Bom dia! Troquei de moto, eu tinha uma ybr 2008 vermelha, com a qual já participei algumas vezes do forum, tirando duvidas e contribuindo com o pouco que sei, agora troquei de moto, em virtude de uma serie de acontecimentos acabei optando pela kasinski mirage 150 2012/13







A história desta moto é um tanto curiosa, ano passado meu amigo queria tirar carteira de moto e comprar seu veiculo, ajudei ele a conseguir passar no teste prático e tambem na escolha da sua primeira moto, na época ele estava muito empolgado com a ideia e adorou o estilo desta mirage, fui com ele na concessionaria para ver a moto, ver os detalhes e tal, gostei da moto achei muito bonita e confortavel, porem aconselhei que era uma moto diferente da que ele havia pilotado na auto escola, e no transito sua pilotagem exigia um pouco mais de cuidado, nada que com o tempo não se acostume, porem meu amigo se apaixonou pela motinha e logo a comprou, fui com ele retirar a moto da loja, pois ele comprou a moto antes mesmo de ter habilitação, logo que ele tirou a habilitação começou a usa-la para ir trabalhar, em menos de um mês bateu e caiu com a moto, não se machucou e na moto apenas o protetor de motor entortou um pouco, após este incidente ele ficou com medo e a moto ficou encostada, depois de 6 meses eu me interessei em comprar a moto dele, pois havia sido contemplado no consórcio da XRE300 mas no momento os planos mudaram e não iria mais pegar uma moto tão cara, e vou adiar um pouco o sonho da minha moto trail, vendi minha ybr e com a carta de credito contemplada usei para comprar a mirage, uma custom de baixa cilindrada, moto muito bonita, mas com seus prós e contras assim como qualquer outro modelo.
Como a moto estava parada a mais de 6 meses, eu troquei o oleo e retirei toda a gasolina velha do tanque e a moto já melhorou bastante até agora não tive nenhum problema com a moto, pega de primeira na partida elétrica e é muito confortavel.

Espero conseguir manter este tópico atualizado com informações da moto, assim como consumo, manutenções, problemas e soluções para colaborar com a comunidade...


Att.