trocar óleo e filtro, enquanto a moto 86, vai ser uma caixinha de surpresas , muitas vezes desagradáveis.

    Lembro de um amigo que um tempo atras comprou um carro 1988, com apenas 800km rodados, ainda com os plasticos nos bancos, praticamente 0km, mas cada vez que ia dar um passeio estourava alguma coisa, com o passar dos anos, ainda mais parado, tudo resseca e perde a resistência, arruma uma coisa, arrebenta outra. Ele caiu fora.

    Então como disseram, é mais pra um laser esporádico, não como moto pro dia a dia.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #24
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Acho muito difícil uma Mirage quase nova custar mais na manutenção que uma moto com quase 30 anos de uso e fora de linha. Na Mirage só tem que trocar óleo e filtro, enquanto a moto 86, vai ser uma caixinha de surpresas , muitas vezes desagradáveis.

    Lembro de um amigo que um tempo atras comprou um carro 1988, com apenas 800km rodados, ainda com os plasticos nos bancos, praticamente 0km, mas cada vez que ia dar um passeio estourava alguma coisa, com o passar dos anos, ainda mais parado, tudo resseca e perde a resistência, arruma uma coisa, arrebenta outra. Ele caiu fora.

    Então como disseram, é mais pra um laser esporádico, não como moto pro dia a dia.
    Vamos discutir de novo Halvaro!? Brincadeira! Te entendi.
    Talvez me expressei mal ou me entendeu mal.
    As peças para a mirage são muito mais caras (muitas vezes 70%) que as peças para a CB450 pode fazer um comparativo levianos que seja no mercado livre que verá a diferença.

    Claro que não é moto para dar pau todo dia. É moto para passeio, ir em exposições, encontros e tal. Mas sem dúvidas ainda pode dar muitas alegrias se souber cuidar. Elas não são mais motos esportivas como nos anos 80. Não dá pra colocar 170km/h como nossos pais faziam. rsrsrs
    Tenho viajado todos os finais de semana com ela cerca de 80km como fazia com a mirage e ela tem se comportado muito melhor na estrada.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  10. #25
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Vamos discutir de novo Halvaro!? Brincadeira! Te entendi.
    Talvez me expressei mal ou me entendeu mal.
    As peças para a mirage são muito mais caras (muitas vezes 70%) que as peças para a CB450 pode fazer um comparativo levianos que seja no mercado livre que verá a diferença.

    Claro que não é moto para dar pau todo dia. É moto para passeio, ir em exposições, encontros e tal. Mas sem dúvidas ainda pode dar muitas alegrias se souber cuidar. Elas não são mais motos esportivas como nos anos 80. Não dá pra colocar 170km/h como nossos pais faziam. rsrsrs
    Tenho viajado todos os finais de semana com ela cerca de 80km como fazia com a mirage e ela tem se comportado muito melhor na estrada.
    Valeu, entendi perfeitamente, é mais ou menos o que penso tb, quanto ao preço das peças, a gente fica confuso mesmo, vc por ex diz que as peças da Mirage são caríssimas, aí vc vai em outro topico onde defendem a Comet que usa a mesma mecânica, e dizem que as peças são baratas, é bem complicado por que cada um puxa a sardinha pro seu lado

    Mas com certeza essas CB450 são guerreiras, se bem cuidadas, o que nem sempre se encontra, são superdimensionadas, só não abusar como vc falou

    abs,
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #26
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Valeu, entendi perfeitamente, é mais ou menos o que penso tb, quanto ao preço das peças, a gente fica confuso mesmo, vc por ex diz que as peças da Mirage são caríssimas, aí vc vai em outro topico onde defendem a Comet que usa a mesma mecânica, e dizem que as peças são baratas, é bem complicado por que cada um puxa a sardinha pro seu lado

    Mas com certeza essas CB450 são guerreiras, se bem cuidadas, o que nem sempre se encontra, são superdimensionadas, só não abusar como vc falou

    abs,
    Claro! Todos querem dizer que a sua é melhor. rsrs Mas é só comparar mesmo. Se o cara cai de moto e estraga o escapamento o da mirage o mais barato (aberto q nao passa em vistoria) é R$600,00. Da CB encontra por R$120,00. O original da Mig nem se fala, chega a custar mais de R$1mil.
    Tem que ver o que estão comparando com a Comet pra dizer que é barato comparar com outra esportiva até pode ser mas comparado com uma moto "simples" acho brabo! rsrs


    Abração meu caro!
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Claro! Todos querem dizer que a sua é melhor. rsrs Mas é só comparar mesmo. Se o cara cai de moto e estraga o escapamento o da mirage o mais barato (aberto q nao passa em vistoria) é R$600,00. Da CB encontra por R$120,00. O original da Mig nem se fala, chega a custar mais de R$1mil.
    Tem que ver o que estão comparando com a Comet pra dizer que é barato comparar com outra esportiva até pode ser mas comparado com uma moto "simples" acho brabo! rsrs


    Abração meu caro!
    Vai ver um escapamento original mesmo da CB450, que na verdade são 2, pra ver quanto custa, não essas latas de sardinha, por isso a maioria tem paralelo e aqueles 2x1, que pra mim descaracterizam totalmente essa moto

    Aqui eu vi um ex de uma moto que eu considero realmente boa, impecável como se diz

    mas é 10 mil, essa é a faixa de modelos realmente bons, pelo menos o que eu considero bom

    http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-...94-cb450dx-_JM
    Última edição por halvaro; 06-08-13 às 15:30.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #28
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Vai ver um escapamento original mesmo da CB450, que na verdade são 2, pra ver quanto custa, não essas latas de sardinha, por isso a maioria tem paralelo e aqueles 2x1, que pra mim descaracterizam totalmente essa moto

    Aqui eu vi um ex de uma moto que eu considero realmente boa, impecável como se diz

    mas é 10 mil, essa é a faixa de modelos realmente bons, pelo menos o que eu considero bom

    Cb450dx - Ano 1994 - 50000 km - no MercadoLivre
    É mas com o valor do mais barato do par para a CB não compra meio para a mirage. rsrs
    Sei que original também sai caro mas aí é outro nível.

    Ainda encontra moto de colecionador pra vender, motos em perfeito estado ou totalmente restauradas. Eu acho que ou se paga 10mil como essa ai e tem garantia de que está boa. Ou paga barato e se prepara para fazer a moto quase toda pra ter certeza q está boa.
    Pagar barato e achar que é só sair rodando eu acho que é besteira em qualquer moto usada.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Alguém chamou? hehehehhee




    Esta CB vermelha cafe racer e meu numero

  15. #30
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Esta CB vermelha cafe racer e meu numero
    Bem tranquila de fazer com a 400: Tanque de CB 200, banco artesanal que qualquer estofados faz, rodas 17 (Fácil de fazer com as rodas comstar)
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. ...
    Por juhpalaver no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 31-03-11, 20:47
  2. Up: CBX 250 0km vale a pena?
    Por Fernando-SJRP no fórum Área de debate
    Respostas: 151
    Último Post: 24-06-09, 10:59
  3. pop 100... vale á pena?
    Por luiz7 no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 29-05-09, 20:36
  4. Comet GTR vale a pena pro dia-dia?
    Por tonscosta no fórum Área de debate
    Respostas: 151
    Último Post: 14-11-08, 13:00

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •