Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 30

Hybrid View

Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Cara eu tenho uma mirage, fiz algumas modificações nela - todas vistas por tutoriais da internet
    Antes de colocar um baú, instalei um suporte embaixo dela(chamavam de mão francesa - pq? eu nao sei = rsrsrss) assim coloco uma tonelada no baú sem preocupação, já que o fabricante diz apenas suportar 5kg - creio que com a trepidação deve-se reduzir para uns 2 ou 3kg, ou seja, um capacete! Posteriormente tentarei colocar uma foto aqui.
    Implantei um filtro de combustível nela, depois que fiz a limpeza do carburador e troca do giclê(q acho que comprei o número errado - a moto ficou horrível em velocidade final - amanha vou tirar este e voltar ao original). Quando abri o carburador para limpar, estava imundo, limpei tudo e coloquei o filtro, custa 5 reais e mais 4 da mangueira e das abraçadeiras para fixar.
    Fico devendo duas fotos aqui, do filtro instalado e da sujeira do carburador.
    To gostando da moto por demais - pego BR todos os dias e sigo tranquilo.
    Salvador-BahiaMirage 150 vermelha

Usuário de motoneta Avatar de pmanika
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Tentarei manter meu diario de bordo atualizado, e lembrei de mais um detalhe da moto que me deixa um pouco desagradado, o cambio: eu achava que era um mito mas realmente o cambio é muito duro, dificil pra trocar as marchas e colocar no neutro é sempre uma missão quase impossivel.

Com relação a concessionaria, aqui em curitiba só existe a Vianna motos, e já tive dor de cabeça só pra pedir uma carta de avaliação (solicitada pelo consorcio Honda quando comprei a moto) tive que ir 3 vezes na concessionaria para conseguir o documento corretamente assinado. e ainda me cobraram 35 reais pelo "serviço" de avaliação da moto.

Fiquei muito de cara, não pretendo utilizar o serviço da cc irei levar no meu mecanico e esquecer da cc, por falar nisso amanhã levarei ela para fazer a revisão dos 1000 km, assim que fizer posto aqui minhas impressões

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por neyvigas Ver Post
    Cara eu tenho uma mirage, fiz algumas modificações nela - todas vistas por tutoriais da internet
    Antes de colocar um baú, instalei um suporte embaixo dela(chamavam de mão francesa - pq? eu nao sei = rsrsrss) assim coloco uma tonelada no baú sem preocupação, já que o fabricante diz apenas suportar 5kg - creio que com a trepidação deve-se reduzir para uns 2 ou 3kg, ou seja, um capacete! Posteriormente tentarei colocar uma foto aqui.
    Implantei um filtro de combustível nela, depois que fiz a limpeza do carburador e troca do giclê(q acho que comprei o número errado - a moto ficou horrível em velocidade final - amanha vou tirar este e voltar ao original). Quando abri o carburador para limpar, estava imundo, limpei tudo e coloquei o filtro, custa 5 reais e mais 4 da mangueira e das abraçadeiras para fixar.
    Fico devendo duas fotos aqui, do filtro instalado e da sujeira do carburador.
    To gostando da moto por demais - pego BR todos os dias e sigo tranquilo.
    Cade as fotos???? fiquei interessado neste reforço no bagageiro que vc fez...
    "A felicidade é uma viajem, não um destino"

Ex: YBR 2008 VERMELHA
    Atual: Kasinski Mirage 150

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por pmanika Ver Post
    Tentarei manter meu diario de bordo atualizado, e lembrei de mais um detalhe da moto que me deixa um pouco desagradado, o cambio: eu achava que era um mito mas realmente o cambio é muito duro, dificil pra trocar as marchas e colocar no neutro é sempre uma missão quase impossivel.

Com relação a concessionaria, aqui em curitiba só existe a Vianna motos, e já tive dor de cabeça só pra pedir uma carta de avaliação (solicitada pelo consorcio Honda quando comprei a moto) tive que ir 3 vezes na concessionaria para conseguir o documento corretamente assinado. e ainda me cobraram 35 reais pelo "serviço" de avaliação da moto.

Fiquei muito de cara, não pretendo utilizar o serviço da cc irei levar no meu mecanico e esquecer da cc, por falar nisso amanhã levarei ela para fazer a revisão dos 1000 km, assim que fizer posto aqui minhas impressões
    Aqui em Curitiba o que inviabiliza totalmente uma Kasinski é justamente essa Unica CC, Viana Motos, tinha filial aqui em São José dos Pinhais, mas fechou, assim como a Dafra, e agora a Viana em Curitiba vende tanto Kasinski como Dafra, e não atende nenhuma direito. Uma vez fui aqui em sjp ver as motos, os vendedores totalmente desinteressados, ao contrario da Cabral Honda onde são tem solícitos.

Infelizmente para peças vc ficará totalmente refém da Viana
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Tópicos Similares

1. Diário de bordo - Dafra Riva 150cc
    Por plyndagos no fórum Área de debate
    Respostas: 82
    Último Post: 05-03-15, 06:41
  2. Mirage 150 é boa? e cc Kasinski em Arapongas/PR?
    Por alvaro_weiss no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 06-02-14, 09:53
  3. TESTE DRIVE: Kasinski Mirage 250 0KM
    Por Fire_Head no fórum Área de debate
    Respostas: 70
    Último Post: 12-07-11, 05:26
  4. O que acham da Mirage 150 da Kasinski?
    Por Fagner Silva no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 14-11-10, 13:32
  5. Respostas: 32
    Último Post: 05-01-10, 10:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem