Mas voces pelo menos jogam na mega sena?![]()
Mas voces pelo menos jogam na mega sena?![]()
só repassando oque acabei de ver sobre a Mega ai....
Brasil...o palhaço aqui é você
Investigação inocenta de fraude ganhador de prêmio de R$ 119 milhões da Mega-Sena - Notícias - Cotidiano
Jogo toda semana, pelo menos isso, agora ganhar que é bom...
Nunca joguei em mega sena, e nem em nenhum tipo de jogo. Dessa vez me identifiquei com o Defeacer, tenho essa linha de pensamento.
Por mais que se faça sigilo de que ganhou, sempre alguem vai ficar sabendo.
Lembrei daquele epísódio do Chaves que a mãe do Kiko pede pra ir na confeitaria comprar o bolo, mas que ninguem pode ficar sabendo. Ele diz pra ela que não vai dar! Porque o confeiteiro vai ter que ficar sabendo, e ele mesmo já tá sabendo, e até ela já tá sabendo! Então....
Dá um desanimo muitas vezes não ter dinheiro pra comprar ou fazer algo que eu quero. Não ganho quase bosta nenhuma no serviço que eu faço, mas é o que gosto de fazer, e não me importo com vida simples. Tendo comida pra por no prato, e pras despesas da casa tá bom.
Sei que falta de ambição não é bom, que a gente deve ousar na vida... mas de ver como o mundo é movido a dinheiro, as desgraças do mundo, todas, todas, todas, em absoluto, todas o dinheiro e o poder foram os pivos absolutos de tudo, e que sempre será assim, é que tenho uma certa aversão a ganancia. Os amigos que tenho e a minha companheira estão comigo porque realmente gostam, e não tem dinheiro no mundo que me de isso! Já com dinheiro vem sempre um pacote de tudo que não presta no ser humano junto.
Portanto mesmo que eu ganhe bem um dia com meu trabalho quero que seja aos poucos, pra ir preparando todos a minha volta pra todos saberem como gosto de agir e que amigo oportunista não tem vez comigo.
Nesse post você representou bem como eu penso Magrao.
Mas tipo, você deve contar apenas a algumas pessoas de confiança tipo pro seu irmão, pai e mãe, e só. Não conta pra nenHum amigo, namorada, nada. Acho que da pra guardar segredo sim. Eu jogo beeem de vez em quando, tipo uma vez por mês e isso quando lembro. Se ninguém a sua volta souber nem desconfiar que você é um milhonario, você pode continuar vivendo nesse estilo simples apenas com a segurança de SE você precisar dinheiro não é problema, e que pode comprar o que vc quiser, se quiser.
Última edição por César; 06-08-13 às 01:02.
Moto é tudibão!
Qual é a graça de ganhar um montante do tipo 100 milhões e continuar vivendo pacatamente, com a mesma moto, mesma casa, mesmos sofrimentos? Eu ia era pegar 1/5 desse dinheiro (ou menos) e torrar com casa+carro+moto e outras coisas em uma outra cidade, investir em algo que me rendesse um bom dinheiro e viver MUITO bem, ganhar 100 milhões pra deixar guardado?
Poderia gastar em viagens, por exemplo. Sumo e fico fazendo cruzeiros pelo mundo. Mas eu não compraria coisas que eu considero como ostentação, como um Porsche, por exemplo, mesmo sendo milhonário.
Os sofrimentos acabam porque voce nao tera que trabalhar mais nem continuar endividado.
Moto é tudibão!
Hum...eu gostaria de ganhar tb uma bolada na mega, mas iria gastar com moderação. Uma coisa que eu não faria é andar com carrões dos sonhos. Andaria com civic, corolla e ponto final. Nada alem disso. Moto...manteria minha boa e velha companheira tb, e compraria alguma moto maior, mas nada top...talvez uma gsxf-750 monicão usadinha, pra mim ja dava e sobrava pra passear de fds. Compraria uma casa boa, mas nada de mansão...viveria bem, mas sem chutar o balde. E iria pedir a conta claro kkkkk mas acho que depois de um tempo de boa, iria exercer algum hobby e ganhar algum dinheiro com isso. Ajudar alguns amigos e parentes que realmente merecem. Fazer um investimento e colocar no nome dos filhos para quando eles forem donos dos seus proprios narizes e caminhos terem uma garantia de vida. Assim vai. É dificil prever...basicamente é isso. Mas com a grana na mão...se não ter os pés no chão fica dificil.
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
Sigilo? Esquece.
A loteria inteira já vai ficar sabendo, então...
Se olhar os últimos ganhadores, vai ver que a maioria é de cidade do interior do interior do interior do interior :P povo do interior tem a lingua do tamanho de metrópole, então...
Nunca aparece o nome completo, profissão, endereço e idade do ganhador, simplesmente porque é uma notícia que não vende e nenhum jornalista quer ser o responsável por entregar a cabeça de um milionário pra qualquer bandido doido que vai furar o riquinho. Mas isso não quer dizer que ninguém saiba.
Que graça tem ficar milionário e ficar vivendo uma vida comum? Garanto que quem fala isso,só fala de boca pra fora.
E eu realmente não acho graça,prefiro ralar e vencer na vida graças a minha competência e esforço, e não por ter dado uma cagada na vida, maaaas vai de cada um.
Se corro, logo existo...por pouco tempo
nem eh bom pensar nesse dinheiro todo... vc viaja muitooo kkk, então eh uma coisa muito dificel de acontecer,o negocio eh trabalhar lutar para ter suas coisas... e não adianta sonhar alto assim... e mesmo eu sonhando em ganhar isso, seria uma coisa banal, um dinheiro fácil, não eh tao simples assim eu já nem jogo na loteria e nem em nada.Nao acredito que possa ganhar,e nem quero.....
Ia viver discretamente pra inguem ficar me pedindo dinheiro emprestado sem pagar kkkk
"MOTO É YAMAHA O RESTO É HONDA" kk'
ANTES: YAMAHA YBR FACTOR (CAMILA)
AGORA: SHINERAY 150 MAX (SEM NOME AINDA)
VISITE A EVOLUÇÃO DA CAMILA: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...elha-47426-new